Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Adnarim
#657238 ja tinha visto esse conceito mais muito por cima, aqui ficou bem claro! vlw por compartilha seus conhecimentos =]
Avatar pua
Sedutor Alpha
#657264 PESSOAL ESSE CARA É BOM!

Eu conheço PNL há anos e aplico no pua há muitos anos desde 2006.

Esse rapazinho sabe o que está dizendo! Parece bastante aplicado nos seus estudos e práticas de PNL!

Meus parabens pelo conteudo do artigo! Bem exemplificado e explicativo. Confesso que eu mesmo aprendi algumas coisas com ele.

Me diz uma coisa Iorrano, pelo que entendi você é bem auto-didata assim como eu, algo admirável, agora você já fez ou pretende fazer um PRACTITIONER?

Mais uma vez parabens!
Continue nos brindando com seus conhecimentos. Procurarei contribuir com o que puder onde achar adequado.
Avatar pua
Iorrano Souza
#657417 Obrigado, e que bom q gostou, tem mt coisa ali que é pura analise minha feita por experiencia própria, e Sim eu sou completamente auto didata, nunca fiz curso relacionado e pra ser sincero conheço o PU a no maximo 3 meses haha, n esperavam por essa né!
porem estudo sobre conquista a mais tempo q PNL só n sei como n conhecia o mistery conhecia bad boy mas sinceramente nunca gostei, sabia mt de muita coisa nem digo que oq uso é PNL pq tem mt de pnl mas tem mt de outras coisas tambem, biologia, fisica e mecanica quantica, um monte de coisa misturada é um estilo mpróprio só meu hehe :) só tiro a parte chata e explico com linguagem mais simples, conhecer o mistery a uns 3 meses me deu uma luz e me fez sentir um super-man erá oq eu tava procurando e a unica coisa que faltava, eu sabia oq era só n sabia onde procurar, eu sabia como seduzir mas faltava o processo. sobre fazer practioner se eu for fazer n será tão cedo, é mt caro e n tem na minha cidade oq fica ainda mais caro e inviavel devido a distancia, porem já estudo tanto todo dia que vão me mandar fazer o treiner logo kkkkkk, meu sonho ou melhor minha metá é trabalhar com PNL Coaching ou Pua ensinado a galera.meus posts foram sobre coisas pequenas agente devia conversar qualquer hora. que q vc acha a julgar pelos meus posts até agora, tenho chance de entrar no mercado pra ensinar o Pick Up? (muita pretenção, acabei de conhecer e já quero virar professor kkkkk)
Avatar pua
JesusOfSuburbia
#665024 Otimo topico kara. Abriu minha mente às questões de PNL :D Vlw
Mauro Pereira
#667997 EU GOSTEI E MUITO..PARABÉNS LEK SE TUH CONTINUAR ASSIM VAI TER GRANDES TESOUROS DA VIDA!VLW
Ghost Rider
#668006 Eu ja li muita coisa sobre ancora.

Ps. Esse teu texto ficou meio pesado pra lêr, pela próxima usa mais cores e imagens pra facilitar a leitura.

Abraços
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#668021 Parabéns cara, você foi muito bem na explicação da ancoragem e do engrama, gostei do teu preview sobre o judô e os movimentos oculares, gostei dos teus exemplos e da tua dica de ancorar a vontade de rir da garota (estado interno) a um sorriso teu (Estimulo externo visual),e o meu feedback continua, desta vez lhe dando a dica de escrever um pouco melhor, com mais espaços, parágrafos e pontuação, e melhorar um pouco a ortografia, evitar abreviações ou girias, como o amigo acima o Ghost rider disse, teu texto ficou muito bom, porém um pouco pesado, acho que justamente pela falha na ortografia, as palavras abreviadas e a falta de espaços e parágrafos, da próxima vez introduza estes elementos no teu texto, deixe ele bem editado e formatado, com certeza estes materiais bons que você vem postando ficaram muito melhores se vierem juntos com uma boa formatação.
Avatar pua
lm-carvalho
#683555 Mais um ótimo tópico, parabéns. Explicou muito bem a ancoragem :ae
Avatar pua
jojox6
#683830 To me interessando cada vez mais por pnl post muito bem explicado. Gostaria que você desse uma analisada em uma adaptação que eu fiz do padrão da Rosa. adaptacao-do-padrao-da-rosa-t63235.html

Mas, só se você tiver tempo. Não me incomodo se eu ficar sem um feed
Avatar pua
eternoaprendiz
#683855 Mto bom esse tópico, tomara q vc continue com esse tipo de postagem. Eu já tinha lido algo parecido, mas com exemplos fica bem mais fácil, na próxima vez q eu sair de casa vou comerçar a usar essa ténica. Parabéns pelo conmhecimento compartilhado, boa sorte em sua caminhada, abraçãao!