Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#687546 Não é pq eu editei o tópico que eu estou citando:
entenda-linguagem-negativa-reeditado-use-esse-poder-ja-t66799.html


Eu só participei da edição desse tópico juntamente com o Iorrano pq eu vi que TINHA CONTEÚDO... foi um dos tópicos de PNL que me fez entender coisas que eu ja tinha lido em alguns livros de introdução a PNL mas que não tinham sido fixados... ótimo tópico com um ótimo conteúdo.
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#701759 A minha recomendação é para o tópico "Técnica do Meio-Termo, kc em 30 segundos!" do Nando_pua http://www.puabase.com/forum/tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html.

Motivo:

Este tópico ensina os jogadores a persuadir o alvo através de uma técnica que pode ser classificada como direta mas, ao mesmo tempo, que não pressiona as HBs, deixando-as livres para escolherem mesmo dentro das diretrizes estipuladas pelo jogador (semelhante às técnicas hipnóticas de Milton Erickson).

Além disto, esta técnica é um pressuposto básico da negociação, na medida em que, quando fazemos um oferta, oferecemos um preço mais baio, enquanto nosso interlocutor oferece um preço mais alto, e nisso conseguimos encontrar um meio termo, que era justamente o que eu estava disposto a pagar. Neste caso, aplicado à sedução.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#702140 Logo após estudar vários métodos de sedução, e coloca-los em prática consegui me naturalizar e mesmo assim continuei estudando PNL e Persuasão e desenvolvi uma técnica que sempre funcionou muito bem para mim, mesmo ela sendo bem diferente dos materiais do Fórum resolvi escrever um arigo falando sobre ela, e este artigo ajudou muita gente no fórum, pois recebi varias MP me agradecendo pela contribuição...

Recomendo a TÉCNICA DO MEIO TERMO, KC EM 30 SEGUNDOS!

tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html

Gabriel Oliveira. escreveu:http://www.puabase.com/forum/tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html

razão: Me serviu de uma base, pois as vezes desistimos na hora. Por isso, ela ajuda a você saber quando desistir, ou quebrar barreiras.


isso mesmo Gabriel, muitos desistem facilmente quando se depara com algumas defesas inconsciente da hb...


Surf escreveu:A minha recomendação é para o tópico "Técnica do Meio-Termo, kc em 30 segundos!" do Nando_pua http://www.puabase.com/forum/tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html.

Motivo:

Este tópico ensina os jogadores a persuadir o alvo através de uma técnica que pode ser classificada como direta mas, ao mesmo tempo, que não pressiona as HBs, deixando-as livres para escolherem mesmo dentro das diretrizes estipuladas pelo jogador (semelhante às técnicas hipnóticas de Milton Erickson).

Além disto, esta técnica é um pressuposto básico da negociação, na medida em que, quando fazemos um oferta, oferecemos um preço mais baixo, enquanto nosso interlocutor oferece um preço mais alto, e nisso conseguimos encontrar um meio termo, que era justamente o que eu estava disposto a pagar. Neste caso, aplicado à sedução.


bem isso mesmo surf, jogando o preço mais baixo, vc desvia do escudo da garota...


Abraço a Todos

Nando!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#705564 recomendo tambem

voce-nao-precisa-de-aprovacao-aprenda-a-nao-ser-necessitado-t68123.html

o titulo diz tudo, muitos podem até saber o que isto significa, mas a minoria aqui coloca em prática e é reativo...

até

Nando