Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Felipe

Aprendiz

#924139 Voce quer ser bem sucedido, né?
Então, há uma coisa nesse mundo, que tem a habilidade, de mudar sua vida toda, em um instante. Você sabe o que é?
É a AÇÃO.

O primeiro passo.
Você apenas precisa tomar a decisão. Pergunte-se, daqui a 1 ano, 5 anos.
O que você desejará ter feito hoje?
O segredo de estar na frente nesse mundo, é primeiramente iniciar algo.
Você não pode deixar o medo ficar na frente dos seus sonhos.
Você não pode pensar:
"Poxa, e se isso não der certo".
Se você acredita no processo, e no resultado, o sucesso vai chegar a você.
Ele vai! Você só precisa ter a vontade de ver até o fim.
Mas primeiro, você precisa, "pular de cabeça", pois o que começa um movimento, continua se movimentando.
O processo por si só alimenta o fogo, você não pode cair na armadilha do medo, medos são como ilusões.
Ignore isso.
Se sua paixão está presente você irá a toda velocidade, e não resta duvidas, você será bom nisso!
Por que o que faz alguém ser bom em algo?
É a dedicação. Trabalho duro.
E fazer isso com a direção e metodologia corretas.
Então, de qualquer jeito, você será bom.
Mas o que torna alguém profissional em algo?
É o conceito de pegar aquela pequena idéia, aquela pequena decisão que você tomou, e executá-la levando isso o mais longe que sua imaginação pode levar.
Dedicando cada respiração do seu corpo, para aquela causa.
Vendo a grande imagem no fim da estrada, para ser absolutamente o melhor, e não se acomodar por motivo nenhum.
Não é talento.
Não é habilidade.
Simplesmente se resume a: "Quanta fome você tem".
Qual é sua fome para o aperfeiçoamento?
Qual é o tamanho do seu apetite pelo sucesso?
O que você está disposto a fazer para alcançar seus sonhos?
Os profissionais, os melhores no que eles fazem, eles não ligam para opiniões de terceiros, eles não ligam para as dificuldades, eles não tiram dias de folga.
Eles estão 100%, preparando seu caminho, em fazer o que eles fazem melhor.
Porque é tudo para um propósito muito maior, do que qualquer faísca de felicidade de uma gratificação imediata, proporciona.
Alcançar seus objetivos, isso é benção pura.
Quanto maior as espectativas, quanto maior o objetivo, mais esse sentimento se amplifica.
Então qual é a diferença entre você, e eles?
Os profissionais, eles são aqueles que estão dispostos a baterem na porta da exaustão completa.
Todo santo dia. Então vou definir exaustão para você.
Exaustão, é aquele ponto onde é tão doloroso, que você não consegue mais, que machuca tanto, que você nem consegue pensar direito.
É chegar nesse ponto, que faz você saber que fez absolutamente, tudo em seu poder, que não há mais nada, que você poderia ter feito.
Então, qual a diferença entre eles e você?
O que você está fazendo nesse presente momento?
Pergunte-se isso: você está caminhando para mais perto dos seus objetivos, ou você está se afastando deles?
Você está batendo na porta da exaustão, ou você apenas está desconfortável?
Sabe, estar desconfortável não é exaustão.
Estar desconfortável, é sua mente desistindo antes do corpo.
Estar desconfortável, só diz que você deve tentar de novo.
Alcançar a excelência, acontece quando você vai fazer alguma coisa que vai matá-lo, só para fazer de você melhor naquilo.
Sabe, é mais fácil comprar ingressos para um jogo, do que é preparar-se para o jogo.
É mai fácil passar tempo com seus amigos, do que passar tempo com as escadas por 1 hora.
É mais fácil dormir até tarde, do que acordar para fazer 100 tiros de corrida.
É mais fácil ir a uma festa, do que fazer agachamentos forçados.
É mais fácil assistir atletas do sofá, do que ser o cara atrás do troféu.
Mas também é muito mais fácil, de olhar para trás na sua vida, e saber que você fez de tudo, do que viver com arrependimentos.
Não ter desperdiçado seu potencial, do que ter deixado esse peso nos seus ombros por uma vida toda.
Ninguém nunca disse que ser bem sucedido seria fácil, mas eu te falo uma coisa, pode ter certeza que vale a pena.
Você é seu próprio criador nesse mundo.
E não existe "falha".
Você só precisa falar para si mesmo, "não foi dessa vez".
Não comigo, mas eu vou tentar de novo, e de novo, e de novo, e eu vou olhar para a "falha" diretamente nos olhos e eu vou falar que estou disposto a fazer todo e qualquer esforço, para alcançar meus objetivos.
Porque sem esforço, nunca haverá nenhum progresso.
Tudo se resume a:
Quanto você quer isso ?
Qual é o tamanho do seu apetite pelo sucesso?
Você apenas quer?
Ou está morrendo de fome por isso?
Continue no seu objetivo.
Continue direcionado.
Continue com fome.

[video]https://www.youtube.com/watch?v=9m3rzAzJfg4[/video]
https://www.youtube.com/watch?v=9m3rzAzJfg4
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#924156 Mano valeu ter trago o texto e o vídeo, excelentes. De um ano e meio pra cá, posso dizer que sai 60% da minha zona de conforto, mas ainda há muito a fazer.
Nesse ano novo, tentarei com disse o texto, me esforçarei até a exaustão, porque lamentavelmente tenho que admitir, que ainda não estou fazendo tudo o que posso para ser bem sucedido....
Avatar pua

Criador do tópico

Don Felipe

Aprendiz

#924227 Los puas o video esta dublado.

Autodidata , eu faço o mesmo vou ao caminho da exaustao me forço a sair da zona de conforto , e estou evoluindo muito na autoestima , no meu caminho de 6,8,9 meses ate aqui eu melhores e me tornei a melhor versão de mim mesmo ate hoje , e digo amanhã sera melhor . Uma dica pessoal quando você quiser fazer uma coisa faça e faça no momento , por que de você ficar pensando como seria "Se" você tivesse feito isso ou aquilo , cara o "se" é pior que a morte , entao faça as coisas no momento e ganhe experiencia e aprenda , mas sempre tenha orgulho de ter feito ( Aprendi isso com o Felipe Marx e estou aplicando isso em todas as areas da minha vida )