Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1036158 Pois bem pessoal, estou com uma nova namorada e vivendo intensamente desde lá até então, recebendo diversos idi's, embora eu não seja lá essas coisas de beleza.

Pois bem, lá vai um conselho aos "inseguros de plantão" desse fórum, que fazem inúmeros tópicos desnecessários.

Recentemente minha namorada foi para uma festa lá sozinha de igreja (não me incomodei, deixei ela ir porque não sou muito disso). Ela foi com as amigas. Ela disse, inclusive pra mim, que foi abordada por um rapaz na loja. E que a amiga dela disse que ela estaria solteira (teste). E que ela chegou a conversar com esse rapaz, mas reafirmou nosso compromisso. Enfim, talvez esperasse que ficasse com ciúmes.

Resultado? Brinquei com a situação, disse que ele tinha que chegar mais bem preparado e que precisaria ser mais divertido na interação. (Sim, falei exatamente assim). E ainda brinquei com a situação. Hahahahaha!

Ela disse que entendeu (meio surpresa) e continuou conversando. Ficou sem entender nada.

Outro caso foi quando ela me falou e mostrou um print de um rapaz conversando com ela. Novamente, um teste e foi sincera. O que fiz? Brinquei com a situação, zoamos muito e falei que o cara era uma máquina de perguntas e que precisava ter outra conversa. Nisso ela, inclusive, falou que esse era meu diferencial, que sabia ser interessante na conversa. E que há diferença entre "homens e homens".

Alguém aí viu uma gota de ciúmes? Pois bem, ciúme relativamente NENHUM.

Abraços.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1036168 Nos últimos tempos tenho lido pouca coisa aqui no PUA base, a maioria dos tópicos criados são inúteis...mas o que vc falou é a mais pura verdade, não seja reativo, se vc for reativo vai acaber sendo engolido no redemoinho do ego feminino...
kjay

Veterano - nível 9

#1036197 No namoro como o fantasma aqui do fórum já diase, quanto mais livre você deixa ela mais ela se prende a você porque ela irá ficar pensando o porque você deixa ela solta sendo que a maioria iria a prender com isso ela ficará com você e o ciúmes só fode o relacionamento quanto mais você tem mais apaixonado você fica sendo assim você fica vulnerável a tudo e acaba sendo quem você não é então sem ciúmes você está no controle.
Avatar pua
absoluTi

Aprendiz

#1036200 Boa rapaz!!!! Temos sempre que manter o controle e não sermos inseguros/ciumentos/possessivos, as mulheres veem isso como uma fraqueza, e realmente é. No momento que ela vê que tu ta apegado a ela e fica bisbilhotando toda vida, nao deixando conversar com mais nenhum homem etc, a atração por ti vai se degradando. No momento que tu sabe lidar com isso e até brinca com esses casos, a atração dela só tende a aumentar.
General26

Aprendiz

#1036202 Tópico curto mas que apresenta pontos importantes num relacionamento:
Ciúmes e joguinhos.

Tenho aprendido muito sobre isso no livro do Nessahan Alita, Como lidar com mulheres.
O mesmo aponta a importanciancia de sempre nos posicionarmos com indiferênça e desinteresse frente aos joguinhos femininos. Como dito acima, a garota fez dois testes com o nosso amigo onde ele sabiamente soube reagir com maestria.

Aprendizados:
1- Eles sempre farão joguinhos.
Esteja preparado pra isso, aprenda sobre relacionamentos. Temos materias incríveis aqui....é bem melhor fazer issso do que criar tópicos do tipo "Galera, demonstrei ciúmes como concertar tudo ?"

2- Torne um verdadeiramente um Homem.
Seja um cara confiante, forte(emocionalmente), honesto, educado, lider.....
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1036206 Concerteza você deve ter sentido algo por dentro, pelo menos um pingo de ciúmes você deve ter sentido, senão, meus parabéns por conseguir chegar ao tão glorioso desapego emocional. Continue asssim, abraços.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036208 Parabéns pelo desapego a ela. Continue vencendo e mostrando que os jogos dela não te afetam. Esse tipo de conhecimento deve ser propagado a todo homem que se preze. Muito agradecido por ler isso. Muitas felicidades a você e a quem aprender com você, e que sejam muitos.
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1036231
BradPitt escreveu:Concerteza você deve ter sentido algo por dentro, pelo menos um pingo de ciúmes você deve ter sentido, senão, meus parabéns por conseguir chegar ao tão glorioso desapego emocional. Continue asssim, abraços.


Eu? Absolutamente ciúme nenhum. Ora, já disse se ela quiser ir, ela tá livre pra poder ir. Disse o mesmo pra minha ex, e cumpri exatamente isso a risca.
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1036242 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

É exatamente isso que eu sempre fiz nos meus relacionamentos. Até chegava a incentivar a namorada abordar caras :rolf


Só nessas pequenas atitudes que tomou demonstra DVS. É insano como isso funciona para caralho. Não reativo + diversão = :ae


Abraço.
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#1036257 Ninguém merece jogo de pergunta e respostas, ultimamente sou do tipo brincalhão como voce foi com ela. Mas é bom ficar atento e nem sempre levar pra zoeira tudo ou situação que ela passa, pode acabar cansativo e pode demonstrar que voce não leva os riscos a sério, apesar de demonstrar não abalado com tal situação.