Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#703711
moraess escreveu:Ancora é uma parada que é simples de entender, mas que na hora mesmo é foda de fazer.

Se você não conseguir fazer na hora, tu pode fazer depois, tipo, tu pegou o contato da garota, digamos que tu esteja conversando com ela pelo msn ou skype, seja lá o que for, tu manda pra ela uma música que tu tenha certeza que faz o estilo dela, para ter certeza que ela a ouvirá mais vezes, eu costumo pegar músicas famosas, dai enquanto a música toca e agente conversa, eu toco no assunto do dia em que agente se conheceu, ela se lembra dos momentos bons que teve comigo naquele dia, e quando eu sentir que aquele estado interior chegou ao máximo eu digo, "O legal agora é que sempre que você ouvir essa música tu vai se lembrar de mim!" pronto aquele sentimento tá ancorado.

Tu pode fazer isso frente a frente com ela também, tu começa a conversar com ela e faz ela se lembrar de momentos bons e que fazem ela se sentir bem, enquanto ela estiver no estado tu faz algo diferente, muda o tom de voz, dá um sorriso enquanto aquele estado permanece, toca ela de maneira especifica e pronto, sempre que tu quiser que ela se sinta daquele jeito novamente você só precisará fazer de novo o que você fez para ancorar o sentimento, sorrir, mudar teu tom de voz ou etc.

O beijo é uma forma de ancora também, sempre que você beija uma garota ela se lembra de momentos bons onde vocês já se beijaram, o tom de voz é uma ancora, quando você sentir que o momento entre você e ela está gostoso mude seu tom de voz para uma voz mais sedutora, e sempre que você quiser que momentos gostosos como aquele volte a acontecer você só precisará usar a sua voz sedutora haha.

Cara são infinitas as maneiras de se ancorar um estado, use tua criatividade e improviso irmão!

Abraços!
leonel Motta

Aprendiz

#711266 Lembre-se de, de vez em quando não direto mas de vez em quando dar comida aos cachorros, se não eles vão saber q agora o sino pode tocar mas n tem mais comida ae o sino vira uma ancora de falta de comida.

Ri muito com essa passagem kkk
Mais um post fabuloso !!
italo de oliver

Aprendiz

#721368 Iorrano, tá de parabéns!!!! É com toda humildade que eu venho te agradecer, por ter explicado o assunto de uma forma tão simples.
Esse seu post me ajudou MUITO! Estou começando agora com PNL e seus textos tão me ajudando bastante. continua assim brother.

Abraço.
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#729588 Muito bom artigo, cara. Tô lendo a introdução a PNL e estou no capitulo que fala sobre âncora, é realmente um recurso muito poderoso e inicialmente deve ser aplicadas em um contexto seguro. Cuidado galerinha. :ae