Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#655231 Eu vejo uma PENCA de gente, pensa em MUITA gente, criticando as notas das HBs dos membros do forum:

- Essa HB não é 10 ela é uma 7
- Não achei ela 9.
- (Ou alguns mais ignorantes que só dão um feed pra diminuir a conquista do PUA) HB 7.


De certa forma esses comentários acabam afetando o emocional do Jogador, imagine você vê uma HB na balada, acha ela incrivelmente linda, em seu consentimento você daria um 10 pra ela e vem um estraga prazer e diz que sua HB é uma 7.

Como é natural de qualquer ser Humano, o fato de ligarmos para a opinião dos outros, acabamos nos desmotivando de melhorar, alguns até se conformam com o pensamento de que só irá pegar HBs 5 e 6 pro resto da vida e não tentam melhorar. Muitos quando entram na comunidade da sedução acabam se preocupando de mais com notas de HBs, inclusive muitos do que entram nesse mundo leem primeiramente o Mystery Method, o que eu particularmente acho completamente viável, mas sou suspeito a falar do Mystery já que meu jogo principal é o indirect, porem o que ele não explica muito bem no livro é a forma de se classificar uma HB e é isso que vim aqui explicar pra galera como funciona esse lance de notas, e devemos SEMPRE respeitar a nota que o cara deu para a HB do relato dele.

Vamos pensar de uma forma ignorando totalmente as notas das HBs, você vê uma mulher assim:

Imagem

Agora vamos fazer o seguinte exercício: suponhamos que ambas estejam na sua, louquinha pra beijar a sua boca, compare em seu pensamento, com qual HB você ficaria, com a da foto acima ou a da imagem a baixo?

Imagem

Deixe-me explicar algo que você sentiu: você analisou o rosto como um todo, você em sua mente classificou uma delas com um potencial maior de ficar ao seu lado, ambas são bonitas e com traços muito semelhantes, mas em seu pensamento uma delas chamou mais atenção do que a outra.

Onde eu to querendo chegar? É que temos notas diferentes para características diferentes, portanto a nota dada para a HB nada mais é do que o nível emocional que você investiria naquela mulher, a nota de HB é o tamanho da vontade que você tem de ter aquela mulher, com certeza você não pegaria uma HB assim:
Imagem
Se eu fosse classificar essa mulher numa escala de 1 a 10 eu daria 1 pra ela.

Agora olhando uma dessas:
Imagem
Eu daria um 9, sim eu não daria um 10 por que não tem muitos traços que são do meu apreço, muitos aqui sabem que eu gosto mais das morenas.

Portando galera, a nota de uma HB é um conjunto de traços e características que te atraíram em uma mulher, ou seja, a nota de uma HB é TOTALMENTE de acordo com o gosto do jogador, eu sou um cara que não costumo falar muito de notas, embora fale é claro, mas pra mim se fosse resumir em notas as HBs estariam divididas em HB0 e HB1, HB não pego e HB pego, mas o fato é que sentimos mais atração por umas do que por outras, é ASSIM que se classifica a nota de HB, portanto quando alguém falar que pegou uma HB 10, PRA ELE ELA É UMA HB10.

Vejamos as panicats:
Imagem
Mulheres com características diferentes, para gostos diferentes, todas elas consideradas lindas pela sociedade, mas e pra VOCÊ? Com certeza uma delas te agradou mais, logo ele seria classificada com a nota maior, e as outras que mesmo sentindo vontade, mas mesmo assim prefere uma determinada, essas outras estariam com uma nota menor.

Então quando for comentar no post de alguém, não cabe a você classificar a nota da HB do jogar pois o gosto é unicamente dele e não seu, como já falei que ficar meio que pra baixo quando vê um outro jogador dizendo que a nota da HB que você jogou é abaixo no consentimento do outro, você ao invés de ajudar o cara, você estaria prejudicando ele, eu sou um que já nem boto nota nos relatos pra não ter esse tipo de problema e só enxerguei isso com o tempo, e se você sente vontade de pegar a HB, VÁ LÁ e pegue, foda-se se vão gostar ou não, o que importa é que VOCÊ gostou, VOCÊ achou ela atraente.

Outra coisa que muitos fazem é dar notas quebradas para HB, para dar um pequeno ganho a mais em dizer que seu jogo foi melhor, eu falo isso com absoluta certeza, por que EU já fiz isso, e depois vi que era algo besta, dar uma nota tipo HB 9,5 ou coisas do gênero, daqui a pouco vão fazer notas em escalas matemáticas do tipo HB 8,736 ou mesmo em equação, HB 9/3*32+2.

Galera PAREM COM ISSO, se a mulher era atraente, ELA ERA ATRAENTE E FODEU CARA, dane-se os outros, e você que for o "outros", não dê um feed se for apenas para criticar a beleza da HB e não o jogo em questão.

Mais do que criticar a beleza das HBs alheias, acredito que estamos aqui para melhorar o jogo e não pra ver quem pega a HB mais bonita.


Queria deixar uma dedicatória especial para o Lougan, que muitos criticaram as notas das HBs que ele pegava, ao invés de analisar o jogo que ele fazia, aprendi muito nos relatos aqui do forum procurando entender o JOGO do cara e não se a HB era bonita ou não.

O objetivo final sempre é pegar mulher, o que discutimos aqui no fórum é COMO chegamos em nossos objetivos e não criticar qual objetivo cada um tem.


Abraços, Mukeka

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#655238
willian.melocro escreveu:Gosto é que nem cu..
Cada um tem o seu
ashsaohosahosa ;P


E o Melocro quer ter TODOS, de mulher é claro shaushaushuashuahsuahsuahsuahsuahs
Caioh

Veterano - nível 9

#655246
willian.melocro escreveu:Gosto é que nem cu..
Cada um tem o seu
ashsaohosahosa ;P


É isso . Agora pra quem gosta de dar nota pras mulheres ... Cada 1 com seu cada 1.
A mulher pode não ser atraente pra você mas pode ser pra mim ... Por isso que por um lado eu concordo com nota pras HB's e por outro não..


Valeu Mukeka pelo POST'
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#655250 Pow cara eu mesmo não me importo com o que os outros pensam sobre a hb que eu estiver pegando..Até porque se eu estou pegando é porque eu gostei..Agora não é só porque a hb é loira e eu gosto mais de morena,,que vou dar uma nota menor se ela for uma 10,,,A Ellen Roche praa mim é uma 10 shb...Mas eu me amarro em hb morena,,tipo Tania Calil....
Tem uma hb que eu quero muito conhecer que é uma 7,5 pra mim ou 8...Tem a meiguice estampada em seu rosto,,e esse é um traço da personalidade que mais me encanta numa mulher,,,,ser meiga...Mas não é por isso que eu vou dizer que ela é uma 9 ou 10.....Mas o que importa,como você mesmo citou,é o desenvolvimento pessoal de cada um...
Cruise

Aprendiz

#655365 Voce da certo , so não acho que a galera deve ligar pra critica destrutiva. belo post :)
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#655371 Mandou bem!

Muitas vezes o cara que é todo orgulhoso, que só quer pegar "10", acaba se enrolando e não pegando nenhuma.

Enquanto aquele que começou pegando as três irmãs "graça" ( desgraça, sem graça e nem de graça) hoje em dia tá com o jogo desenvolvido e se dando muito bem, pegando todas que ele deseja.


-JC#1
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#656750
JC#1 escreveu:Mandou bem!

Muitas vezes o cara que é todo orgulhoso, que só quer pegar "10", acaba se enrolando e não pegando nenhuma.

Enquanto aquele que começou pegando as três irmãs "graça" ( desgraça, sem graça e nem de graça) hoje em dia tá com o jogo desenvolvido e se dando muito bem, pegando todas que ele deseja.


-JC#1

falou e disse. :ae
Avatar pua
Xavante - MEMBRO EXCLUSIVO
#656926 Isso aí cara, falou sobre a questão das notas que estava me incomodando há um tempo.. especialmente nos relatos do lougan. Concordo contigo, a nota é subjetiva e deve ser respeitada!