Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Gafanhoto

#860008 Estudar a natureza dos seres humanos é uma das coisas mais fascinantes que existe, se não a melhor.
Aplicar todo esse conhecimento em práticas durante a vida é sensacional.
Evoluir desde o teu ser até tudo que te cerca é um excelente motivo para viver.

Tópico focado e de muita qualidade em repertório, além de simplificado para facilitar a compreensão; parabéns pela iniciativa. Acompanhando os próximos 'na mesma linha'.
rickten26

Aprendiz

#860024 Muito interessante tudo isso, você poderia falar mais sobre isso, principalmente como fazer a garota se apaixonar, falar um pouco sobre o jogo interno, com o internalizar um estado com boas vibrações usando a PNL, pois muitas vezes me sinto pra baixo e isso acaba com o jogo. A respeito de ser desapegado também seria muito interessante.
Avatar pua
Toco

Aprendiz

#860613 Gostei cara me tirou varias duvidas que tinha sobre pnl, não quero que pare de postar seus conhecimentos aqui. Kkk vlw
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#860655 cara muito bom seu póst a mente humana é realmente fascinante e ainda tem muito que ser explorada, na sedução a pnl é uma arma de alto poder! mas deve ser usada com cuidado pois um grande poder nos traz uma grande responsabilidade!
Avatar pua
Ronny_Madeira

Aprendiz

#860671 Mano, muito bom sempre tive dificuldade de entender como funciona a PNL, mas seu artigo me solucionou várias dúvidas, valeu mesmo, já ta na barra de favoritos, pra sempre da uma lida!
Dvainis

Aprendiz

#860673 Obrigado pelo tópico
Pretendo aprender mais sobre PNL , com toda certza vou continuar lendo seus topicos
pois você explicou muito bem uma coisa que para mim parecia muito complicado HAHA
Imagem