Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
razorx

Aprendiz

#760745 Otimo Post

Foi importante lembrar que seus valores são os mais importantes. Como disse DavidX: "Voce é a pessoa mais importante da relação". Mas tambem acredito que é preciso ter um pouco de bom senso pra não levar isso ao pé da letra, afinal o ser humano não pode viver sozinho. Mais uma vez, obrigado por postar.
Avatar pua
guti91

Aprendiz

#763920 otimo topico kra!!! mal posso esperar pelo seu livro, sinceramente venho tendo alguns problemas no meu namoro,+ por enquanto to conseguindo me virar...
valeu!! abraxx
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#791566
BigPlayer escreveu:Ótimas dicas, na verdade todos os tópicos que você fez tem sido muito útil pra mim. Estou aguardando o livro.

fico agradecido em saber disso big Player...

abraço

Nando!
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#794817 Cara concordo, temos que estar realmente disposto a perde-la, porque no dia que ela se comportar mal voce não pensará duas em castiga-la pelo mal comportamento, pois não terá nenhum medo de perde o relacionamento. ABraços irmão
Avatar pua
lukkaz

Aprendiz

#937683 muito bom seu texto cara,meu antigo namoro não deu muito certo porque deixei ela me mudar fazia todas as vontades dela e quando terminamos ela disse ( VOCE NÃO É MAIS O MESMO QUE CONHECI VOCE ESTA MUITO DIFERENTE ) kkkk
seu texto reforçou meu pensamento de como se comportar em um relacionamento
valeu cara
abraço

lukkaz :ae