Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#972212 Boa noite, li diversos artigos seus e todos sem exceção estão de parabéns. Concordo em parte de você pois os objetivos são muldanos, hoje vc quer bicicleta, amanha vc quer carro. Ontem tive um debate com vários amigos que não são puas e concluímos que se fomos objetivarmos alguma coisa, ja que vamos ter que caminhas para construir nosso futuro devemos objetivar e correr atras de sonhos grandes que nos motive e seja prazeroso percorrer a estrada, para que faça valer a pena ir até o final.
Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#972236 Td bom riker.t?

Obrigado por compartilhar mais conhecimentos.

Essas 0,5% que salvam.......Tenho praticamente um ano de estudos aqui pelo puabase(tenho 31 anos), e pra te ser sincero, quando comecei a estudar, classificaria como 40%, e com o passar do tempo, mais os estudos teóricos, mais a minha mudança de ótica em relação às mulheres, mais estudos, além dos teóricos, como os da prática de relatos seus e de outros membros mais antigos, mais os meus jogos que se tornam cada vez mais consciente a minha classificação cada vez cai mais... A verdade dói, machuca, mas é a verdade.....

Será que são 0,5% realmente ou menos que isso???rsrsrsrsrs


Boa evolução
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#972448 Ilustre Riker.T,
Em primeiro plano, não poderia deixar de agradecê-lo por você enriquecer o fórum com os seus artigos. A leitura de textos como este, é um incentivo a uma reflexão necessária sobre a VIDA e o JOGO, portanto, obrigado mais uma vez.
Embora no inicio deste artigo exista a advertência de que o conteúdo é sugerido para o público 30tão, 40tão e 50tão, eu, com 28 anos, consegui absorver muito bem as críticas implícitas e explicitas acerca dos fatos apresentados, e como na maioria das vezes, compactuo plenamente com a sua linha de raciocínio.
Na minha humilde opinião, os 2 fatos que o motivaram a escrever o artigo, expõem aquele famoso JOGO DE INTERESSES e de CONVENIÊNCIA, que não existe apenas no JOGO, mas, também está presente no cotidiano de nossas vidas, nas mais diversas situações.
Será que é CONVENIENTE para um homem mais velho e bem sucedido deixar-se levar pelas INTERESSEIRAS de plantão, para satisfazer os seus desejos sexuais e apresenta-las como troféu para os seus amigos e para a sociedade como um todo?
Será que é CONVENIENTE para uma mulher deixar um homem mais velho e bem sucedido usar o seu corpo para em troca ter luxo, conforto e status?
Enfim, quando convêm, ambos estarão USANDO um ao outro para satisfazer os seus INTERESSES!
Assim como as mulheres usam os homens, os homens usam as mulheres!
No meu ponto de vista, o que é errado é o homem se ILUDIR, e acreditar que existe amor ou algum sentimento bom quando está diante de uma mulher interesseira. O iludido será sempre um VASSALO nas mãos das mulheres.
Por outro lado, um homem COM VALORES, dificilmente se deixará levar pelos prazeres que uma mulher interesseira oferece. Ele saberá ler e compreender o cenário que o cerca, e não entrará em roubadas, como por exemplo: se envolver com mulher casada e/ou comprometida, ou até mesmo se envolver emocionalmente como uma mulher sangue suga, que só quer desfrutar do patrimônio do REI.
Um homem, independente da sua idade, deve VALORIZAR o seu REINO, ou seja, deve valorizar tudo aquilo que conquistou em vida profissional, financeira e emocional, e não se deixar levar pelas mulheres oportunistas de plantão.
Infelizmente, o que eu vejo, é que muitos homens estão se desvalorizando, se contentando com “migalhas” de atenção que recebem da mulher “amada”, se humilhando para tentar reconquistar ex-namoradas; se contentando em ser “estepes” e 2ª opção de mulheres e etc...
Abrax
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1007969
Que ao chegar aos 40 anos, você será um REI ou um VASSALO, tudo dependerá de como você planejou seu futuro e lutou contra os modismos e influencias externa da MATRIX. Construa seu caráter para ser um homem COM valores e não apenas um homem DE VALORE$.

Entendam que, como vocês constroem sua vida profissional, financeira e emocional, vai lhe permitir ser REI de seu próprio mundo, da sua casa, da sua vida, de suas escolhas


Riker.T, muito obrigado pela experiência que nos é passada em seus textos! Seus artigos são um verdadeiro estudo! Gosto muito da forma como vc aborda diversas áreas (não só sedução). Sou mais um que defendo que vc escreva um e-book, e disponibilize para gente! Poderia fazer ele dividido em duas grandes áreas (Sedução e Desenvolvimento Pessoal)!

#statham
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1009725 Saudações atemporais Riker.T,

primeiramente, sou muito grato ao seu excelente trabalho com o compartilhamento de experiências e visão do jogo; a comunidade ganha muito observando um autêntico "Silver back". Alpha é exemplo, ensina caminhos viáveis para a tomada de decisão e trabalha a postura para comunicar isso (seja ela virtual ou real), tudo isso com muito respeito aos interpretadores.
Ao 'voltar para o jogo' busquei me atualizar na comunidade e quando me deparei com seus artigos foram de grande ajuda.

Ainda é escassa a quantidade de homens focados na evolução pessoal ao mesmo tempo que ajuda ao coletivo correspondente. Parabéns mais uma vez. Ok, chega de 'rasgação de seda' =).

Agora por tudo o q consegui ver por aqui, pelos seus relatos - e na vida... Resumidamente, estamos chegando ao status de 'quase muito fodidos' com essa 'má-trix' tão bem engendrada por "poderes estrategicamente ocultos", e só com um 'contragolpe evolutivo certeiro' conseguiremos sobrepor estes desequilíbrios que existem nas relações humanas (e aqui cabem não somente as relações que tentamos com mulheres obviamente). Certas vezes penso que alguns asteróides resolveriam as coisas, mas se me mandaram para este planetóide para jogar no hard então descarto esse pensamento rapidamente =).

Usamos tantas vezes termos relacionados aos comportamentos e interações que existem na natureza (o alpha, mais famoso provavelmente), mas esquecemos - negligentemente - de todo o resto do 'benchmark' que o mundo natural nos fornece; O 'estado alpha' é o caminho natural, e mesmo com todos os conhecimentos e experiências que conseguimos compartilhar, ainda somos constantemente distanciados da realidade que este termo pode representar - "O Neo transita livre na matrix, mas sabe o que ela é e o quanto ainda lhe afeta" (e aqui estamos, vários Neos tentando quebrar as leis da física e desviando dos Agentes Smiths com seus tiros e golpes, enquanto sonhamos com a Trinity).

Nosso jardim é bem cuidado, aprendemos aqui - e na vida - como chegaremos a 'mestres da arte do bonsai' dia após dia... o foda é que não existem somente borboletas, tem as abelhas que te sugam, tem as pragas e ervas-daninhas que prejudicam o terreno, grilos, cigarras etc (e aqui uma série de analogias e metáforas enquadram-se). A vigia e o cuidado são constantes, caso contrário as orquídeas morrem (orquídea, que em grego significa...).

Sempre falei para as mulheres que passaram por minha vida que se queriam ser tratadas como raínha deveriam reconhecer o reino e o rei que manda nele (ensinamentos). A última pretendente, quando lhe foi sinalizada que a tornaria raínha, não reconheceu seu rei e não respeitou seu reino. E agora a reforma no jardim já é feita e novas borboletas voltam a frequentá-lo.

Gratidão mais uma vez por fornecer um conteúdo que reforça esse aspecto em todos que aqui visitam além de colaborar para conversas maravilhosas entre os participantes; degraus importantes na escada da evolução como ser humano, pua etc.

Sim, estamos aqui para quebrar as regras do jogo, jogando =).

Todo o sucesso e evolução para a sua grande aventura :legal
Gafanhoto
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1010258 Tópico sensacional Riker.T, cada tópico que escreves é um ganho de tempo lendo outras coisas, mais ou menos uma proporção de 1:100... Tenho 22 anos e mesmo assim acho super válido aprender com os mais velhos, mesmo quando os conselhos são voltados pra outrem, afinal, se tudo der certo e irá dar, também chegarei na idade dos "veteras" no bom sentido.
A sociedade é totalmente culpada nesse sentido, a mídia, novelas, tudo que é produzido (quase tudo) tem um pouco de apologia a como a sociedade está hj. São poucas mulheres que realmente querem dividir a vida viajando e curtindo sem pegar um pila emprestado do homem. A maioria das mulheres estão com essa vibe de aproveitar o seu corpo e sua beleza física para tirar vantagem dos pangarés que deixam se levar por no máximo um sexo.

Aquele abraço e sucesso no JOGO.
Jankovski
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1010269 Vou dar minha opinião a respeito do que ele postou. Já lí outros relatos do Riket.T e posso dizer que ele é um cara de bastante visão e inteligente, porém vejo sempre em suas palavras que ele busca encontrar um relacionamento perfeito. Amigo infelizmente a sua busca vai ser sem fim, pois somos seres humanos e não somos perfeitos. Se esconder atrás de pensamento pré definidos não vai te levar a lugar nenhum, imagina se todos os homens pensasem igual a vc, ninguém casaria, ninguém teria filhos, pois estaria sempre em busca da mulher perfeita. Voce sabe que se relacionar com uma mulher sempre vai esta envolvido troca de interesses, vc querendo ou não. Homens querem prazer e mulheres querem segurança, isso já do instinto do ser humano, mesmo que a gente não aceite. Eu mesmo tenho horas que odeio as mulheres, porém não tenho como lutar como minha natureza, pois preciso delas em minha vida, mais nem por isso vou querer ser um cachorrinho pra elas. Bom amigo esse é o meu ponto de vista, minha opinião, ninguém é obrigado a concorda, porém eu tive vontade de expor.