Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Riker.T
#971819 Prezados amigos,

Este texto não é para os jovens, apesar de a dinâmica ser a mesma, mas a inexperiência e “os hormônios em fúria” os cegarem para o fato.

Escrevo este artigo para os 30tões e principalmente para os 40tões e 50tões que frequentam esta comunidade, muitos não escrevem ou compartilham suas frustrações e seus sucessos, são os separados, divorciados, abandonados, traídos, solteirões desesperados ou por opção, como eu.

Trata-se do “utilitarismo feminino”, da minha visão sobre como as mulheres nos veem e como a sociedade corrobora para nossa submissão a um casamento ou simplesmente, pela quase obrigatoriedade da presença de uma mulher em nossa casa ou em nossa vida.

Dois fatos que aconteceram ontem me motivaram a escrever hoje pela manha, são eles:

O primeiro:

A mais de dois anos não tenho contato com esta mulher, advogada, bonita, malhada e extremamente interesseira. Já tive um lance com ela, mandou-me uma mensagem no facebook, aquela típica;

- Oi sumido!!!

De cara já estranhei, porque sabia que estava namorando um advogado e segundo alguns amigos, já estava para ficar noiva. Respondi a sua mensagem e ela imediatamente começou um FT, culminando no fato de ir a um grito de carnaval na cidade do meu pai, onde também têm parentes. Sua insistência foi grande para que nos encontrássemos lá. Por fim disse que nos encontraríamos, mas já tinha outro compromisso com a Ana.

Depois disso, liguei para um grande amigo, casado com uma prima dela, pedi informações. Adivinhem, terminou o relacionamento depois que o cara descobriu que estava levando uma galhada de um procurador do estado, que é casado. Foi um bafafá na família.

Segundo:

Uma amiga, que a 2 anos atrás tinha se separado e saímos algumas vezes (FCs), mas que depois reconciliou-se com o marido, me liga do nada, dizendo que estava morrendo de vontade de passar na minha casa, mas que seria rápido pois tinha que ir para o trabalho (enfermeira) e começa um FT, tentando de toda forma me convencer a busca-la e depois a levar ao trabalho. (Importante observar que ela continua com o marido.)

Pois bem, o que isso tem a ver com este artigo:

Tenho amigos 30tões, 40tões e 50tões que se prestam ao papel de “Pagador de Conta” e “Motorista particular” em troca de um FT, um boquete, um carinho feminino e mesmo um simples beijo.

São homens que não veem outra forma de conseguir sexo senão através de “agrados e mimos”, tornaram-se carentes e fracos emocionalmente, por vários motivos, incluindo uma mídia consumista e uma distorção planejada do princípio de um MACHO ALFA. É só fazer a pergunta: Quem consome mais? E quem paga no final?

Não preciso dizer que somos os principais culpados por aceitar esta condição “utilitarista”, inclusive recriminando ou invejando uns aos outros.

Dois amigos me ligaram hoje de manha perguntando porque não fui ao grito de carnaval pegar a advogada, que por sinal estava me procurando e depois, obviamente, me difamou com alguns amigos por não querer “come-la”, quer dizer, dado um bolo e a deixado sozinha.( o que duvido)

O que me choca, é o caráter egocêntrico e a imaginação das mulheres, pelo simples fato de acreditarem que ao mínimo sinal de interesse, EU estaria de quatro a rastejar atrás de um pouco de carinho e sexo.

Mas tenho certeza, que a CULPA É DE ALGUNS HOMENS, alguns inclusive desta comunidade, que teriam rastejado ao encontro delas, pois são mulheres bonitas e malhadas para seus 30 e poucos anos.

Meus amigos 40tões, quero compartilhar um ponto de vista:

Os jovens nos julgam velhos, as mulheres nos julgam carentes, a maioria dos homens acima dos 40 anos, solteiro, separado, divorciado, viúvo, etc. aceita a mulher que aparecer, pois acaba acreditando que o fato de ser “velho” é verdadeiro. Pois quero lhes dizer que isso é uma grande mentira. Aos 40, 50 anos, vocês podem ter se tornado, REIS ou VASSALOS.

Tudo depende de como trabalharam seu futuro no período dos seus 15 aos 40 anos, não vou tratar aqui do que fazer, tenho vários artigos que escrevi nestes 4 anos. Não são conselhos nem receita de bolo, mas creio que deixei grande parte do que fiz para chegar onde estou hoje.

Uma parte destes 40tões recusa-se a aceitar sua condição e se julgam jovens, querem fazer o que os jovens fazem, destruindo sua saúde, credibilidade e sanidade. Fazendo-se de jovens, tornam-se ridículos e principalmente, presas fáceis para as mulheres que já fizeram os “cambaus” e agora querem um idiota para sustenta-las e protege-las.

Lamento, apoiadores deste “feminismo de oportunidade”, mas a realidade os atingira quando chegarem aqui, mesmo os 2% que muitos acreditam se salvar, cairão para 0,5%, na melhor das hipóteses.

Quero lhes dizer, para finalizar:

Que ao chegar aos 40 anos, você será um REI ou um VASSALO, tudo dependerá de como você planejou seu futuro e lutou contra os modismos e influencias externa da MATRIX. Construa seu caráter para ser um homem COM valores e não apenas um homem DE VALORE$.

Entendam que, como vocês constroem sua vida profissional, financeira e emocional, vai lhe permitir ser REI de seu próprio mundo, da sua casa, da sua vida, de suas escolhas.

As mulheres em geral, com mais de 30 anos, aquelas, mães solteiras, separadas, viúvas, etc, nos veem como um REINO a ser conquistado e submetido a seus desejos, tornando-se RAINHA e na maioria das vezes, tratando-nos como VASSALOS. Mas é importante que nos lembremos de que este é o nosso REINO, e como tal, até a vossa morte, SOIS REI por direito.(Abdicar e problema seu)

Espero que entendam e levem isso para suas vidas, pois é muito bom ser REI.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
kbza
#971821
Riker.T escreveu:Tenho amigos 30tões, 40tões e 50tões que se prestam ao papel de “Pagador de Conta” e “Motorista particular” em troca de um FT, um boquete, um carinho feminino e mesmo um simples beijo.

São homens que não veem outra forma de conseguir sexo senão através de “agrados e mimos”, tornaram-se carentes e fracos emocionalmente, por vários motivos, incluindo uma mídia consumista e uma distorção planejada do princípio de um MACHO ALFA. É só fazer a pergunta: Quem consome mais? E quem paga no final?

Cara, isso está tão impregnado na nossa sociedade que para a maioria das pessoas (homens e mulheres) é A COISA CERTA a se fazer. Minha mãe e minha irmã, pessoas que me querem bem, por exemplo, acham que sou um grosso por me indispor a pagar coisas para mulheres, ou pela maneira que eu as trato, sem muita pompa... Não, elas não querem o meu mal, mas na cabeça delas, isso é minha obrigação, como homem... Dá vontade de rir, quando elas ficam putas por ver mulheres "aceitando" não ser tratadas da "forma correta". Hahaha

O negócio é não esquentar a cabeça... Sempre vai ter um trouxa que não se dá valor pra implorar algo a uma mulher. E elas sabem disso... O que importa é quem elas desejam.

Quanto à questão do trabalho... Muita gente já me mostrou coisas incríveis, sem muito dinheiro ou um cargo importante. Não é referência também. É claro, um bom trabalho deve ser sempre preocupação de um homem de valor. Mas não para conquistar mulheres, e sim para seu próprio conforto e bem estar.

Abraço
K.Alfred
#971848 Grande riker !!
Sou muito grato a ti por compartilhar conosco suas experiências,visão de mundo e realidade.
Você enriquece o puabase por não trazer mais do mesmo, por instigar o debate e reflexões profundas.

Muito obrigado por estar no puabase riker.
Sucesso na vida e no jogo !
Abraço!
autodidata
#971853 Muito bom artigo Riker. Há poucos meses li um livro que falava sobre a importância das atitudes que tomamos na casa dos 20 anos, que aliás é a faixa em que estou. Acredito que esse artigo trás uma mensagem importante para nós jovens, é mais importante construir uma vida, do que simplesmente ficar correndo desesperadamente atrás de mulher....
Avatar pua
Kage
#971861 Caro Riker.T,

Garanto que após o que vou dizer, você fará questão de ressaltar o que foi dito no começo do seu artigo:

" Este texto não é para os jovens, apesar de a dinâmica ser a mesma, mas a inexperiência e “os hormônios em fúria” os cegarem para o fato. "

Mas que fique bem claro que, talvez posso ser inexperiente como você cita.. afinal, na única vez que namorei a garota foi incrível, super companheira e tudo mais, ao invés de ser uma vadia jogadora que volta e meia arranjava uma forma de me trair ; Ou então porque nunca tive uma paixonite com Kojak ; Entre diversas outras situações que poderiam ser citados como inexperiência.

Porém, devo dizer que não sou cego. Eu vejo a maldade do mundo, enxergo a malícia e a falta de vergonha na cara de muitas mulheres... mas é como já disse muitas vezes, a generalização é algo completamente sem sentido. Não é porque na vida de determinado indivíduo (Não estou citando a ti, é apenas um exemplo) só apareceram vagabundas e interesseiras, que todas as mulheres do mundo são assim.

Compreende? Conheci muitas mulheres incríveis e de caráter magnífico, assim como conheci os tipos mais nojentos de mulheres, principalmente na minha vida anterior ao Pick Up. Tempos sombrios! hahahaha

Dito isso, farei meus comentários, mas espero de verdade que você não venha com comentários anteriormente citados (Do tipo que sou inexperiente e bla bla) apenas porque não concordo e não entendo grande parte de seu julgamento.

-

A sociedade realmente criou um estereótipo de relacionamento muito errado, onde as mulheres são as provedoras de amor e sexo.. e os homens são os provedores de conforto e segurança.

Na verdade, um relacionamento deveria ser formado através de um consenso geral, onde ambos trazem amor, sexo, conforto e segurança. Ambos trabalhando e dando tudo de si pra fazer a vida ser incrível e perfeita, conquistando tudo juntos. ISSO SIM É UM RELACIONAMENTO.

Há mulheres que se salvam e partem para a premissa de que, quando realmente gostam de um cara e querem viver com ele pra sempre, não vai ficar sentada esperando o coitado trabalhar feito um filho da puta pra conseguir bancar e trazer todo o conforto que ela tanto espera. A mulher irá levantar a porra da bunda da cadeira e trabalhar feito uma filha da puta, TAMBÉM, pra conseguir junto do rapaz, conquistar os bens materiais que trazem o conforto que tanto querem. ISSO SIM É UM RELACIONAMENTO VERDADE!

Não sou um idiota de negar que há muitas mulheres que passam suas vidas na academia, ficam gostosas com uma raba de puta do caralho e acham que o homem deve ser merecedor de estar com ela através de sua riqueza.

" Quem paga melhor, vence. "


Também não sou idiota de dizer que essa não é a maioria! É, É SIMMMMMM! Eu sei disso. A sociedade criou essa porra.

- Homens devem correr atrás das mulheres e ficar de 4 pra cada uma delas.
- Homens devem sempre perder a discussão porque a mulher sempre tem a razão.
- Homens devem ficar caladinhos mesmo quando estão certos.
- Homens devem aceitar tudo que a mulher diz pra conseguir uma buceta.
- Entre outras bullshits!

A questão é que também existem mulheres que pensam ao contrário, que pensam que devem ser merecedoras de conforto e segurança através de seu esforço no mundo.

Depois que comecei a estudar PNL, tirei um tempo pra ler seus relatos e artigos. Vamos dizer que li 80% deles, e sério, JURO PRA VOCÊ, não compreendo a congruência entre seus relatos e artigos. No primeiro você demonstra ser um amante das mulheres, no último você demonstra ser um misógino em grande escala, sempre buscando trazer a comunidade " O quão ruim e interesseiras as mulheres são " , e as vezes fico pensando:- Você já parou pra pensar que talvez é você que arrasta os piores tipo pra sua vida?

Como você mesmo já disse e citou várias vezes, você curte LEOAS e LOBAS, pois são as mais decididas e concordadas com sua realidade, porém em outra visão, essas mesmas LEOAS e LOBAS, são as mesmas que estão desesperadas e loucas por um homem capaz de dá-las conforto e segurança e é ai que aparecem as mais conhecidas: INTERESSEIRAS.

Muitas delas: Divorciadas, viúvas, tem filhos, " putas arrependidas " (haha, faça-me rir), entre outras.

Garanto que há muitas 30tonas, 40tonas, 50tonas que trabalham até hoje e não querem um homem pra sustentá-las, mas sim um homem pra passar o resto de seus dias dividindo conhecimento e experiências, como também, conforto e diversão.

Basta não ficar esperando as caçadoras (Leia-se: LEOAS E LOBAS) irem te procurar, porque muitas delas só irão atrás porque você é rico e querem sugar tanto sua grana, como sua alma.

Enfim!

Dado ao tamanho da minha resposta, até pensei em criar um artigo em resposta pro seu, mas sério, não quero chamar a atenção e muito menos " aparecer ". Minha intenção no fórum, na comunidade Pick Up, nunca foi essa.

Riker, como já disse uma vez, tenho um grande respeito por ti e, definitivamente, um grande exemplo a ser seguido pela comunidade devido a todo seu sucesso.

Espero de verdade que não se sinta ofendido com nada escrito aqui.

Apenas quero te dar minha opinião e te mostrar, que, se um dia você quiser um relacionamento a sério, pode ter certeza que existem mulheres que valham a pena sim. Basta você procurar direito ao invés de esperar sentado elas virem atrás de você!

Nada na vida vem de graça e você, sendo um homem bem sucedido, deveria saber disso melhor que ninguém!

Desejo todo sucesso do mundo pra ti. Abraços!
Avatar pua
Riker.T
#972006 Prezado Kage,

Sou responsável pelo que escrevo, não pelo que vocês entendem.

Escrevo o que vejo, com meus óculos ajustado a minha realidade, o que vivo no meu ambiente social, o que penso sobre o fato e a experiência em questão. Creio que sou bem coerente e coeso nisto. Agora, interpretar e ajusta-lo ao seu contexto, fica fora de minha alçada.

Todos nos homens, amamos e odiamos as mulheres ao mesmo tempo ou em situações diferentes. São lados opostos da mesma moeda. Assim como nossas divergência, são apenas contrapontos.

Não se preocupe com meu julgamento sobre suas criticas, fazem parte do jogo.

Amigos da minha geração, também me julgam incongruente e imprevisível (e um grande FDP). Assim como as mulheres, a frase que mais ouço delas é “Não te entendo.”(Tremendo indicador de sucesso)

Congruência é um termo matemático que equivale a: semelhança ou equivalência.

Mas a pergunta é: Congruente a que? A quem? As expectativas? de quem?

A expectativa da maioria dos homens da minha geração é esta:

Imagem


Esta com certeza não é a minha.

Qual é a da sua geração? Você sera congruente com ela? ou com as suas?

Quanto a procurar, tenha certeza de que fiz isso por uns 20 longos anos. Neste periodo, construí um belo jardim, mas não achei a borboleta certa. Como não a encontrei e etenho um belo jardim, aproveito as que vêem até ele. São belas de se ver e de se comer....

Como já disse, vale a pena ser REI, tenho amigos casados que o são, e outros, tremendos vassalos. Amigos solteiros bem mais jovens e outros mais velhos que o são, e outros, vassalos na friendzone.

Foque no que é ser REI para voçe, e talvez veja o mesmo artigo por outras lentes.

Verei sua resposta em fevereiro..

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Partiu para fazenda do Só Geraldo......
Avatar pua
extremofilo
#972021 Grande artigo, Riker.T
Deu pegar à alma da coisa, apesar de ser um jovem de 22 anos, deu pra ter entendimento.

''O que me choca, é o caráter egocêntrico e a imaginação das mulheres, pelo simples fato de acreditarem que ao mínimo sinal de interesse, EU estaria de quatro a rastejar atrás de um pouco de carinho e sexo.''
Isso é um fato assustador e mais assustador ainda por ter homens de todas as idades que caem nesse jogo.
abraços.
beginner
#972190 Ótimo artigo do Riker.T. (o que aliás é quase um pleonasmo). Acho muito útil artigos para aqueles que, como eu, já passaram dos 30, porque não existe muita orientação na comunidade neste sentido. Curiosamente, uns meses atrás passei por algo parecido: fiquei com uma mulher de outro estado numa festa, que mantive contato e ela mesma me mandou a foto dela que foi publicada como "gata do dia" num jornal local (aqui do Rio mesmo). Ela não fez a menor questão de sair comigo, apesar de ter ficado mais 5 dias na cidade além do dia que nos conhecemos. No último dia, me manda uma mensagem perguntando se eu não podia levar ela pro aeroporto. Respondi na lata: "Ué mas você só lembrou de mim quando precisava de um taxi pro aeroporto?". Então claro, ela tentou disfarçar: "Ah não é isso, eu tava ocupada...". Eu ia buscar ela em Copacabana e levar pro aeroporto Galeão, sem nenhuma possibilidade de rolar mais que um beijinho. Tá bom.

Infelizmente, a maioria dos caras não tem abundância. Por isso aceitam qualquer migalha. E existe realmente uma cultura social de que "é assim mesmo". Temos que combater isso mentalmente, para não cair nestas armadilhas.
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#972193
Riker.T escreveu:Tenho amigos 30tões, 40tões e 50tões que se prestam ao papel de “Pagador de Conta” e “Motorista particular” em troca de um FT, um boquete, um carinho feminino e mesmo um simples beijo.


Penso que nós homens, conforme meu caso, na casa de 30, estamos mais cotados e supervalorizados no mercado da mulherada. Senão vejamos, nesse idade já estamos com uma ou mais formação profissional, especialização, carreria profissional bem sucedida, financeiramente falando também, saúde vai ótimo..obrigado..estamos mais inteligentes, espertos e experiêntes conhecedores dos joguinhos que as mulheres fazem e usamos isso a nosso favor, enfim compreenderam as vantagens, ok?!


Tanto as "novinhas" de 18 até seus 22 anos quanto as mais experientes de seus 23 até 30 preferem homens de 30 anos. As com mais de 30 aninhos também preferem homens na casa dos 30.

Então meu nobre, se você esta na casa dos 30 ou um pouco mais, reflita no que falei acima e perceba todo seu potencial, nada de fazer "coisinhas / favorzinhos" para mulheres em troca de "agradinho"


Grande abraço,


Dr. Cafa
cedrakforever
#972197 olá sedutores,boa tarde!
é um imenso prazer que sinto,ao voltar a esta comunidade depois de 3 meses,e me deparar com mais um incrivel artigo do riker t.,resumindo:OURO EM PALAVRAS,e realmente a afirmativa proposta aqui faz-se verdadeira,estou chegando a casa dos 30 e noto isso,uma imensidão de mulheres interesseiras,cujo unico objetivo é cultuar o corpo e outros por menores,em busca do melhor provedor financeiro,é bem como diz no texto:"quem paga mais,vence",e sinto que houve um grande aumento nessa taxa,com o advento do feminismo,que ao meu ver,não passa de revanchismo de certas mulheres,que ainda não entenderam seu lugar no mundo e querem de alguma forma usurpar o lugar que é por direito do homem na cadeia evolutiva.
não me entendam mal,em momento algum acho que as mulheres são seres inferiores,o que digo é que cada um possui seu lugar na sociedade e de nada adianta querer quebrar uma cadeia evolutiva que se extende de épocas remotas onde o homem ainda vivia entre os animais.