Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#946971 Faaaala moçada!

Queria estar compartilhando com esse forum, que já contribiui tanto para meu desnvolvimento, um artigo
que fiz que já ajudou muitos alunos e amigos meus. Por ser um artigo de mais de 3000 palavras de conhecimento puro
e inédito, ficaria muito extenso para o fórum, então vou fazer o seguinte, segue o link abaixo, e espero que
agregue muito no desenvolvimento de vocês!

http://evolucaoviril.com/como-entender- ... -mulheres/

Grande abraço!
fouthseductor

Aprendiz

#947051 Poxa simplesmente genial sweet, por mais que você já tenha me ensinado isso e muito mais
agora o texto está com um roupagem nova. Parabéns mestre! abraço
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#947194
fouthseductor escreveu:Poxa simplesmente genial sweet, por mais que você já tenha me ensinado isso e muito mais
agora o texto está com um roupagem nova. Parabéns mestre! abraço


Sim, com roupagem nova mesmo haha

Forte abraço, muito sucesso
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#947211 ainda não li, to com preguiça agora, vou tentar ler, se não agora, mas tarde, obrigado por comprtilhar mano, abraços !
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#947232 Ia deixar para ler depois, mas acabei lendo, ótimo artigo, abriu muito a minha mente, aconselho a todos lerem e praticar ! obrigado brother
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#947258 Muito bom o artigo, ando pensando muito sobre esse conceito de energia e caiu como uma luva no momento atual.

Eu cheguei a perceber essa questão da forma como a energia influencia uma interação, a forma como ela afeta nossa percepção do outro e como ela "transforma" a situação, acho que a pessoa com energia mais forte infere sua realidade através da energia. Acredito que ela possa ser uma boa analogia para o que muitos pregam de trazer a interação para a sua realidade... tenha o controle sobre a sua energia e faça ela emanar com uma força intensa.

Vou aproveitar para deixar uma pergunta. Você conhece algum livro que trate mais a fundo esse assunto?

Continue com o excelente trabalho.
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#947263 Muito bom! Só digo isso.

Mas não dá pra dizer só isso porque o texto tem que ter no mínimo 40 caracteres, por isso estou dizendo mais kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Valeu, abraços.