Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Chuck
#984179 Olá meus amigos do PUA! Tudo bem com vocês? Então, respondi recentemente a uma pergunta sobre um companheiro nosso que estava enfrentando o “ônus” de mudar de vida, que é justamente o fato de que as pessoas que nos conhecem há tempos estranharem essa mudança, e resolvi contribuir de alguma forma para a comunidade PUA escrevendo um artigo só pra isso. Sendo assim, dá uma conferida aqui!

Bom, vou tentar ser o mais breve possível, além de seguir a linha do meu querido professor de Literatura, que explicava que aquilo que nós apresentamos para o mundo não é de fato o que nós somos! Como assim? Bom, de acordo com ele nós somos personagens, personagens que escolhem uma máscara entre tantas que existem à disposição e resolvem se mostrar para o mundo dessa maneira. Entretanto, conforme a vida passa, chegam momentos em que cansamos dessa máscara, não aguentamos mais, não conseguimos mais nos esconder atrás duma máscara que não nos satisfaz mais. Logo, precisamos mudar, só que não conseguimos ou temos medo de fazê-lo, já que nós somos aquilo na visão dos outros, então devemos aproveitar alguma brecha que a vida nos dá para executar a mudança. Por exemplo, imagine que você é um adolescentezinho metaleiro que tem o cabelo na altura do tornozelo e não aguenta mais aquele negócio, qual seria a brecha ideal? PASSAR NO VESTIBULAR, MEU FILHO! Raspa o cabelo, faça uma transição rápida e encontre outra máscara para se apresentar ao mundo!!

Então, quais foram as máscaras que você utilizou ao longo da sua vida?

Espero que não tenha ficado confuso ou algo do tipo, caso tenha, lembrem-se de que foi o meu primeiro post aqui.

Quaisquer dúvidas, terei o maior prazer em ajudar se for possível.

Abraços!!

Chuck

P.S.: Espero ter postado no local certo... :louco
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#984183 Já fui de tudo um pouco.

Já fui estranho.

Já fui delinquente.

Já fui malandro, já fui canalha.

Já fui sedutor, já fui romântico.

Já fui sonhador, já fui caçador.

Hoje sou a união de todos em um só: Hoje sou só Lobo :)


Muito bom o artigo Chuck! :ae



Abraz
Lobo
Avatar pua
Chuck
#984194 Valeu mesmo, Lobo!!
Fiquei nervoso pra caramba, não sabia se já deveria postar esse texto aqui ou se esperaria mais um pouco.
Além disso, para um novato, como eu, receber um elogio vindo de você é gratificante pra caramba!!
Juro que vou melhorar nos próximos posts!
Abraços!!
Chuck
Avatar pua
rro1995
#984227 Nervorsismo pra que? Todo tópico tem a sua utilidade.

Bemmm, tudo começa na 4ª série... tudo pela aceitação:
• Maria vai com as outras.

na 9ª série:
• O meloso rapaz de Fortaleza

no 3º Ano:
• O romântico

no 2º semestre da faculdade:
• O panda.

Agora, cá estou eu, tentando me tornar a melhor versão de mim. Minhas máscaras foram as piores possíveis, a escória. Sempre fui o segundo lugar, o vice-lider, o cara que segue o ritmo, não o que dita... Mudei bastante meu modo de pensar, preciso mudar e estou fazendo por onde.