Avatar pua

Criador do tópico

JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#465742 Valeu
Ladie´s Man e JHONSON
, talvez eu tenha me preciptado em comentar sobre isso sem aprofundar, mas o que eu gostaria de passar mesmo era sobre as adaptações a importância do repouso e da hidratação. Vale um artigo sobre essa questão nutricional e do exercício em jejum, se quiserem podemos montar juntos sobre estes assuntos, ou gostaria de acompanhar os artigos de vocês, como eu disse pretendo começar academia e toda informação favorável será de grande ajuda. Seria gratificante contribuir com essas informações ao Puabase e seus visitantes junto com colegas Puas.

Abraços

- Joker
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#465939
JokerSxy escreveu:Valeu
Ladie´s Man e JHONSON
, talvez eu tenha me preciptado em comentar sobre isso sem aprofundar, mas o que eu gostaria de passar mesmo era sobre as adaptações a importância do repouso e da hidratação. Vale um artigo sobre essa questão nutricional e do exercício em jejum, se quiserem podemos montar juntos sobre estes assuntos, ou gostaria de acompanhar os artigos de vocês, como eu disse pretendo começar academia e toda informação favorável será de grande ajuda. Seria gratificante contribuir com essas informações ao Puabase e seus visitantes junto com colegas Puas.

Abraços

- Joker


tranquilo brother, quando precisar tamo aí, contribuirei da maneira que puder com as coisas que aprendi nesse 1 ano e 7 meses de academia, só mandar MP! :ae

Grande abraço
Avatar pua
diegofagundes

Aprendiz

#465951 Tenho 17 anos , no ano que vem , assim que arrumar um emprego a primeira coisa que irei fazer é entrar numca academia !

Saúde é primordial .
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#465958
JokerSxy escreveu:Valeu
Ladie´s Man e JHONSON
, talvez eu tenha me preciptado em comentar sobre isso sem aprofundar, mas o que eu gostaria de passar mesmo era sobre as adaptações a importância do repouso e da hidratação. Vale um artigo sobre essa questão nutricional e do exercício em jejum, se quiserem podemos montar juntos sobre estes assuntos, ou gostaria de acompanhar os artigos de vocês, como eu disse pretendo começar academia e toda informação favorável será de grande ajuda. Seria gratificante contribuir com essas informações ao Puabase e seus visitantes junto com colegas Puas.

Abraços

- Joker


Cara, por mim tranquilo. Até acho que faltava mesmo mais desses artigos aqui no PUABASE.

Valeu pelo post, abraço!