Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#921704
Carpe Diem malta!


Olha só eu ai fazendo videos, hehehe. Comecei, por algum motivo, a receber alguns emails e mensagens privadas, tanto pelo face quanto por aqui, com perguntas, questionamentos de alguns caras e eu sempre respondo, quando tenho tempo.
Acontece que comecei a receber questionamentos meio padronizados, e a maioria deles, relacionados com beleza.
Então eu peguei a dúvida do Pedro Selva, e resolvi fazer um video abordando todo o assunto :legal .



Espero que gostem, críticas construtivas no feed serão bem vindas!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#921716 Off topic:
Alguem ai sabe como fazer para o video aparecer no site, e não ter que ir para o youtube?

O código [youtube] [/youtube] não funciona mais
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#921724 Boa! me identifiquei com várias partes do vídeo,principalmente em relação a altura haha

Oque você falou é verdade,tenho certeza que vai ajudar muito o pessoal!Também não estou dentro dos padrões de beleza,mas nem por isso deixo de me cuidar.O mais importante você disse:Evoluir como ser humano.

Isso aí cara,parabéns

-Coyote

ABORDE EM'ALL
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#921746
-Coyote escreveu:Boa! me identifiquei com várias partes do vídeo,principalmente em relação a altura haha

Oque você falou é verdade,tenho certeza que vai ajudar muito o pessoal!Também não estou dentro dos padrões de beleza,mas nem por isso deixo de me cuidar.O mais importante você disse:Evoluir como ser humano.

Isso aí cara,parabéns

-Coyote

ABORDE EM'ALL


Valeu pintor de rodapé, é nois!
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#921751 Concordo que a beleza nao importa.. inclusive ja vi muitos homens pobres e feios com lindos mulheres. Eu me acho atraente, sou muito vaidoso kk so saio de casa bem vestido.. nao sou nenhum justin bieber kk ou one direction que agora essa pitalhada está tola .. eu ja me achei feio, muito feio, inclusive tambem me culpava por isso. Começei fzer academia, comprar roupa estilosa e mudei radicalmente.. Depois ajustei isso na minha mente. realmente é algo mental, algo que tem de ser trabalho mas por dentro.. Eu me olho no espelho me sinto foda, outras vezes nao kk nem todos os dias estamos bem né?

Uma vez uma colega de turma disse que eu era feio.. aquilo simplesmente nao me atrapalhou, meus amigos acharam que sim.. mas eu sabia que ela estava atraida por mim kk apenas sorri pra ela e afirmei com a cabeça .. foda-se: ligado
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#921813 Wazzup! ótimo vídeo realmente esse lance de 'beleza' é algo que muita gente inclusive eu ( não mas) para pra pensar se faz diferença , ok agora minha opinião sobre o vídeo.

beleza importa ,beleza não importa ? eu digo que sim ! pelo menos nos primeiros 20sg da interação a mulher ira te analisar e ver se você é um cara 'compatível' com o padrões impostos pela bagagem cultural dela , mais um coisa tenho absoluta convicção hoje em dia Beleza não existe 'feio' 'bonito' é só mas nomes rótulos que criamos para diferencia coisas ou pessoas inclusive tem uma matéria muito boa sobre isso se quiser ler fica á vontade .

@http://www.euquerobiologia.com.br/2014/01/o-que-e-feio-e-o-que-e-bonito.html

Se me perguntarem haa é como você classifica uma mulher 'gostosa' para você ? oque seria uma 'top de linha' então ? eu digo que todas ! Amo todas as mulheres classificando em estereótipos branca,negra,amarela,verde,avatar,gorda,magra, com anorexia, alta,baixa,anã, todas elas .

edit: com anorexia foi só zoação mesmo hueheu.