Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#800378 Link> como-esquecer-de-vez-sua-ex-namorada-vadia-d-t80735.html

Motivo: Temos que tomar consciência de nosso valor e saber que o fim de um relacionamento nao é o fim do mundo.
Muitos aqui ja estao em um patamar que nao caem mais em Paixonite, porem a maioria ainda cai e acho que este topico serve de referencia para quem cai :ae

Vlw
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#856206 Tópico: http://www.puabase.com/forum/o-melhor-da-cafajestagem-t87921.html

Motivo: Simplesmente um dos melhores artigos que abordam a temática "causar paixão em uma HB". Tópico de extrema relevância, evitará muito sofrimento por "HB perdida" nos membros do fórum!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#857218 Prezados administradores,

Gostaria que avaliassem o artigo de minha autoria,

- VERDADES INCOMODAS, uma perspectiva realista;

Trata-se de um resumo de todos os meus artigos, uma perspectiva abrangente de muito do que aprendi com a vida e nesta comunidade.

Grato pela atenção dispensada.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#860265 Caros moderadores, venho recomendar esse tópico.

Link do tópico:http://www.puabase.com/forum/como-um-homem-provoca-a-paixao-em-uma-mulher-t76283.html
Motivo: ele busca ressaltar que o homem deve desenvolver-se como pessoa, não só para ter sucesso na sedução, mas para que ele não se torne refém de nenhuma mulher. No mais, escreve questões importantes para o desenvolvimento pessoal e busca da felicidade.

Abraços.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869906 Caros Administradores,venho por aqui minha sugestão.

LINK: a-guerra-dos-metodos-by-great-majuu-t89501.html

Motivo:Mostra por um ponto de vista geral do porque a comunidade da sedução esta dividida em '' doutrinas '' e porque os players não estão mais respeitando os métodos contrario aos deles.
Avatar pua
Veigas Terre

Veterano - nível 10

#968074 voce-vai-morrer-nao-leia-for-uma-pessoa-muito-sensivel-t93264.html

Me ajudou em diversas situacoes , toda vez que paro pra refletir nisso (tema do tópico) consigo ligar o fodase,isso ........é ser feliz