Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
DoctorJ

Aprendiz

#687020 Apesar do texto gigante, a leitura é leve e cativa..nem percebi que já tinha acabado.
Vlw por mastigar(para nos) alguns dos conceitos de PNL. :ae
ilusionista1

#688702 Gostei imenso da dica, e para testar vou usar contra Ti dirigindo-te a seguinte frase:
Não Penses que as tuas dicas são boas, Nem penses que vaz parar de postar coisas boas.

Será que usei Bem?
Me analisem aí, sou novo
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#688805
ilusionista1 escreveu:Gostei imenso da dica, e para testar vou usar contra Ti dirigindo-te a seguinte frase:
Não Penses que as tuas dicas são boas, Nem penses que vaz parar de postar coisas boas.

Será que usei Bem?
Me analisem aí, sou novo


apenas o
Nem penses que vaz parar de postar coisas boas.
que poderia ser
"Nem penses que vai continuar a postar coisas boas."

assim na frase anterior sua vc falou pra mim n pensar em parar de portar... ou seja eu vou pensar em parar de portar, apesar de o "parar de"as vezes funcionar como linguagem negativa, cuidado com exageros se usar muito numa mesma frase a negação ganha mais força atrapalhando um pouco seu jogo.

foi só isso mas mesmo assim ficou muito bom cara, exelente mesmo, continue assim e vc vai longe, e pra facilitar pense sempre que experinecia vc vai estar gerando na mente da outra pessoa em termo de imagens, sons, e senssaçoes, a chave é a empatia, a pergunta chave é

"Se eu fosse a outra pessoa tivesse o mesmo pensamento, vivesse no mesmo lugar, e tivesse passado pelas mesmas experiencias de vida que ela, ao ouvir isso que eu quero dizer, que tipo de imagens, sons , e emoções, eu vou experimentar, o que eu experimentar dentro do meu corpo e mente ao ouvir isso, e como eu reagiria a isso?"
vlw galera pelo feed, forte abraço a tds vocês
BY: Iorrano
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#688827 So vou falar isso:

MAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAISMAIS
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#689119 Eu ouvi o Dr. Lair Ribeiro que é médico e nutricionista falar que a saliva é alcalina, mas confesso não ter procurado saber a veracidade da informação, mas obrigado pelo comentário, todo crítica construtiva é muito bem vinda, vlw. Forte Abraço!
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#689166 Muito Bom Artigo!
O engraçado é que a gente ouve isso desde pequenos, quando nossas Mães nos diziam para não fazer algo, e parece que depois de ouvir não é que dava mais vontade e nós íamos lá e fazíamos besteira :D
Parabéns! Continue compartilhando Artigos como esse.
Abraço.
adamsucesso

Veterano - nível 9

#694992 Seu tópico confirma que estou no caminho certo, ao me interessar em estudar e praticar pnl e hipnose :ae .
Continue com seus topicos, são de fácil compreensão. Post também exercicios para internalizar pensamentos e sensações de poder, que é caracterísca alpha :legal .
PS: se você gravar videos vou ter o maior prazer em assistilo.