Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081576 Boa noite pessoal. ( 01:01 do dia 01/10/2018),
É o seguinte me encomodei muito com o topico do @25ruca do dia 25 de setembro. ( segue o link: http://www.puabase.com/forum/comunidade-esta-mudando-nao-acho-que-seja-pra-melhor-t122780-10.html ).
Agora aqui no coração do Rio Grande Do Sul e tomando um chimarão marvilhoso venha ao encontro dos senhores.
E resolvi fazer algo, talvez nem tanto ao forum, mais algo para mim e quero compartilhar na esperança de que mais pessoas começem a agir e tragam novas ideias tanto ao poste quando ao forum.
É aquela velha questão de propor metas e cumprir.
Mais sao oque 2 meses até o fim do ano. Cai entre nós passara voando porem vamos mudar.

Partindo do que ja faço.

TODO DIA

*SE ALONGAR PELA MANHÃ
*FAZER DUOLINGO
(italiano, se alguem quiser treinar)
*COMER UMA FRUTA


AGORA O NOVO


* Sem fucking fap
* Exercicio alternado flexao/ abdominal

* Passar 20 Minutos no forum/ lendo algo relativo
* Cortar açucar durante a semana e fds só 1L de refri
* Parar com fastfood durante a semna
* Procurar passar tempo com pessoas que te ajudam no seu objetivo

Eu ainda queria colocar um meio de fazer $$ até o fim do ano, porem estou realmente sem tempo. E ainda irei postar aqui todos os dias as 10 um mini resumo. ( espero).
Outra coisa, eu realmente acredito que podemos fazer a diferença para animar esse forum.
Sem ser ruim com os novatos ( não me achando the king) porém tem que ter menos choradeira e menos duvida, pesquisem mais saem do forum e tragam conhecimento novo. Mesmo que seja uma meio de combinar cadarço de tênis, sem brincadeira, vamos tentar amadureçer mesmo sabendo que doi, e como doi.
---------------
Acabei de ver o filme S.W.A.T ( 2003) e novamente inspirado coloquei essas metas, mesmo sem tempo, depois vou ainda melhorar uma ideia que tenho sobre fap, mas que é terrivel o poder dela e que acabamos nao percebendo, outra abordagem é claro.


A questão do filme trouxe o seguinte ( Special weapons and TACTICS ) e com isso o porque não, não nos juntarmos mais e começemos do básico ? Um apoiando o ombro do outro irmão ?

Já vi outro poste assim de que o cara nao é fazer FAP e postar e tudo mais, porem não sei se ele obteve sucesso não houve apoio. Por isso eu apoio quem vier aqui, mesmo com duvida, vamos trabalhar a tatica com PNL ? Força menta ? whatever bull shit, só vamos.
Outra coisa é trazer aquelas discuções sobre realmente como conversar ( não focado em mulheres) e sim para tudo, Temos que voltar a evoluir como humanos e homens e não como desesperados por sexo.
Boa noite senhores ainda preciso ir ao encontro de meu banho a quase duas da manhã volto pelas 10 horas da noite. ABraço e segue o link do P4P.https://www.youtube.com/user/P4Pbrasil)