Avatar pua

Criador do tópico

Diego Souza

Aprendiz

#941610 Fala galera, tenho lido bastante de td, e me deu um curiosisade de passar aqui na area de relacionamento serio, ja q existe uma hb passando em tds os meus testes... Cara n ha forma de ter um relacionamento sincero? N posso dizer q amo? Dar carinho? Se n vou ser corno e? Cade os bons valores q pensava haver numa relacao? Se n posso falar o q sinto e pa? Sendo assim prefiro msm so comer um monte huhueh n tou entendendo ahah, poderiam me explicar? Desde ja vlw pela atencao
:emburrado
Slartbartfast

PUA EXPERT

#941611
Diego Souza escreveu:Fala galera, tenho lido bastante de td, e me deu um curiosisade de passar aqui na area de relacionamento serio, ja q existe uma hb passando em tds os meus testes... Cara n ha forma de ter um relacionamento sincero? N posso dizer q amo? Dar carinho? Se n vou ser corno e? Cade os bons valores q pensava haver numa relacao? Se n posso falar o q sinto e pa? Sendo assim prefiro msm so comer um monte huhueh n tou entendendo ahah, poderiam me explicar? Desde ja vlw pela atencao
:emburrado


Xará, mulheres são seres imprevisíveis. Num dia, estão ótimas; noutro, niguém as aguenta. Pela manhã, estão sorrindo; à tarde, estão se derramando em lágrimas. Uma hora, você é o amor da vida delas; noutra é um carrasco opressor.

O melhor modo de lidar com isso é agir como espelho. Ela é carinhosa, você também é. É indiferente, você nem a nota. E por aí vai.

Um último conselho: não se iluda com mulher; não idealize.

Abraços e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Diego Souza

Aprendiz

#941662 Xará, mulheres são seres imprevisíveis. Num dia, estão ótimas; noutro, niguém as aguenta. Pela manhã, estão sorrindo; à tarde, estão se derramando em lágrimas. Uma hora, você é o amor da vida delas; noutra é um carrasco opressor.

O melhor modo de lidar com isso é agir como espelho. Ela é carinhosa, você também é. É indiferente, você nem a nota. E por aí vai.

Um último conselho: não se iluda com mulher; não idealize.

Abraços e sucesso![/quote]

Isso do espelho e algo bem interessante brother, ja sabia mas n me lembrava, obg pela atencao! :ae
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#941666 E aê.

Cara, você pode fazer e dizer o que quiser! Mas, lembre-se de algo: O que você planta e cultiva, tu colhe.
Essa de não poder dizer ou fazer algo, é balela. Você pode, porém, existem consequências boas e ruins.

O que se diz no fórum, na maioia das vezes, é baseado em análises que foram feitas por pessoas especializadas e não especializadas que, acabaram por comprovar na prática, as teoria desenvolvidas ao longo de anos.

E como eu disse, você é livre para fazer o que quiser... e assumir as responsabilidades e resultados que conseguir.

Vá e veja! Coloque em prática! Adapte aquilo que estudar aqui à sua realidade.

Boa noite. :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Diego Souza

Aprendiz

#941738
Aprendiz de Don Juan escreveu:E aê.

Cara, você pode fazer e dizer o que quiser! Mas, lembre-se de algo: O que você planta e cultiva, tu colhe.
Essa de não poder dizer ou fazer algo, é balela. Você pode, porém, existem consequências boas e ruins.

O que se diz no fórum, na maioia das vezes, é baseado em análises que foram feitas por pessoas especializadas e não especializadas que, acabaram por comprovar na prática, as teoria desenvolvidas ao longo de anos.

E como eu disse, você é livre para fazer o que quiser... e assumir as responsabilidades e resultados que conseguir.

Vá e veja! Coloque em prática! Adapte aquilo que estudar aqui à sua realidade.

Boa noite. :yaaah


Comecei a fazer isso cara, pra testar e ver o q realmente da resultado ou n, ou o q da resultado em umas situacoes ou em outra n, fazendo teste e vendo o q e mais meu estilo ou n, obg pela atencao brother, e sua dica foi mt importante pra mim!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#941741 Diego,

Por partes : "relacionamento serio n e cm eu pensava?".......Bem , SIM é como vc pensava. A possibilidade de vicer algo ´serio é real, e grande. Existem relacionamentos sérios que são maravilhosos. Eu sou fruto de um deles e tvz vc.
Então , CALMA lá......Ok?

2. A ideia de ler o NA é fantastica. Ja fiz e faço sempre q preciso. O que vc precisa adquirir é uma sensibilidade para separar as intenções suas e da mulher. Por que senão ela pode te enganar e APENAS vc achar que é sério.....Ok?

3. E quanto a falar o q vc gostaria, vc deve observar se esta falando para uma mulher que sinta tb por vc, senão ela foge de vc. E vc ficará igual a váriso por aí "Correndo atrás da mulher da VIDA sem alcançar"....


Só isso,

Boa Sorte
Avatar pua

Criador do tópico

Diego Souza

Aprendiz

#941766
Pesquisador escreveu:Diego,

Por partes : "relacionamento serio n e cm eu pensava?".......Bem , SIM é como vc pensava. A possibilidade de vicer algo ´serio é real, e grande. Existem relacionamentos sérios que são maravilhosos. Eu sou fruto de um deles e tvz vc.
Então , CALMA lá......Ok?

2. A ideia de ler o NA é fantastica. Ja fiz e faço sempre q preciso. O que vc precisa adquirir é uma sensibilidade para separar as intenções suas e da mulher. Por que senão ela pode te enganar e APENAS vc achar que é sério.....Ok?

3. E quanto a falar o q vc gostaria, vc deve observar se esta falando para uma mulher que sinta tb por vc, senão ela foge de vc. E vc ficará igual a váriso por aí "Correndo atrás da mulher da VIDA sem alcançar"....


Só isso,

Boa Sorte


Sim, com certeza vou ler esse livro, mas tava refletindo esses dias e acho q n estou pronto para um relacionamento serio... Primeiro quero conhecer milhares de hb's e conhecer mais as mulheres, ver cm elas são cm meus propios estudos e tal. Assim vou saber qnd encontrar uma mina firmeza entende? Obg pelos concelhos e pelo seu tempo, abs :ae
Klindomar - MEMBRO EXCLUSIVO
#942115 Segredo é não levar o fator "sério" tão a sério. Não buscar a perfeição, nem a parceira perfeita, isso não existe. Caso busque isso, bem vindo à frustração.

O negócio deve ser leve, sempre. Pra ter aquele gosto de "quero mais" sempre. Um "eu te amo" pode irritar alguém facilmente se não for sincero. Na hora certa é fodão. Ser meloso ao extremo não é bom, pode passar falsidade e insegurança. Pelo menos se uma mulher age assim comigo, vejo dessa forma. Pode falar o que sente, deve sim, é só saber dosar.

Entender que você e sua mulher são humanos, saber perdoá-la e se perdoar nas (várias) cagadas que inevitavelmente fazemos.

E saber escolher bem, claro... rs