Criador do tópico

HEROS

Aprendiz

#940723 FALA GALERA, FMZ? :ae
criei esse tópico com intuito de reunir aqui um espaço para críticas, debates, e dúvidas sobre a questão de ser O PRÊMIO dela de verdade! :D

Vamos parar com essa de que a mina sempre tem que correr atrás. SER O PRÊMIO não é só a mina que deve correr atras! é relativo demais a questão de ser o premio da hb. Se vc faz merda vc nao esta mais se comportando como um PREMIO mas como um merda mesmo....hhehehe então seja homem nessa bagaça e trate de entender ou pelo - tentar entender como ter atitude de PREMIO, DE MACHO ALFA que domina mas que tb muda a estratégia de vez em quando e nao um beta que acha que a HB tem que fazer tudo por voce como se só tivesse vc no mundo porra. Infelizmente não existe só vc no mundo, e é por isso que vc n deve agir como um gravatinha que qualquer coisa ta dando gelo, negs, shit tests na HB e espera que ela fique te endeusando e na sua pra sempre. Como nao só tem voce no mundo, seu OBJETIVO COMO PUA é fazer parecer com que voce SEJA O ÚNICO DO MUNDO p elas. ta vendo a diferença? de SER O PREMIO E SABER SER O PREMIO!!


TODO PREMIO TEM UM VALOR... e elas precisam saber SEMPRE disso. Que vc é mais voce isso tem que ser um lema, mas vc tb deve saber ser HUMILDE, EDUCADO E INTELIGENTE de mostrar que também n é um ze ninguem que deixa tudo rolar na mao da hb e esperar que ela esteja sempre ativa porra :bravo

QUEM ESTA NO CONTROLE, NAO É NECESSARIAMENTE O MAIS PASSIVO.
voce deve controlar as emoções, mas tambem deve mostrar QUEM MANDA NO TEU BATALHAO É VOCE PORRA. fico vendo esses merdinhas fazendo varias merdas e achando que a mina vai ficar atras dele a vida toda.

VOCE PRECISA ENTENDER EM QUE FASE VOCE ESTA
entenda que no inicio do jogo, vc tinha uma forma..tinha um openner.. uma estrategia de abertura que fez ela ficar na sua. AGORA NÃO ESTRAGUE AS COISAS USANDO AS MESMAS TÁTICAS SE VOCE JA REPAROU QUE ELA TA NA SUA PORRA. imagina só: voce conseguiu fazer conexao com a HB, entao ficando ha um tempo, mas ai vc fica ignorando e dando gelos na mina, sem nenhum motivo aparente, ela vai interpretar que vc tem merda na cabeça. E VOCE TEM MSMO MERDA NA CABEÇA FÉLADAPUTA!! se vc ta punindo sempre a mina, quando ela ta de boa, ela vai desencanar e perceber que voce nao é o PREMIO que ela tem sempre motivos pra correr atrás.

SEJA INTELIGENTE, SEJA DOMINADOR, SEJA O MELHOR CARA DA VIDA DELA
Conquiste-a, conheça sua HB. mas SEMPRE IMPONHA SEUS LIMITES, DETERMINE E ESTABELEÇA LIMITES para que ela te respeite e continue te querendo e te admire porque vc vai ser o MACHO ALFA, GOSTOSAO, QUE VAI DEIXAR ELA MOLHADINHA mas tb vai colocar ela no LUGARZINHO dela pq quem ta no comando SOMOS NÓS porraaaaaaa!! e estar no comando é saber que nao se deve ignorar a garota como um mongolóide das cavernas, mas sempre entender a situação do ambiente que voces estão vivendo em dado momento.

MANTENHA-SE ATUALIZADO
ALFA QUE É ALFA TA POR DENTRO DE SABER DAS COISAS.... é isso que te faz NAO SER UM CORNO. Fico vendo esses mordefronha vindo reclamar aqui que estão sempre sendo ALFA mas a mina some. SE A MINA SOME voce nao está sendo um ALFA, voce esta sendo uma ANTA mesmo.
SAIBA o que esta rolando... atualize seus passos diáriamente. MELHORE O QUE TA DANDO CERTO mas MUDE DE ESTRATEGIA quanto ao que tb nao ta dando certo e tenha o CONTROLE da situação.

ESTUDE A HB.
isso mesmo. SE VC QUER SER O PREMIO tem que gostar de ESTUDAR. Bota esse cérebro pra funcionar. traçe o perfil da garota... conheça o jeito dela, destingue a cachorra da santinha, a safada da tímida encubada, a tímida da sonsa, e por ai vai... então nao basta bancar o badboy lifestyle e se achar o fodão se voce nao for um PREMIO completo .


TENHA SEMPRE O CONTROLE E RÉDEA DA SITUAÇÃO MAS TAMBÉM CALIBRE SEUS OBJETIVOS...e são essas coisas que um PREMIO faz porra. Invista o necessario no jogo se ele te da retorno, NUNCA SE POUPE DISSO...e investir VALE TUDO, e se ela nao foi sargeada ainda ou ainda nao vc n chegou no SEU OBJETIVO, lembre-se: O CONTROLE ESTA NAS SUAS MAOS. E, voce decide continuar a PARTIDA ou dar GAME OVER, e se for foda mesmo voce ainda DA RESTART!!!!!!

DE FEEDBACK, TIREM DUVIDAS, ACRESCENTEM ALGO... AGREGA VALOR AO ARSENAL :mau :mau :mau :mau


NÃO BASTA SER PRÊMIO. TEM QUE SABER SER O PRÊMIO :ae
danielpb

Aprendiz

#940724 Valau irmão. Muita gente está precisando disso, saber equilibrar as coisas. O neg é outro que muitos iniciantes erram muito na hora de usar, acham que simplesmente dando negs vão conseguir levar uma mulher pra cama, quando na verdade são taxados como chatos.

É necessário saber distinguir os momentos e saber como usar as ferramentas a seu favor.

:ae
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#940725 Muito bom o artigo!

Você poderia ter parado de escrever aqui "TODO PREMIO TEM UM VALOR" que o recado já estaria dado.
Todo prêmio tem um valor assim como temos nossos valores, se você vai contra os seus valores que tipo de prêmio voce é? Não adianta fazer suas merdas, metralhar negs, tratá-la mal e esperar que ainda sim a HB coma na sua mão. Demonstre seu valor e ela perceberá que você é diferente, o que diferencia homens de moleques são os valores!

Abração.
Rodrigo True

Aprendiz

#941396 Falou tudo cara, temos que mostrar nosso valor, nada de mimimi e ficar esperando que mulher tome a atitude de Hommem, nós que somos os Homens da relação po##4 hauahau,