Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#355368 [centro]Olá seus CAFAS ![/centro]


[centro]Venho aqui trazer a vocês um artigo muito bom feito por mim , para quem esta iniciando em DAYGAME , existem muitos players avançados em NIGHT GAME que cometem erros simples e frequentes nesse tipo de jogo , o DAY não existe mistério , você só precisa de um pouco de MALANDRAGEM :rolf

Imagem[/centro]

[centro]As pessoas sempre pensam: "Não é estranho de se aproximar das meninas no dia? Não estão ocupadass?

Eu costumava pensar que as hbs iriam reagir muito mal, quando na verdade, eles provavelmente irão reagir melhor durante o dia do que a noite. No NIGHT GAME, elas esperam caras bebados ou com itenções voltadas diretamente a sexo , mas durante o dia, isso não acontece, quer dizer acontece sim mas com muito menos freqüência e, assim, elas ficam impressionados com sua confiança e disposição para assumir riscos. Aprenda a superar a AA , a única maneira de superar isto é realmente abrindo.[/centro]

Não sou contra INDIRECT GAME em day , mas acho muito mais explosivo você abrir com abridor direto , uma coisa muito simples[/centro]
[centro]ABRIDOR DIRETO = CONFIANÇA , OUSADIA , DISPOSIÇÃO

LUZ DO DIA = RECEPÇÃO , ACEITAÇÂO DO GRUPO

ABRIDOR DIRETO + LUZ DO DIA = INDICADORES DE INTERESSE[/centro]


[centro]Uma coisa muito importante que custumo falar com meus WINGS , é a importância do rapport nesse tipo de jogo , não seria a mesma coisa que você esta em um balada usando DIRECT NIGHT GAME , onde o ambiente promove mais tensão sexual , onde você consegue um KISS KLOSE em RAPPORT


Outro ponto importante , é você mover o set , mas como faço isso da forma certa r0tch ??

Não tem mistérios , no primeiro minuto da interação é importante você fazer ela rir , em seguida faça o MOVE SET , porque ela não vai se sentir confortavel em ambientes com pressão social .

Depois de ter movido o SET , comece o RAPPORT , depois de receber INDICADORES DE INTERSSE , parta para o RAPPORT movendo seu set


Viram não é tão complicado assim :yaaah





Axo muito importante abertura direta justamente por causa disso , com abridor indireto fica muito mais complicado mover o set .[/centro]



[centro]Evite os erros mais comuns [/centro]


[centro]Demora para abrir o set

Se você abordar a HB em poucos segundo , até mesmo seguindo a regra dos 3 segundos , você simplesmente vai se encontrar em um estado fisiológico muito bom , estando com sua BL como realmente deseja , porém se você demora você sente o peito apertado, você se limita, tudo isso enquanto você está tentando sorrir e manter um tom firme.
Coloque sempre em sua mente " Eu tenho que aborda-la " , e não perca tempo , coloque para fora toda sua energia masculina , seja um ALPHA .
Uma dica que eu customo dar é nao desenhar o set antes de abrir , não fique pensando que você vai falar antes mesmo de abrir , apenas ABRA , é muito simples , deixe o game para depois que você abrir.


Distância para abordagem

Não aborte o set em uma distância maior que 2 metros , porque se você aborda em uma distância maior , isso passa impressão de confronto , ja viram aqueles velhos filmes de faroestes ? È como se fosse isso mesmo , então aborde o set em distâncias curtas , e seje congruente na sua primeira imprensão .

Em sets em movimento , ande em direção do set , passe pelo mesmo , em seguida vire e entregue a sua abertura , na distância correta , seja natural como se tivesse indo para algum lugar no momento[/centro]


Não é preciso tocar na abetura , apenas seja firme no seu tom de voz , em casos especiais toque de leve o suficiente para ela virar a cabeça , não é todo lugar que você vai ter espaço e campo de visão para uma abordagem em 2 metros , então faça isso bem suavemente e rapido .

[centro]Falta de eye contact
[/centro]
È muito comum devido ao nervosismo , o jogador não manter o contato visual , é importante você treinar isso , é ele que vai fazer ela parar e deixar você continuar seu assunto , mantenha 90% de eye contact enquanto tiver abrindo , 70 % enquanto você fala e 70% enquanto ela fala com você .


Seja ALPHA use e abuse do eye contact , você tem que mostrar que é você que comanda e tem o olhar mais forte m além disso passar confiança e ajudar você no move set.

[centro]Posição das mãos erradas[/centro]

[centro]Existem regras basicas para BL , mas custumo destacar a importância de deixar as mãos logo abaixo da sua caixa toraxica , é melhor que deixar suas mãos caidas , e tambem deixar os braços cruzados que seria um erro grotesco .

Mantendo as mãos nessa posição , passa um imprensão descontraida, e use sempre uma delas para para implementar sua linguagem verbal !

Tocar do lado da bolsa[/centro]

[centro]Não toque dolado que ela prende a bolsa , isso passa a impressão que você quer acagarra-la , basta tocar do outro lado , assim você não vai assustar ela .[/centro]

[centro]Encurralar o alvo [/centro]

[centro]Não prenda o alvo em uma parede , use um ângulo que permita uma fuga , fas parte do instinto humano sair de situações fechadas , mudar de ânglo deixa ela mais confortavel na interação[/centro]
Avatar pua
educ

Aprendiz

#355447 Primeiramente , queria ressaltar os pontos que mais me chamaram a atenção :)

r0tch escreveu:[centro][/centro]

"Não é estranho de se aproximar das meninas no dia? Não estão ocupadass?



Foi ótimo abordar aqui essa crença limitante que nos assombram durante as abordagens diurnas .. Só praticando no field para derrubá-la .

r0tch escreveu:
Outro ponto importante , é você mover o set , mas como faço isso da forma certa r0tch ??

Não tem mistérios , no primeiro minuto da interação é importante você fazer ela rir , em seguida faça o MOVE SET , porque ela não vai se sentir confortavel em ambientes com pressão social .

Depois de ter movido o SET , comece o RAPPORT , depois de receber INDICADORES DE INTERSSE , parta para o RAPPORT movendo seu set


Viram não é tão complicado assim :yaaah



MOVE SET , algo primordial ! O Bad Boy também ressalta a importância de se mover . Muito bom ter tratado disso aqui .

r0tch escreveu:[centro]Falta de eye contact
[/centro]
È muito comum devido ao nervosismo , o jogador não manter o contato visual , é importante você treinar isso , é ele que vai fazer ela parar e deixar você continuar seu assunto , mantenha 90% de eye contact enquanto tiver abrindo , 70 % enquanto você fala e 70% enquanto ela fala com você .



Erro que passa desapercebido , e que provoca a perda de VARIOS e VARIOS sets .

Excelente contribuição , tanto para membros experientes e iniciantes , parabéns ! Post digno de muitos agradecimentos :ajoelhar
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#355512 O bom do day game é que elas não estão em um ambiente de azaração, como em night game. Portanto são muito mais receptivas, facilitando muito seu jogo.
Bom artigo brother! :ae
Mbaliza

Veterano - nível 6

#355521 O day game na minha opinião também facilita mais.
Sou adepto ao Natural game, então no caso vai da situação se quero abordar a HB mais diretamente ou indiretamente.
Falo o que der na telha na hora da abordagem, as vezes sai direto e as vezes indireto, tanto faz, a interação é mais importante :D

Meus parabéns pelo tópico cara, valeu :D
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#355806 Fala safado! :mau

Comé que vai bicho? :legal


Day game foi feito para direct, as mulheres andam apressadas, estão resolvendo suas coisas, e não esperam que um cafa do meio do nada vá dar emcima dela. Qual é o homem que tem coragem de fazer isso? rsrsr

Apóio totalmente o post! :ae



abraço cafa!