Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Marquitwo

Aprendiz

#852057 adoro pnl's e esse ai é novo p mim, smp que puder vou colocar em pratica, ja estou ansioso para ve como as hbs vão reagir kk
Leonardo Sá

#852109 Muito Bom Mesmo, seria uma boa ideia também que você gravasse videos pois poderíamos por em dispositivos móveis e estudar eu qualquer lugar ! Obrigado pelo conteúdo !
Avatar pua
Kzone

Aprendiz

#856089 Ótimo, eu não cheguei a ler a outra edição, mas essa parece bem simples de se ler, e realmente há muito a se aprender nessa área de hipnotização do que as pessoas pensam, vou procurar me inteirar mais nessa área. Eu tenho um conceito que algumas pessoas discordam, por exemplo, escuto muita música, procuro cursar faculdade, e para mim, independente da letra (óbvio que a letra é muito, mas muito importante), eu acho que a questão aqui é intensidade. Pra mim não importa tanto o que voce fala, mas sim "como" voce fala, sua intensidade, assim como na música, uma coisa incrementa a outra, porém, palavras bem ditas e com certa intensidade são muito diferentes do que simples palavras bem ditas.
Avatar pua
carlosalpha

Aprendiz

#856102 cara eu quero simplesmente te dizer obrigado pois esse topico veio e uma hora que eu estava com muita baixo estima estava em um evento cientifico com um monte de mulher e nao conseguir chegar em nenhuma, voce nao , aliás voce sabe o quanto voce me ajudou