Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#730530 Fala Galera, tenho andado meio sumido do fórum por falta de tempo, abri uma filial da minha empresa, e o tempo esta curto para acessar o fórum, sobre o grupo de estudos que criei, estou surpreso com a quantidade de usuários, como estou sem tempo, este grupo ainda está em pé por causa do Eterno Aprendiz e quem está participando do grupo e ainda não o agradeceu clicando no botão joinha, deve agradece-lo a menos que seja um mal agradecido, agora mudando de assunto, neste tópico vou falar e explicar sobre o ponto de vista e ensinamentos dos mais conhecidos artistas da Sedução mundialmente, lembrando que o assunto é direcionado somente a relacionamentos, antes que alguém pergunte, a resposta é sim eu coloquei em prática as informações que estou passando neste artigo, e se você praticar o que vai aprender aqui, sua vida e relacionamento pode mudar da água para o vinho.

Mystery (Erik Markovik)

Imagem

Elas querem um Alpha, mas quando conseguem tenta transforma-lo em um Beta.

Mystery segundo Style no livre The Game nunca foi muito bom em manter relacionamentos, mas o que ele ensinou faz parte da realidade, se você é um Alpha sua namorada ou mulher vai tentar te transformar em um beta para te tirar do mercado, e depois que ela te transformar em um beta Pau Mandado, acredite o respeito vai acabar, a qualidade do relacionamento vai diminuir, suas chances de ser chifrado ou tomar um pé na bunda serão grandes, por isso você deve entender sobre Princípios e Valores.

(falarei bastante sobre princípios e valores no livro que estou escrevendo chamado "COMO MANTELA INTERESSADA NO RELACIONAMENTO SENDO VOCÊ MESMO")



Bad-Boy

Imagem

Quanto maior o seu limite, mais vai ser explorado.

sabe aquele cara meio meio estupido, xarope com a mulher, e por qualquer motivo manda ela pastar, você ja deve ter visto alguém assim, se ja viu, deve ter notado que nunca um cara desses é desrespeitado pela mulher, enquanto um bonzinho que faz de tudo por ela, é pisado, escumungado criticado e etc, pelo titulo você ja deve saber o porque, o bonzinho tem um limite longo, a mulher começa falando que não vai sair a noite, ele também não sai, depois a mulher grita com ele, ele abaixa a cabeça e fica quieto, depois a mulher fala que quer sair sozinha com as amigas ele aceita numa boa, daqui a pouco ela ta dando pra outro na cara dele, ai ele vai falar alguma coisa ainda toma um pé na bunda.... Cuidado com o limite que você da para sua garota!



Zan Pierron

Imagem

Quando uma das pessoas, não se importar em manter o relacionamento, já não sei mais o que fazer!

Bom galera, esta frase é minha, coloquei o nome do Zan Pierron, porque ele que explicou esses ensinamento em seu DVD, são 7 estágios no relacionamento, até o terceiro vai bem, o quarto é quando cai na rotina, o quinto é quando a mulher ou o homem quer sair com as amigas ou amigos sozinhos, o sexto é quando a pessoa que sai com os amigos quer voltar na vida de solteiro, e o sétimo é quando a outra pessoa cansa de ser idiota e diga, foda-se ai o relacionamento termina, mas quando chegar o estágio 6 que uma das pessoas ja não se importa mais com o relacionamento nem o Zan Pierron sabe o que fazer para salvar o relacionamento, então preste atenção se sua garota não esta mais se importando com vocês dois não fique sofrendo por ela, caia fora!



Tyler Durdem

Imagem

Ela quer um provedor e um Amante

Macho provedor para quem não sabe, é o cara que trata da mulher, trata dos filhos, gasta grana com ela, e o Amante é o cara que ela Ama, da sexo de qualidade, carinho, amor, elogios, tem admiração, e etc, para manter um relacionamento você tem que ser esses dois machos, se você ser só o Amante vai perde-la por deixa-la insegura, assista Alphie o sedutor e entendera o que acontece se deixa-las insegura, você fica sozinho, e se você ser só o provedor, você servira só para tratar dela e dos filhos dela, gastar grana, cuidar da casa, ser o camelo enquanto ela chupa o pau de outro cara com gosto, ama outro, da carinho, elogia outro, a boa parte fica para o outro...

(no livro que estou escrevendo tem um capitulo falando só sobre como ser o Provedor e o Amante ao mesmo tempo)

David X

Imagem

a coisa é boa enquanto ta boa, Se não ta bom, Pula fora!

David-X da este ensinamento em uma parte do seu livro, onde ele termina com uma de suas ex-mulheres, melhor largar tocar a vida mesmo que sofra do que ficar sofrendo por uma coisa que não da certo, lembre-se que para ganhar uma mulher as vezes você tem que estar disposto a perde-la, não adiante fingir estar disposto a perde-la, você tem que estar disposto a perde-la de verdade, esta é uma das principais dicas para manter um relacionamento.

Nessahan Alita

Imagem

Se você não consegue ter dialogo, seja sético e indiferente

O Correto é ter diálogo, mas se ela não quer então não se esforce, da um gelo nela sendo indiferente, mostre que você não esta nem ai, não seda a ela, espere ela vir te agradar ai você conversa, Nessahan Alita é um ator que ensina muito sobre relacionamentos, só não recomendo ler os livros dele porque quase todos que o leem, interpreta mal a leitura.

Conclusão

Esses ensinamentos continuam sendo muito util para mim, por isso resolvi passa-los para vocês neste artigo, atualmente quando tenho tempo sobrando estou escrevendo um livro muito bom que vai ajudar a muitos, no livro falo sobre a psicologia no relacionamento, como mante-la interessada sempre, colocar nela o medo de te perder, faze-la submissa a você e etc... ja sofri muito por causa de não saber manter um relacionamento, perdi varias namoradas, e hoje sei como manter um relacionamento sendo eu mesmo, e quero compartilhar meu conhecimento com vocês...

Off topic:
Por falta de tempo não revisei o artigo, por isso peço que desconsiderem os erros de ortografia se tiver.

abraço a Todos

Nando!
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#730538 Muito legal, todo PUA terá de ter um relacionamento em algum momento da vida. Interessante porque temos que estar preparados, imagine se vc encontra uma HB10 com uma super personalidade interessante, iria querer perde-la tão fácil assim?... óbvio que não!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#730556 Nando e seus artigos moderados, sempre com bom senso e o principal sem citações pejorativas...dá gosto de ler viu ?

Esta fazendo um ótimo trabalho nando, estou certo que quem os le adiquire um conhecimento de grande qualidade.

Só vou acrescentar: pro pessoal que quer refletir mais sobre relacionamentos, leia sim Nessahan Alita MAS se comprometa a ler TODOS os livros. Só assim evitara conclusões precipitadas. O próprio Nessahan Alita em uns de seus livros tem a nobre atitude em falar "talvez eu tenha me expressado mal em outros livros."
Então para o pessoal que quiser, leia sim mas não o primeiro e o segundo, TODOS, assim se evitara conclusões erradas.

Abração e obrigado por esta obra !