Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#655377 Entenda o PODER da Neuro-fisiologia :legal

Neuro-fisiologia é algo realmente magnifico,eu me impressiono a cada dia com oq aprendo com ela.
um dos entendimentos da estrutura humana que a Neuro linguistica absorveu da pscicologia foi.
Pesamento gera sentimento que gera comportamento que gera mais pensamento que gera mais sentimento e mais comportamento assim podr diante fechando um ciclo

Preste atenção
O passarinho não cantanpoque está feliz :) ... ele está feliz :) porque canta, não é um jogo de palavras não. leia novamente
O passarinho não canta poque está feliz... ele está feliz porque canta. :yaaah

o Pai da pscicologia modena se chamava widmen jame filosofó piscicologo professor da universidade de haverd
uma vez foi perguntado a ele, na sua opnião qual foi a maior descoberta dos ultimos 100 anos no campo do desemvolvimento humano.
ele respondeu "pra mim a mais importante descoberta já feita no campo da do desemvolvimento humano e que antes agente pensava que pra agir
agente tinha que sentir 1º hoje agente sabe que o contrario tambem é verdadeiro, se agente ageir a vontade aparece.
sabe aquela preguiça de sair de ksa pra malhar ou pra ir a algum lugar qualquer coisa, se vc pega e sai a vontade de se movimentar de sair aparece
pq o comportamento tambem gera indiretamente sentimento.
biologiamente bem rapido pois n é o foco.
biologicamente seu corpo libera endorfinas neuro pepitideos etc, que são substancias que estimulam seus orgão es musculos a agirem de uma determinada maneira,
tipo quando vc vê aquela gata,vc pensa nela seu hipotalomo que é uma glandula do seu cérebro libera neuro pepitideos que estimulam seu organismo a agir por issovc se sente dessa
forma é biologico é literalmetne como se seucérebro injetasse uma droga poderosa em seu organismo pois é isso que acontece.

saino da parte anatomica, experimente!
pense em um momento de muita felicidade e prazer, se vc pensar tipo em algo alegre e feliz tipow uma carinha de um bebê sorrindo irresistivelmete aquela gargalhada
que puxa o canto de sua boca te convidandoa se alegrar com ele e com a vida, se vc pensxar assim vc se sente bem e geralmete muda sua expressão facial as vezes até sorri, não é mesmo?
pensamento feliz = sentimento feliz = comportamentosorriso feliz
se pensa em algo ruim tipo morte de alguem querido sei lá algo realmente ruim, gera sentimento ruim que gera comportmento ruim, agircom raiva choro, as vezes comportamento inconsciente como doenças depreção
sindrome do panico, alergia, baixa de sistema imunologico e dependendo até mesmo cancer.
quem é de Jesus e le a Biblia ta careca de saber disso, a ciência hoje apenas ta confirmando pode perquisar

( A Bíblia diz em Provérbios 17:22 ?O coração alegre serve de bom remédio; mas o espírito abatido seca os ossos.)

mais um exemplo experimente agora sorrir apenas sorria enquanto lé aquel sorriso verdadeiro, vomos lá me dê um sorriso aquele sorriso...isso
perceba como vc se sente ao sorrir vc se sente bem né e não tem motivo porque como a ciência nos ensinou o comportamento de sorrir traz bom sentimentos e mais pra sorrir
vc gasta apenas 29 musculos da face pra franzir a testa vc gasta 33 então se não for por alegria que seja por economia haha
sorrir mais faz viver mais os japoneses sabem disso a anos a ciencia já provou que sorrir libera endorfinasno seu corpo essencial pra eliminar tocinas pra relaxar
diminuir a dor etc sorrir te deixa mais bonito é isso mesmo sorrir aformoseia o roto , e melhora a saude ale de prevenir doenças

e quem é de Jesus novamente ta careca de saber que sorrir te faz mais bonito e faz bem ao seu corpo


( A Bíblia diz em Provérbios 15:13 O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate.)

resumindo a posição do seu corpo influencia em seus pensamento e em sues sentimentos é disso que quero falar, faça a experiencia
cruze os dedos entrelaçando uma mão na outra como quem fica de mãos dadas com a namorada entrlaçando os dedos uma mão na outra assim

http://www.claudiacotes.com.br/_libs/im ... maos_5.jpg

agora coloque atras da cabeça acima do pescoço um pouquinho... agora tenta ficar irritado nervoso ou qualquer coisa assim, vai lá eu espero...
não dá pra se sentir estressaado nessa posição não é? é impossivel! nessa posição vc relaxa profundamente, vc pode inclusive ensinar isso a uma HB ela vai ficar impressionada em saber como é facil relaxar
e vc pode apruveirtar e ancorar, aqui ta mais uma dica de como produzir uma senssação especifica na HB pra poder ancorar como expliquei no ultimo post

vc já viu uma HB 10 encurvada? não pois não tem. manter a coluna ereta é doloroso pra que n ta acostumado eu sei mas faz uma incrivel difernça pra quem vê
imaginese de outro angulo olhando pra se mesmo agora como se vc fosse outra pessoa, qual sua postura?
como mudar, imagine um gancho vindo do céu ou do teto sei lá onde vc está, e imagine esse gancho agarrandonumelo no alto e no centro de sua cabeça puxando sua cabeça
pra cima deixando sua coluna ereta e seus ombros relaxados é relaxado não é pra parecer um robo, sua linguagem corporal é extremamente importante

Evite olhar pra baixo pessoas que olham pra baixo são pessoas deprimidas são pessoas chamadas cabisbaixas não é atoa a cabeça taá pra baixo assim como o olho
e geralmete acompanhado da coluna, se vc começa olhando muito pra baixo fatalmente vc vai se sentir deprimindo sem entender porque as vezes procurando justificar seu
sentimento com os momentos desafiadores de sua vida

vc já viu alguem deprimido jogando volei? não viu sabe pq? porque pra jogar volei vc tem que olhar pra cima quando vc muda de ohar pra baixo e olhar pra cima vc quebra o estado mental da pessoa ná hora
pois o olho é uma extenção do cerebro mexeu no olho mexeu no cerebro, vc muda o canal que a pessoa acessa no cerebro com o movimento dos olhos, tem um amigo ou HB desanimado
cabisbaixo chame a sua atençao pra cima mande olhar o céu, chame pra jogar volei sei lá( vou fazer um topico só sobre isso e descrição senssorial aguarde)
todos sabemos que suas expressões faciais linguagem corporal, postura, posição do corpo é muito mais importante do que ter algo pra falar.
mais a pergunta que acho que todos tem ou já fizeram a si mesmos é.
Como me portar, sei que expresões faciais são importantes mais quais usar e em qual momento na sarge?
se você tentar processar isso consciente mesmo vc vai simnplesmente pirar...
então minha dica é simples
PENSE EM COISA BOA! relaxa cara, fique em posição confortavel sorria, brinque, fique ná posição que der na telha desde que vc se sinta seguro e relaxado
mãos atraz da cabeça, perna esticada se tiver sentado ou encostado em algum lugar vc pode se inclinar pra tra esquecendo de ficar ereto o objetivo é relaxar na sarge
se incline pra traz na conversa e fale um pouco mais baixo e devagar em algum momento na sarje pra traz vc ta mais longe dela e falando baixo ela precisa
se aproximar de você afim de ouvir, quem olha de longe vai ver você pra traz e ela se aproximando de vc vindo até vc, isso eu batizei de IDI FORCE pois ela nao ta apenas tentando te ouvir pra isso
ela tem o comportamento de se inclinar em sua direção afim de ouvir, logo comportamento gera sentimento, oq ela sent quando te dá um idi? ela vai sentir o mesmo quando se inclinar pra vc
ou seja vc mexe na posição do corpo dela e automaticamente vc mexe no sentimento dela, logo ela vai se ver inclinada te dando atenção, vc é o premio vc conduziu tudo e ela nem sabe como aconteceu!
nãos ei se fui claro o suficiente, se alguem n entendeu completamente pode comentar que vou explicar de outra maneira afim de esclarecer.
girar a hb mover ela qualquer coisa que vc fizer de difernte como corpo dela vc fará na mente e nas emoções, se mudar o pensamento dela vc muda oq ela sente e como ela se comporta se mudar as emoções dela
vc muda o comportamento e o pensamento, na mulher é sempre mais facil e natural mudar ossentimentos e isso muda o pensamento e o comportamento dela que pode ser até o impulso dete beijar
pra isso use as tecnicar de hipnose, descrição sensorial, linguagem emocional, e reptiliana pra mim são as melhores tecnicas
use o famoso bodyRocking (linguagem corporal de artista de Rock) é só imitar um Rockeiro famoso que faz a meninas ficarem gamadas.
o vocalista do Audio slave é bom pra saber relaxar.
mova se de vagar, como se estives-se em baixo d'agua, movasse quando precisar somente, movimentos leves e suaves vc nao quer nada e nem precisa de nada
vc não quer ela pra completar a sua vida, sua vida já é perfeita, se agir assim elá vai querer fazer parte dessa vida ae vc apenas vai convida-la a viver com vc no seu mundo.
eu agi assim e no 1º dia 2 garotas uma HB8, cabelo liso linda e uma nem tão bonita assim vieram até mi puxar assunto uma de cada vezx uma n conhecia a outra enem conheceu,
tive varios idis eu não falei quase nada fui até meio seco com elas respostas curtas ia fazer uma prova de uma seleção pra OSX (passei) e não queria sargear, mesmo assim recebi
idi direto queriam daber meu nome oq eu fazia mexiam no cabelo soltava arrumava ageitava o busto doideira.
até hoje quando uso bodyrockng é assim as mina na rua coma a me olhar e algumas dão idi, ontem sai com minha mãe p comprar pao e passei por uma HB 8,5
minha mae tavado ao meu lado, minha mae falou comg mais a frente que conhecia ela e que falou com ela,e ela nem respondeu parecia hipnotizada me olhando de cima abaixo,
eu havia percebido só nao ia comentar com minha mãe do lado né pow, ali eu usei body rocking ao andar, teve uma na rua tava eu e um aprendiz meu a mina HB 9,5
ruiva de olculos de sol lida de mais, bem vestida parecia ser bem sucedida, tinha ums 21 aninhos, ela ia atravessar a rua no centro da cidade, eu olhei pra ela em posição fazendo body rocking (e me surpreendi)
ela se virou do caminho dela no meio da rua, eu mantive contato visual com fogo nos olhos, meu olhar transmitia desejo sexual coisa de pele, ela veio apesar do oculos de sol ela me olhou pq
veio em minha direção pra passar do meu lado nmexendo o pescoço e deu um sorriso tipo "eu sei que vc me quere gostei" passou pela minha direita e dois passos a diante mexeu jogando o cabelo ao vento tipo atri sabe pra mostrar os cabelos, ela n ajeitou o
cabelo ela jogou coma mão pra cima pra chamar atenção, depois olhou comrisadinha pra ver minha reação. meu aprendiz ficou bobo, e o interssante é q isso não acontecia antes do bodyrocking.

emfim quer ter um comportamento adequado pense e sinta como se vc tivesse alcançado o objetivo, como se sua vida fosse perfeita vc não tem problemas
apenas deasafios já venceu muitos e vai vencer mais esses, e seu corpo vai começar a responder adequadamente.
se tá dificil pensar em algo bom e vc precisa relaxar, mãos atraz da cabeça coluna ereta, olhar levemente pra cima e relaxe!
bom é isso galera esperam que tenham entendido oq é neuro fisiologia é a fisiologia do corpo é como seu aparelho motos (seucorpo musculos etc) estão posicionados e como isso afeta suas
emoções e sua mente, dei uma resumida emalguns pontos mas acho que deu pra apresentar a quem não conhece e permitir usar melhor seu Cérebro de uma maneira mais adequada com isso
abraço a todos e obrigado por invertir seu tempo lendo isso, seu maior patrimonio aqui ná Terra é você mesmo.
Parabens!Sucesso VC Merece!
By: Iorrano
Se gostou comente e de Joinha :ae
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#657446 Outro tópico excelente esse não havia visto, mas agora irei comentar. Já conhecia a neurofisiologia, pois tive na minha graduação esse semestre e ela realmente é bem interessante. O bodyrocking parece ser poderoso nunca usei. Como vc eu também ficaria meio assim no supermercado com minha mãe e a mina me dando mole não falaria nada naquele momento. Abraço.
Allef

#686702 KKKKKkkkkkkk
O aprendiz era eu? kk Sensei Iorrano...
Eu já vi o Bodyrocking funcionando.. isso é muito poder pessoas... Isso é algo como : magica.
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#720370 O conteudo dos seus topicos sao excelentes, mas a formatação e o portugues deixam a desejar.

Você pretende melhorar a formatação agora, ou no proximo topico? ;)
crisdrop7

Aprendiz

#720729 Caea seu tópico está muito bom,mas... você gostaria de ajuda em relação a ortografia?
Se sentir interesse mande-me uma PM que eu terei o maior prazer em ajudá-lo. Tópicos com linguagens mais claras,mais bem pontuados fazem muita diferença. Abraço, aprendo muito com você.