Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1036424 Caramba hein brother.

Você sempre com belos tópicos querendo ajudar o proximo.

parabéns :yaaah .

continue assim, pois você já está vendo as mudanças na sua viada

até mais.
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1036467 E aí cara, tudo tranquilo? :ae

Muito bom saber que estou no mesmo caminho, haha. Estou me relacionando há 2 meses e minha HB constantemente fica tentando me fazer ciúmes com esse tipo de jogo: me mostrar (pessoalmente ou pelo wpp) que outros caras ficam puxando assunto com ela pelas redes sociais.

Porém, acredito que não demonstrar ciúmes em nenhum momento pode ser também prejudicial para a relação (assim como ser extremamente ciumento é triste, ser 0% ciumento também não dever ser muito bom). Então o que eu faço é calibrar: tem horas que, quando ela faz esses jogos, eu acho graça da situação (assim como você faz), em outros momentos, finjo ter um pouco de ciúmes, apesar de efetivamente não sentir ciúmes.

Não sei se é a melhor forma, mas acredito que equilibrar e dosar um pouco ciúmes com indiferença não faça mal.

Grande abraço.
Le215

Veterano - nível 1

#1036469 Acredito que as vezes temos que simular sentimentos sim, como nosso amigo ai de cima falow.

No começo de meu ultimo relacionamento, eu era ciumento pacas, pois minha ex tinha namorado por 7 anos, e logo em seguida começou a namorar comigo, então ja imaginou né, passei alguns perreguens por conta do ex, até que me injuriei, terminei, e depois voltamos quando descobri que ela estava gravida, porem apos o reatamento vim sem ciumes, mais frio que nunca, então comecei a simular as vezes para que não caisse na rotina.

tudo tem que ser comedido, nem muito frio e nem muito intenso, o que faz um Alfa não é não sentir ciumes, o que faz ser um Alfa é o que vc faz com esse sentimento!

Grande abraço