Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#664280 link: o-beijo-perfeito-t33663.html
motivo:ajuda os novatos e ate mesmo os mais experientes a melhorar nessa parte tambem muito importante da sedução

link: o-que-voces-acham-disso-t37989.html#p403345
motivo:ajuda os novatos e ate mesmo os mais experientes a melhorar nessa parte tambem muito importante da sedução

link: 7-coisas-que-a-mulher-gosta-no-cafajeste-t56872.html
motivo:o estilo que eu sigo,o estilo mais sincero tanto para com a mulher quanto para com voce mesmo

link: seducao-arte-bl-olhar-e-voz-veja-como-t55639.html
motivo:vejam voces mesmos

link: beleza-x-virilidade-seja-viril-t64652.html#p660939
motivo:vejam voces mesmos

link: o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html
motivo:esse eu que escrevi,e escrevi pra demontrar o porque de muitos nao conseguirem bons resultados no pickup e na vida
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#664291 opener-fodastico-neg-e-c-f-embutido-t59242.html : Abridor de opinião bem humorado do estilo c&f.

saindo-em-grade-do-shit-test-eu-tenho-namorado-t63358.html: Rotina muito humorada que vai ajudar muita gente a sair em grande do shit test "eu tenho namorado".

como-desligar-a-bomba-de-auto-sabotagem-da-seducao-t64474.html: Tipo de artigo que todo iniciante deve lêr antes de entrar para o jogo, para acabar de uma véz por todas com as crenças limitantes .

definitivo-o-que-e-um-sedutor-natural-t64959.html: Tópico que explica o que é o jogo natural, para acabar com toda dúvida sobre esse estilo de jogo.

deixe-as-mulheres-saberem-o-que-voce-realmente-esta-pensando-t64635.html: Tópico que explica detalhadamente o jogo direto mode one.

o-melhor-do-mundo-quando-desistir-e-quando-insistir-t64903.html: Tópico inspirador que motiva qualquer um a buscar a excelência no mundo PUA
Avatar pua
ThyST

Aprendiz

#664297 LINK do tópico: motivacion-para-los-novatos-t62529.html

Razões porque ele é relevante para VOCÊ: Bom, no meu ponto de vista muitos usuários ,que pensam em desistir ou se entregam para as barreiras que aparecem, quando leem este relato vão ter mais motivação para não desistir, pois não é só um simples isentivo é um fato real que aconteceu comigo, isso irá motivar e vaze-los entender que na vida tudo é possível.