Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#681161
Entenda o Poder da Linguagem Negativa



Entenda o poder da linguagem negativa, e como saber isso pode mudar a sua vida pra sempre!

ESSE TÓPICO JÁ FOI POSTADO, ELE APENAS FOI REEDITADO E FORMATADO PARA UM MELHOR APROVEITAMENTO E UMA LEITURA MAIS LEVE.

Tópico: entenda-linguagem-negativa-t63893.html

Escrito por mim e Reeditado pelo Vmoraes

PS: Agora ficou bem melhor.

LINGUAGEM NEGATIVA :legal


IntroduçãoPercebi que muitos aqui querem usar o recurso da PNL e Hipnose, mas não a entendem e nem procuram estudar ela por si só, querem apenas usar pro Pick up (o que a torna muito difícil de ser compreendida). Usar algo de que não se tem conhecimento me parece algo muito artificial, a pessoa fica sem saber se vai dar certo e parece um robô.
O legal é entender porque funciona, testar pra ver funcionando, ai fica fácil e ocorre naturalmente, PNL e DHE são as melhores ferramentas que conheço que funcionam pra melhorar o seu jogo interno ( o que faz toda a diferença), mas vou começar falando de algo bem fácil, que não é especifico para o PU e que tem um poder enorme quando usado no Pick UP.

OBS: sim o texto é enorme, comece a ler e se não gostar pode parar. Quem perde é você e eu não me importo. :parado

OK, hora de trabalhar :grump

Princípio do elefante cor de rosaA mente direciona-se para aquilo que você focaliza. Por exemplo, se eu falar:

´´Não pense em um elefante cor de rosa``


você pensa no elefante cor de rosa, porque a mente precisa processar a informação afim de entender a mensagem, ou seja, ela precisa pensar para saber o que não pensar.
Não pense na cor azul, nunca pense em a azul, pare de pensar em azul, esqueça a cor azul... aonde está o foco?
No azul, certo?
Não pense num gato preto atrás de você!
Não pense num elefante verde de bolinha laranja pulando numa perna só!
Não pense que pode se apaixonar por mim...
Nunca pare para imaginar que poderíamos ter algo muito além da amizade...
Esqueça a ideia de me seduzir, nunca daria certo...

captou a ideia né?
(não, nunca, nem, jamais etc...)
(imagine, pense etc...)
Alguns exemplos:
Nem adianta pensar em como fazer pra me beijar, eu não pretendo me envolver com alguém essa noite.
Não vai pensar no prazer do beijo que te dei toda vez que ver um casalzinho na rua ou na tv, hein?


Diferença entre viver e imaginar?O cérebro não sabe a diferença entre o que se está vivenciando e o que se está imaginando. É ai que brincamos com a realidade.
Exemplo: leia de va-gar e se permitindo experimentar um novo ensinamento, e ai nessa posição logo vai perceber que existe muito a ser aprendido aqui...

Talvez você possa deixar vir a mente a imagem de um pé de limão, colorido, verdinho, veja em 3 dimensões, veja os detalhes da casca, os poros dos limões, pintinhas pretas... agora colha o limão do pé, toque nele, ouça o som dos galhos da arvore balançando, do limão sendo arrancado. Agora sinta a textura da casca, o peso do limão em suas mãos... sinta na pele, perceba...isso... veja... ouça... sinta... experimente, agora role o limão na mão... isso... assim mesmo... agora cheire o limão, sinta o seu cheiro... hum, agora erga um pouco o limão em direção a sua boca e de uma mordida suculenta com casca e tudo.

A essa altura sua boca salivou... isso porque o seu cérebro não sabe a diferenciar o que está sendo imaginado daquilo que está sendo vivenciado, a prova é que só em imaginar o limão (que é acido) seu cérebro enviou comandos para a suas glândulas salivares e elas ativaram liberando saliva, que é alcalina, para que isso equilibre o ph ácido do limão. E como você não sabia meu objetivo que era de te fazer salivar... você se deixou levar e caiu na minha rede.
OBS: Depois se a galera quiser eu ensino a usar esse principio pra deixar a gata excitada, apaixonada, conectada a você ou tendo o sentimento que você quiser, só vai ficar um pouquinho grande o post.

OBS 2: É apenas o cérebro que não entende a diferença do imaginado pro real, é amente inconsciente, o você inconsciente. Você consciente, sabe a diferença do imaginado para o que realmente acontece, a menos claro, que você seja esquizofrênico.

*Unindo a ideia de que o cérebro não sabe a diferença do que está acontecendo para o que está sendo imaginado ao princípio de que a mente ´vai` para onde está o foco, você pode criar seus próprios scripts.


Exemplo de script simples: não pense que pode me seduzir + ALGUNS OUTROS SCRIPTSAssim você começa a criar na hora seus scripts o que permite que você vá se libertando de rotinas, scripts prontos e enlatados que fazem de você um robô tentando imitar a realidade da forma mais natural possível. Pode até ficar parecido com o real, mas você sabe que é artificial e a gata muitas vezes também percebe ( é diferente de você conhecer a estrutura da linguagem e criar na hora seus próprios comandos, de preferência usando elementos que estiverem presentes lá). Se você usa algo que a garota disse, logo você não será visto como um robô que fala a mesma coisa a todas, que decora coisas para falar pras garotas e que é previsível, pois sempre faz a mesma coisa. Se você usar elementos presentes e coisas que a HB falar, você será visto como um cara criativo :) não esqueça do bom humor... ou melhor LEMBRE-SE DE SER BEM HUMORADO! HAHA

Dica:
Diga dessa forma como tá lá em cima,

forma correta:
"não pense que pode me seduzir"
/

Forma errada:
" Não pense em tentar me seduzir".

Se você usar a palavra TENTAR, não vai funcionar... parece inocente a palavra TENTAR, mas isso implica que ela não vai conseguir, então da um curto na mente dela e ela não age... simplesmente desiste.

Exemplo: você deve estar sentado agora, tenta levantar, tenta! vai tenta! é pra tentar! Viu? a mente entra em estado de confusão com o fato de TENTAR implicar em fracasso.
Agora, se eu digo: ´´levanta!`` o conflito some, quer outro exemplo?
Tenta respirar! tenta! Agora Respira! viu? tentar da a ideia de que você não vai conseguir... então cuidado com a linguagem.
Quer ouvir um segredo?

"Sempre pense no que você vai estar gerando na cabeça da outra pessoa... esse é o macete"(Iorrano)

Se eu digo: ´´você é bonita! mas será que é inteligente?``
ou digo assim: ´´ será que você é inteligente? mas você é bonita!``
Eu usei as mesmas perguntas e as mesmas palavras (igualzinho) e até os mesmos pontos de interrogação... apenas mudei a ordem das palavras e você pode perceber que ambas as frases geram pensamentos diferentes na mesma pessoa, então, volto a repetir que é pra você gravar bem.

"Sempre pense no que você vai estar gerando na cabeça da outra pessoa... esse é o macete"(Iorrano)

´´Procure usar as palavras ´´pode`` e ´´talvez``, isso prende a pessoa na sua linguagem te dando permissão.`` (Hipnose Ericksoniana)

Com uma frase simples como essa você pode criar pensamentos nela e como você já deve saber; pensamento gera sentimento que gera comportamento. Se você pensa em coisa boa, você se sente bem e sorri. Se pensa em coisa ruim, você se sente mal e chora.

SEM MAIS DELONGAS, VAMOS AO EXEMPLO:
PUA: não pense que pode me seduzir, isso nunca daria certo comigo
se ela disser "porque?" você diz: eu não costumo beijar no 1º encontro (risadinha). Se ela disser "eu não pensei" você diz: aham (com meio sorriso brincalhão e insinuador). Se ela disse "eu não estou tentando seduzir você" você diz: continua repetindo isso em voz alta que você acaba se convencendo. Se ela diz "você é muito convencido" você diz: eu conheço o meu valor. Sempre sorria.

Dizendo isso, ela teve que formar a imagem na mente dela seduzindo você e isso dando certo com você assim como você tem que formar a imagem do elefante afim de entender a frase (isso é automático, é inconsciente ela vai se sentir desafiada). Como você sabe, pensamento gera sentimento que gera comportamento (use isso sempre pensando no sentimento que quer gerar no corpo dela).

OUTRO EXEMPLO: ´´Não pense que pode se sentir apaixonada por mim``. Ela não sabe a diferença do vivenciado pro imaginado, logo ela vai se sentir apaixonada... é simples. Lógico que só isso não vai faze-la se apaixonar, apenas se sentir assim. Você precisa fazer mais coisas, logico, mas é uma excelente ferramenta fazer isso... além disso, ela vai ter na mente dela a imagem de ela já ter se sentido apaixonada por você. Como somos seres comportamentais que tendemos a repetir padrões, ela vai se sentir assim de novo (se isso deu prazer a ela).

Assim como no exemplo anterior, se você diz pra ela:
´´para de me seduzir!``, ela vai ter imaginado ela te seduzindo e vai repetir o comportamento porque não sabe inconscientemente se aconteceu ou se não aconteceu.

Exemplo de que tendemos a repetir comportamentos: Você sempre começa a se lavar no banho pela mesma parte, você sempre pega o mesmo caminho para a escola ou trabalho, etc...

Exemplos com HBs:
Não fique pensando muito em mim!
Não pense que pode se apaixonar por mim!


Exemplo de diálogo:
HB- como foi seu dia
Pua- cheguei em casa, fui ao banheiro, abri a porta, tirei a roupa e mergulhei fundo naquele chuveiro gostoso... muito bom, dai sai e coloquei uma roupa limpinha, cheirosa e fui pro sofá ver tv!

Parece inocente, mas ela te imaginou pelado e você usou as palavras ´´fundo`` e ´´gostoso`` enquanto ela imaginava você pelado. Foi sutil, discreto e direcionado para a mente inconsciente (como já cansei de falar)
OBS: Agora ela te viu pelado e isso te ajuda muito... haha :legal


Caso não funcionePra isso não funcionar é só em caso de a garota estudar muito PNL e saber que você é um PUA e está seduzindo ela (o que acho difícil de acontecer). Fora isso funciona 100%,na verdade, pretendo postar coisas que funcionem 100%... gosto de usar PNL e Hipnose sendo discreto, elegante e vou procurar mostrar isso de forma fácil a fluir de maneira natural :ae


A defesaA defesa contra isso é simples, é só você mudar o foco, se eu não quero pensar na cor azul basta pensar na verde, por exemplo. Se eu não quero esquecer de levar a chave basta lembrar disso, ou seja, pense naquilo que você quer e não naquilo que você não quer... se eu não quero me atrasar então eu quero chegar no horário.


PNL EM GERAL e próximos tópicosDepois vou falar sobre movimentos dos olhos na seção de PNL, você sabia que apenas com o movimento dos olhos você pode aumentar sua inteligência, melhorar sua criatividade pra desenhar, compor uma música ou qualquer outra coisa que exija criatividade???
Melhorar sua memória, saber se alguém está mentindo, tirar uma pessoa da depressão de forma tão sutil e elegante que ela fica bem sem entender como parece mágica, da pra ser muito persuasivo, melhorar a comunicação e saber como a pessoa está pensando, se ela está usando imagens, sons sensações, ou dialogo interno te permitindo deduzir o que ela está pensando... tudo isso com muita rapidez e 100% de segurança.

Vou falar também sobre como vencer a AA, timidez etc.

como hackear a mente, usando o cérebro reptiliano, mamífero e neo córtex, como usar a hipnose ericksoniana (hipnose lúcida ou seja com o indivíduo acordado). Imagina o PODER que esse tipo de conhecimento pode representar para alguém inteligente. É exatamente isso que vou falar nos próximos artigos, vocês devem entender isso mais adiante. E pensei em falar sobre ancoras, pra quem não conhece é bem simples de explicar a utilidade dela, imagina como se hb tivesse botões, onde se você tocar ela pode se sentir com vontade de rir, então o famoso silêncio paira e você toca uma região no braço dela e ela começa a rir, você pergunta ‘’o que foi?`` e ela diz ´´eu não sei``

Você toca em outra região e ela se sente atraída, outra apaixonada... enfim, você pode programar quantos sentimentos quiser. É como se apertasse um botão e disparasse a sensação nela, parece mágica?
Não, meu amigo... é ciência, e o melhor; você pode programar a emoção não só com um toque, mais com uma palavra ou imagem, se você programa determinada emoção (tipo paixão por você) com a imagem de um computador, por exemplo, toda vez que ela ver um vai sentir a sensação... pode linkar com a voz, daí sempre que ela ouvir sua voz, ela sente, por exemplo, conforto ou quando ouvir determinada palavra sente-se amada ou excitada... tanto faz. Como podem ver pretendo escrever a princípio sobre coisas simples que funcionam 100% e que a maioria não entende porque não consegue usar direito... depois mais pra frente no tempo talvez se a galera quiser, eu escrevo sobre coisas mais complexas, mas a ideia é fazer do difícil muito fácil, de algo extremamente complexo em algo simples que flua tão naturalmente sobre você como respirar. Eu estudo e sofistico a minha tecnologia todos os dias pra isso.


Breve metáfora e uma mensagem: FAÇA A DIFERENÇAUm jovem escritor estava caminhando na praia pela manhã, vendo o brilho do sol chegar, ouvindo o som do mar e do vento assim como o som da sua própria voz interior... curtindo o aquecer de sua pele pelos raios do sol pela manhã, aquela brisa varrendo todos os problemas pra longe... descalço sentido cada grão de areia passar por entre seus dedos dos pés, assim como o movimento do seu peito a cada respiração, e ele OLHA AGORA pra sua respiração e percebe que está controlando ela.... então deixa fluir cada movimento tão natural e prazeroso que é respirar o ar... logo ele avista um menino que dançava na beira do mar com movimentos leves e lentos... algo realmente bonito, algo lindo de se ver...
E ao se aproximar percebe que o homem não estava dançando (ele apenas se inclinava para traz pegava uma estrela do mar e arremessava de volta ao mar...)
logo o escritor perguntou.
-meu jovem, o que você está fazendo?
-A maré estava alta, quando ela baixou deixou estas estrelas do mar fora da água e o sol está chegando... elas vão fritar e torrar aqui, então eu estou jogando elas de volta na água.
-Meu jovem você não Vê que É INÚTIL!!!??? existem centenas de quilômetros de extensão da praia, centenas de milhares de estrelas do mar, você realmente acha que vai fazer diferença?
e o jovem ao ouvir isso se inclinou pra traz, abaixou, pegou um estrela do mar em uma das mãos e olhou profundamente bem ao fundo nos olhos do escritor, e disse ao arremessar mais uma estrela do mar com muita força e vontade:
-Pra essa... Fez diferença.
Naquela noite o jovem escritor não dormiu, pensando no que havia acontecido... e no outro dia, logo pela manhã...
lá estava ele junto ao menino que dançava, arremessando estrelas do mar de volta a água, e fazendo a diferença.

Eu sei que não vou alcançar todo mundo e alguns talvez nem vão ter capacidade de entender certas coisas que eu vou escrever aqui por não estarem preparados, mas se eu conseguir alcançar ao menos um fazendo a diferença na trajetória dessa pessoa, eu estarei em paz e tranquilo, pois sei que pra ela, eu fiz a diferença....

"Acredito que na vida tudo é possível, é só uma questão de como"

"Quanto prazer você consegue suportar...?"
(Richard Bandler)


Com as palavras certas faço de um olhar o amanhecer, de um sorriso
o enlouquecer e de um instante a eternidade... Assim posso te ter e
ao mesmo tempo fazer parte de você...
(Poema de Sedução)

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao[color=#0000BF] Vmoraes que reeditou o tópico tornando o ainda melhor.
Muito obrigado cara.
[/color]


Se gostou, ou se foi útil, esclarecedor, qualquer coisa... AGRADEÇA! COMENTE! Assim VOCÊ ME INCENTIVE a continuar, afinal, só vou escrever pra quem se interessa pelo meu trabalho...
Dúvidas também podem comentar e perguntar.

Obrigado por disporem o valioso tempo de vocês lendo meu tópico, espero que tenha sido útil pelo menos pra um de vocês. sucesso!!! Sua família merece, seus amigos merecem, a mulher que te espera merece e VOCÊ MERECÊ, ser e ter uma vida de melhor qualidade.
Em breve a partir de semana irei gravar videos, tal como o ZERA faz, gostei da ideia, o que vocês acham?
Forte abraço a todos.
By: Iorrano



Se gostou dá joinha, :ae comente, :) me de um feedback da galera! :legal

PODE COMENTAR E DAR JOINHA...

APROVEITE!

É DE GRAÇA! :yaaah

“Pra que ser você mesmo se você pode ser alguém muito melhor”
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#681179 Cara curti muito...
Assim como no exemplo anterior, se você diz pra ela:
´´para de me seduzir!``, ela vai ter imaginado ela te seduzindo e vai repetir o comportamento porque não sabe inconscientemente se aconteceu ou se não aconteceu.

Acho que entendi, a mente capta as palavras chaves, independente se usarmos o "não".
é isso?

Nossa, Quero muito ver os outros...
Continue assim.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#681247
Instigante escreveu:Valeu Iorrano.

Acredito que para CONQUISTAR uma garota em especial após já ter seduzido-a, para torná-la namorada e manter o namoro, a PNL ajuda e muito , certo?

Abraço.



Acredito que a PNL se aplica na fase da ATRAÇÃO, CONQUISTA e PAQUERA tambem, só que existem outras ferramentas bem mais simples de se usar...
Durante uma conversa por telefone um PADRÃO DE LINGUAGEM HIPNÓTICO FEITO DE FORMA SUSSURRADA pode causar fortes reações.

abraços by c0nd3
Avatar pua
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#681268 Sensacional! Fiquei bastante curioso a respeito dos outros tópicos que você citou que irá fazer. Nunca imaginei que a PNL teria tanto poder, seu poder vai além da imaginação. Contra uma HB fazer isso deve ser do caralho, sem contar o desenvolvimento pessoal. puts muito foda!
Vo ficar no aguardo dos próximos topicos. Se rolar de me mandar uma MP falando que ja postou ia ser "bacana de mais" kkk.
vlw!
clintao

Veterano - nível 7

#681307 De muito proveito, palavras de impacto que realmente funcionam... fazem com que a pessoa te imagine tomando banho ou em algum outro lugar de uma forma sedutora mesmo que parecendo ser inocente é maravilhoso essa linguagem negativa...

sempre procurar usar PODE ou TALVES, de muito proveito também, ato irmão um dos melhores posts que eu ja tive o prazer de ler, obrigado e continue postando, acompanharemos com certeza !