Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
sweetchildloko
#947312
Bili escreveu:Ia deixar para ler depois, mas acabei lendo, ótimo artigo, abriu muito a minha mente, aconselho a todos lerem e praticar ! obrigado brother


Que bom que não deixou pra depois haha
Que isso, eu que agradeço :D
Avatar pua
sweetchildloko
#947339 Não Lacertano!

Que eu saiba não tem nenhum livro sobre não, é mais um motivo de eu ter colocado meu tempo para
escrever esse post ser algo que não achei em nenhum outro lugar!

Forte abraço!

Lacaetano escreveu:Muito bom o artigo, ando pensando muito sobre esse conceito de energia e caiu como uma luva no momento atual.

Eu cheguei a perceber essa questão da forma como a energia influencia uma interação, a forma como ela afeta nossa percepção do outro e como ela "transforma" a situação, acho que a pessoa com energia mais forte infere sua realidade através da energia. Acredito que ela possa ser uma boa analogia para o que muitos pregam de trazer a interação para a sua realidade... tenha o controle sobre a sua energia e faça ela emanar com uma força intensa.

Vou aproveitar para deixar uma pergunta. Você conhece algum livro que trate mais a fundo esse assunto?

Continue com o excelente trabalho.
Bons De Jogo
#947393 nossa..eu li tudo.
e realmente cheguei na conclusão que os espartanos foram os caras mais confiantes que existiram.

fico pensando quem foi o cara..que teve essa ideia de dar essa ''educação espartana''?
Avatar pua
sweetchildloko
#947496
Bons De Jogo escreveu:nossa..eu li tudo.
e realmente cheguei na conclusão que os espartanos foram os caras mais confiantes que existiram.

fico pensando quem foi o cara..que teve essa ideia de dar essa ''educação espartana''?


Infelizmente acho que não existem registros de quem idealizou os pilares dessa sociedade, mas uma coisa é certa
essa pessoa tinha uma crença muito forte no que acreditava, pois criou um dos exercitos e povos mais temidos
da história.
Avatar pua
sweetchildloko
#947608
sweetchildloko escreveu:
Bons De Jogo escreveu:nossa..eu li tudo.
e realmente cheguei na conclusão que os espartanos foram os caras mais confiantes que existiram.

fico pensando quem foi o cara..que teve essa ideia de dar essa ''educação espartana''?


Infelizmente acho que não existem registros de quem idealizou os pilares dessa sociedade, mas uma coisa é certa
essa pessoa tinha uma crença muito forte no que acreditava, pois criou um dos exercitos e povos mais temidos
da história.


Achei uma informação, que não é bem quem inventou, mas sim qual povo.

Esparta foi fundada pelos Dórios no Século IX a.C, que penetraram a penísula em busca de terras férteis.
Scoolpl
#952074 Achei bem interessante, mas os videos que estão no meio do texto dão vontade de sair na porrada com alguém hahaha! Mas a parte sobre energia achei bem legal.
Avatar pua
sweetchildloko
#956177
Scoolpl escreveu:Achei bem interessante, mas os videos que estão no meio do texto dão vontade de sair na porrada com alguém hahaha! Mas a parte sobre energia achei bem legal.


hahaha sim é pra gerar esse sentimento mesmo! (lógico que não a violência em si, mas sim a energia que isso dá)

Abração
Rocktronic
#958584 Opa, comecei a ler e já estou gostando! Com certeza tem muita coisa por trás que não podemos nem ver. Somos feitos de energia e nossa "aura" influencia e é influenciada pelo meio externo. Conseguir fortalecer a aura e faze-la influenciar o meio é realmente algo a se preocupar!