Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#739075
Otimo topico nando, inclusive estou assistindo agora msmo o dvd do Zan Pierron, que é quase tão bom quanto os livros do alita, sabendo interpreta-los da maneira correta, voce consegue tirar bom proveito dos ensinamentos.

Vleeu nando, voce é o cara :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#745834
Bellmiro escreveu:
Otimo topico nando, inclusive estou assistindo agora msmo o dvd do Zan Pierron, que é quase tão bom quanto os livros do alita, sabendo interpreta-los da maneira correta, voce consegue tirar bom proveito dos ensinamentos.

Vleeu nando, voce é o cara :ae

Obrigado Belmiro...

sem duvidas caras, se você souber interpretar o Zan Pierron Nunca MAIS FICARA perdido em um relacionamento

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#752586
djcleitonhar escreveu:É foda ser PROVEDOR, não gostaria de estar nesse pelo.

Atualmente tenho uma HB11, ela fala casar daqui um tempo...

Esse tópico nos faz pensar.

é cara ja tive esse pensamento, mas saiba que existe uma maneira de ser o provedor e o amante ao mesmo tempo, e sendo assim vc nunca sera traido...
Avatar pua
Gabriel Santiago

Aprendiz

#752598 Olá Belo Topico Nando.
Ja aconteceu comigo Ficava sem assunto para conversar com a HB e Simplismente ela Vaso e Fiquei sem intender pq ela me deu um pé.....Mais agora minha vida esta mudando tenho observado um principio de evolução,Mais ainda sou timido isso me tira muito da jogada,a Solução Para a timidez é Abordar ?
Forte abraço ate mais
Alex Depp

Aprendiz

#759281 Achei bem interessante.

Eu estou em um relacionamento e já tive outros dois relacionamentos sérios e digo: Tenha muito cuidado com o conselho que o Bad-Boy falou. MUITO CUIDADO MESMO! Se você não impõe limites e estabelece seus valores voce não mostra uma presença digna de respeito para ela e as consequencias já estão bem explicadinhas lá no texto.