Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#942130 Cara, Tô recuperando meu ar depois de tanta informação e utilidade em um tópico só. kkkkkkkkkkk
Agradeço pelas palavras, que sutilmente me levaram pelo caminho da verdade e "Abriram meus olhos" pra uma realidade quase que oculta.

Um artigo completo, intenso, contendo informações valiosas que eu realmente pretendo por em prática e que mesmo assim, não me leva ao sentimento enfadonho de estar assistindo à uma aula. Muito pelo contrário, que por muitas vezes após uma lição, me passa uma leve frase de referência, gerando ânimo para prosseguir não só com a leitura, mas com meu projeto de evolução humana.

Espero ansiosamente pelos próximos artigos e agradeço pela oportunidade de aprender de seu conhecimento.

"Bom seria se todos os professores adotassem à seu estilo de aula essa forma de ensino".

Qualquer coisa MP. Abrass, Gabirull.
Fabriccio

Aprendiz

#952897 Sem palavras cara, muito bom mesmo! baita conhecimento interessante e aplicável facilmente. Somos todos gratos por PUAs como você ;)
RMárcio2015

Aprendiz

#978126 Iorrano sempre busquei aprender hipnose, mas ainda não tinha entendido e nem encontrado material igual, seu texto é maravilhoso, ensina muito, espero ter acesso a todos os seus outros textos, pois sempre me pergunto "como faço pra mulher acreditar que eu sou o homem dos desejos dela? Acredito Iorrano que você tem a resposta, um forte abraço.