Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#373638 Fala galera!

Essa semana saiu uma página entitulada Lições Secretas de Rossana, na revista VIP. A maior parte delas eu já utilizava, mas acabei compartilhando com uma RMLP e ela falou que a maioria dos caras não fazem nada disso. Então, resolvi transcrever aqui para o fórum! Aproveitem e usem sem moderação!!!

"Rossana Freire entende tudo de sexo. Mais: ela é adepta do empirismo. Apresentadora do programa Penetra, do canal SexyHot, ela mergulha de cabeça neste universo. De brinquedos sexuais a cursos, Rossana encara tudo. Aos 27 anos, está solteira. "Alguns homens tem medo", diz. A pedido da VIP, ela montou uma lista com dez ensinamentos que aprendeu em andanças pela terra da volúpia.

Imagem

    1) Beije muito na boca antes, durante e depois. Muita gente esquece esse detalhe fundamental.

    2) Tenha pegada, tenha atitude. Use a força na medida certa, e não se esqueça dos sussurros ao pé do ouvido.

    3) Mas todo cuidado é pouco com os movimentos brutos e agressivos na hora H. Nada de pressa, cada mulher tem o seu tempo. Não esqueça que elas gostam de ver que o homem está tendo prazer também.

    4) Invista num clima sensual, com meia-luz e velas. Eu sou adepta da luz negra, é diferente e sexy. Incensos relaxam e aguçam todos os sentidos. Use uma fragrancia diferente, mas nada de abusar. É importante não perder o cheiro natural.

    5) Aperte o dedão do pé da sua parceira com a mão e vá até os seios. Esse movimento ativa a energia sexual.

    6) Tentar manter o seu peso fora do corpo da parceira é um erro. Para as mulheres, o sexo é uma forma de chegar o mais perto possível do seu homem. Quase todas as mulheres gostam de sentir o seu corpo pressionado duramente. Só tome cuidado com a pressão excessiva durante muito tempo sobre a pélvis. Pode ser incômodo.

    7) Invista nos apetrechos e nos briquedinhos. A vela que derrete e vira óleo de massagem é sensacional.

    8) O anel peniano com vibrador clitoriano é perfeito para os dois, já que segura a ejaculação e proporciona orgasmos multiplos ao mesmo tempo.

    9) A posição da balança é muito interessante. O homem fica deitado de barriga para cima enquanto a mulher senta em cima dele de costas. Permite o prazer feminino mais facilmente e aumenta a chance de o casal atingir o orgasmo junto.

    10) Mesmo que sinta que ela está prestes a atingir o orgasmo, não aumente o ritmo. É um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre a mesma velocidade, isto é imprescindível para levá-la ao êxtase. em time que está ganhando não se mexe."


É isso aí puazada! Divirtam-se!!!

Sucesso PUA's!!!
Avatar pua
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#373677 Muitas dessas dicas eu ja sabia e ja tinha prestado atenção em alguns pontos que acontecem haha.
otimo topico, vai ajudar muito pua que tem algumas duvidas.

Sucesso,
garotoPUA
Lavatripa

Aprendiz

#373686 Legal, só não entendí essa parte:

5) Aperte o dedão do pé da sua parceira com a mão e vá até os seios. Esse movimento ativa a energia sexual.


O cara sobe apertando?

Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#373740
Lavatripa escreveu:Legal, só não entendí essa parte:

5) Aperte o dedão do pé da sua parceira com a mão e vá até os seios. Esse movimento ativa a energia sexual.


O cara sobe apertando?


Sim. Funciona perfeitamente. Testei semana passada. Aperto de dadão com movimentos firmes, porém sem ser bruto e vai fazendo movimento curtos circulares. Depois faça a progressão para canela, coxas, barriga e seios, dessa vez já utilizando a mão inteira.

Abraço!
mineirin_lord

Aprendiz

#373762 Não sou muito fã sobre receitas de bolo ainda mais postadas em revistinhas :palhaco , contudo, o que acontece é que a maioria dos homens pensa que "comer uma mina" é só enfiar o "pau lá dentro" e pronto :omg a machaiada tem que entender que mulher é um SER SENTIMENTAL e tem que ter carinho do início ao fim, ouse,inove,seja criativo a mulherada gosta disso isso sim vai dá mais tesão que apertar o dedado do pé :ae aff ... Abraço.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#373851
Aperte o dedão do pé da sua parceira com a mão e vá até os seios. Esse movimento ativa a energia sexual.


Essa aqui eu não sabia,valeu!!!Vivendo e aprendendo!!! :ae

Abrçs!!