Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
ThEGoDFatheR
#1026702 Olá, confrades. Bom, na verdade eu resolvi criar esse pequeno artigo (se é que isto pode se chamar de artigo) devido ao número bem elevado de mulheres comprometidas que eu tenho transado.


NÃO MEXAM COM MULHER COMPROMETIDA, PORÉM...A propósito, não façam isso. É extremamente errado. Eu também não me sinto bem em transar com mulheres comprometidas. Mas bem, elas vão trair de qualquer forma. Então se forem gostosas, melhor que seja comigo. Brincadeira. Antes de você começar a me xingar de filho da puta, deixe-me explicar: Eu não dou em cima de mulher comprometida (quando sei dessa situação, obviamente). Mas não recuso se o interesse vir primeiramente dela. EU sou solteiro, não devo comprometimento e satisfação a ninguém.


Mas esse não é o foco principal. Esse texto é destinado a você aí, que tem namorada ou esposa e não faz sexo regularmente com sua parceira.

Imagem


ELAS TAMBÉM ADORAM SEXO, PORRAO que tenho reparado é que de todos os casos que ocorreram comigo é que 90% deles a mulher diz que não tem uma vida sexual muito ativa com o parceiro, sendo assim o motivo principal da traição. Fiz uma pequena pesquisa com os amigos mais próximos. Os que já se relacionaram com mulheres comprometidas, disseram que a reclamação era a mesma: não transam com o namorado/marido.



DÊ ASSISTÊNCIAA correria do dia a dia é muito grande. É estudo, trabalho, trânsito, contas para pagar, etc. Chega o final do dia e queremos descansar. Totalmente compreensível.
Mas abra o olho: nunca deixe de dar assistência para sua mulher. Ela também tem vontades. E acredite, pra ela arrumar um pau pra satisfazê-la é a coisa mais fácil do mundo.
Mulher gosta de sexto tanto quanto homem.



O RICARDÃO JÁ PODE ESTAR ATUANDOPortanto, meu amigo, se você não transa com sua parceira e ela não diz nada a respeito, pode ter certeza que tem alguém fazendo o papel que você deveria fazer.


Imagem
Avatar pua
Kyze
#1026716 Concordo com o que você disse
Meu primo tem uma namorada, quando ele faz alguma safadeza com ela, ela não gosta, ela não faz sexo ainda (Bom até onde sei), embora mulheres amam sexo.
E ainda acho que alguém vai comer ela no lugar dele.
tiago_7
#1026717 Já apanhei uma em que era ela que não queria ou não tinha grande interesse em transar com ele, segundo ela. kkkkk
Avatar pua
BossDon
#1026760 Concordo plenamente com o texto , mas se tratando aqui do fórum em que a maioria é moleque ou ainda esta entrando na viada sexual , acho difícil eles negarem fogo pra namorada ja que meteriam no primeiro buraco que avistassem na frente deles .

Mas nada como um artigo pra relembrarem eles sobre esse perigo . :ae
Guarini
#1026766 Boa cara, isso é pura verdade e além do sexo a insegurança também é um grande fator que leva a mulher a trair, já que se vc não confia ela pode fazer a sua desconfiança ter motivo. CONFIE NO SEU TACO e mostre que a única pessoa que vai perder com uma traição é ela. No meu último relacionamento deixava ela fazer o que quisesse e também deixava claro que se ela quisesse me trair podia mas que ela iria me perder para sempre. ;)
Avatar pua
ThEGoDFatheR
#1026774 Bem dessa mesmo.
É por isso que homem que fica de ciuminho bobo se fode.

É aquele negócio, o proibido é desejado. As vezes você nota que um zé ninguém curte todas as fotos da sua mulher. Talvez ela nem saiba quem seja. Aí você vai e tira satisfação com ela.
Agora ela já sabe quem é, e pode ter certeza que vai procurar saber mais a fundo quem é, vai entrar no perfil dele, vai ver as fotos dele...e se for um cara bem aparentado, pronto, está instaurado o desejo dela.
É a pura realidade.


E eu esqueci de comentar: muitos caras ainda pensam "isso é mentira, mulher não gosta de sexo igual homem".
Um dos fatos que também aconteceram e acontecem na maioria dos casos comigo, é que as que menos transam com seus parceiros são as mais safadas.
Gostam de uma transa hardcore mesmo. A última que eu transei, eu cheguei a ficar com dó. Ela pedia tapa na cara, quanto mais eu dava, mais ela pedia mais forte. Achei que ia quebrar o maxilar dela.
A_MEIRELES_
#1026794 É pesado mas é a realidade kk
E não se esqueçam do sexo de boa qualidade, vale mais ainda!
Avatar pua
ThEGoDFatheR
#1026910 Na verdade a realidade é bem pesada, né?!

Antes abrir o olho antes do que tarde demais, haha.
Avatar pua
Danilo_PBx
#1027047 :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

Pura Realidade hahahaha
Sensacional o Tópico, paarabéns !!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#1027052 Muito bem colocado, a mulher tem tanto apetite sexual quanto nós homens, se não saciarmos a "fome" dela, ela acaba procurando outro lugar pra fazer uma "boquinha", aliás, ninguém quer morrer de fome, correto?