Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#846919 Assim que eu entrei pro PUA BASE eu mudei.. mudei de ENDEREÇO!! Imagem

Estou morando bem longe da minha antiga residência.. TÁ OK.. PAREI!.. Irei ser breve no meu relato. Você que está lendo essa baboseira escrita por mim e que está em busca de motivação e mudança, pode ter certeza de uma coisa.. se você estudar, praticar e ter muito empenho.. você CONSEGUIRÁ sua tão DESEJADA
mudança, pode acreditar... eu consegui, alias, estou CONSEGUINDO á passos as vezes lento e as vezes largo.. o que VOCÊ, EU e nossos COMPANHEIROS de PU precisam sempre é ter CONFIANÇA e FORÇA DE VONTADE... CONFIANÇA para agir e ter fé em si.. e FORÇA DE VONTADE para perseguir seu objetivo.. É isso que eu procuro fazer desde o momento que eu acordo até a hora de dormir, e acredito que todos nossos companheiros aqui que estão EVOLUINDO fazem, tanto os mais experientes quanto nós aspirantes.

Então parceiro, cai dentro desse sonho. Não se abale com as adversidades, porque
se você parar pra pensar de maneiras diferentes todos nós temos que nos superar
e agir com sabedoria em alguns momentos do nosso cotidiano. Quando você
estiver precisando de energia lembre-se dessa frase dos vencedores: FOCO, FORÇA
E FÉ!


Aproveite e desfrute dos conhecimentos adquiridos aqui no PUA BASE. Essa é
uma comunidade com uma fonte de conhecimentos sobre SEDUÇÃO (principalmente, mas não só de sedução)...
deleite-se com esse EL DORADO DA SEDUÇÃO e aplique tudo isso
por esse mundão varonil.


Off topic:
Abração e sintam-se á vontade para agradecimentos, críticas e
sugestões!
Santi Fiasco

#847387 Obrigado pelo pela contribuição. Esse tópico aparentemente simples, na verdade é um grande incentivador!

Continue assim, que você ajudará muita gente.