Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
EvanZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#658249 Concordo totalmente com o que o pessoal disse acima ae, principalmente o Mukeka, que fez o post.
A questão de análise de uma HB está ligada diretamente com as preferências pessoais de cada Pua, logo, como dito, cada um avalia de uma maneira diferente.

Acho que serve como uma boa "lição" pra muitos amigos, que mesmo sem intenção, prejudicam um camarada, tanto aqui do nosso fórun, quanto em field.

Bela iniciativa. Parabéns pelo post !

Abraço !

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#674330
rafa pereia escreveu:respeitar a nota que kd um da pra sua hb! finalidade mesmo é aprender com jogo dos nossos amigos puas e naun criticar nota das minas dos outros!



essa é a ideia... xD
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#680836 Perfeito, Haha.

Eu estava até pensando em criar um artigo aqui no fórum sobre isso, que eu tenho observado MUITO nas minhas sarges.Tem sido muito comum, algum amigo meu, mesmo que beta, vem e me fiz: PO E AI CARA, o que você achou dela ?

FILHO DA PUTA !!!

Não sou eu que vou closar, É VOCÊ ! Infelizmente, as pessoas ainda ligam demais para o que os outros pensam, geralmente, caras que ficam achando erros em HB's e ainda se vangloriam por isso, são aquelas que não estão em contato com o mundo feminino frequentemente, cada HB tem qualidades a serem observadas.Da mesma forma, eu mesmo ja closei gordinhas de rosto lindo, para mim era 8 ou 9 fácil, mas sempre tem aquele que quer vir falar besteira, ou ainda pior: Se interessa pela HB, mas não chega, porque acha que os amigos vão zoar, então ele tem que chegar nas que a sociedade estipula que são bonitas...

Claro que todos nós temos noções básicas do que é atraente ou não, mas no geral, ta faltando o cara bater no peito e ir atrás da HB que ele gostou, alfas de verdade vão cumprimenta-lo pelo esforço e por estar com uma HB bacana, e não ficar falando: ela é isso, ela é aquilo.

Parabéns, òtimo artigo !
veni_veni

Aprendiz

#867067 Sem querer da uma de coveiro (desenterrador de tópico), pra min, uma HB 10, praticamente não existe, é a mulher de seus sonhos, não apenas fisicamente, mais com todas outras qualidades que lhe agrada. Então, não tem porque dar 10 pra uma gostosa da sua rua, só pelo corpo, até porque 10, é o topo da piramide, não tem nota maior. Se a gostosa é 10, a mulher de seus sonhos é o que? 10 também?
Pra min, se resume, em feia, (abaixo de 5), mediana ( entre 5 e 7) e bonita ( entre 8 e 9).
E a mulher dos seus sonhos é a 10 rsrs