Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Playboy7

Aprendiz

#14149 O xavequeiro precisa entender as mulheres. Aqui a mulher será definida como o xavequeiro precisa saber, pra depois conquistar.
Quem nunca ouviu a frase: “ninguém entende as mulheres”? Acho que todos. Na maioria das vezes, elas próprias dizem isso. Assim, criou-se um subconsciente coletivo de que as mulheres não podem ser compreendidas. E é isso que elas querem que nós pensemos. Por que? Porque assim fica fácil esconder uma realidade que elas não querem mostrar; que gostam dum amasso tanto quanto nós, homens. Que pensam naquilo tantas vezes quanto nós pensamos. O negócio é o seguinte: existem duas mulheres dentro de uma só! Chamemos elas de mulher 1 e mulher 2.
• A mulher 2 é a que você escuta, que tem personalidade, gostos, vontades, se veste, etc. E o que ela fala? Ela fala que quer um homem pra casar, um homem bonito, que me escute, sensível, carinhoso, blablabla. E isso é o que elas acreditam querer. Elas defendem essa idéia sempre! Sempre!
• A mulher 1 é a que está no controle, que a própria mulher não sabe que está dentro dela. É o instinto animal, são os milhões de anos da reprodução secretamente procurando o melhor macho pra procriar. O corpo pede isso, ela querendo ou não. É como no mundo animal; as fêmeas procuram nos machos mais fortes, grandes, os que se sobressaem sobre os outros. E esse instinto feminino procura, sem que a mulher saiba, o homem mais ousado, forte, bonito, inteligente, etc. Esse é o homem que fala direto com o instinto feminino. E isso que você, futuro xavequeiro, deve ter em mente quando vai à caça. Por isso que as mulheres falam que preferem os homens sensíveis e sérios mas estão sempre com os mais cafajestes. Falam uma coisa e querem outra. São duas mulheres em uma, e cada uma delas quer uma coisa diferente! E na hora de xavecar, você deverá saber qual “face” você está atacando, assim você saberá como agir pra atrair aquela mulher.
• Quem manda são os instintos. E são eles que você deve procurar atacar. Tente sempre que possível optar pelo estilo pegador, safado, pra falar diretamente com o instinto feminino, passando por cima do lado racional. Quando a mulher quer um cara sensível, é isso que ela acredita querer, e talvez esse cara até conquiste ela, mas a hora que um cara safado chegar, ele pega a mina sem ela saber. Aí depois elas falam “nem sei como aconteceu” ou “nem sei porque fiquei com ele”. E elas realmente não sabem.
• Resumindo, a mulher 1 é o lado instinstivo dela, o lado da mulher que manda. A mulher 2 é a mulher figurativa, a mulher mais racional. As abordagens tentando atingir a mulher 2 geralmente demoram mais e dão mais trabalho. É quem a mulher acredita ser, mas, inconscientemente é dominada pela mulher 1.
Sobre a mulher 1
A mulher 1 é a mulher instintiva, são as vontades secretas da mulher que nem ela sabe que tem. É a mulher que controla a mulher 2 (a mulher real). E o que a mulher 1 quer? Os mais safados. Tente sempre atingir esse lado da mulher. Mas como se faz isso?
• O instinto da mulher é aquele que controla a vontade passional da mulher de se juntar a um homem considerado atraente (rico, bonito, sarado, safado, inteligente). Isso assegura que seus filhos serão atraentes também e que terá uma vida confortável ao lado do marido.
• A vantagem de atacar esse lado da mulher é que você deixa o sentimentalismo de lado. O sentimentalismo é algo que você quer evitar. O lado instinstivo é o que fica “aberto” até, no máximo, a segunda ou terceira conversa com a mulher. Depois disso, você vai ter que dar um jeito de atingir a mulher 2, que é o lado mais complicado. Se você atingir o lado 1 da mulher (instintivo), ficará com ela rápido, e ela vai se apaixonar. Por que? Porque a mulher não tem controle nenhum sobre ela quando você atinge este lado. Então lembre-se: você quer tocar o lado instintivo da mulher. Este lado se sobrepõe ao lado 2 (racional).
Sobre a mulher 2
A mulher 2 é a mulher que conhecemos. A mulher que pensa, que gosta disso ou daquilo. É a mulher consciente. O que essa mulher quer? Um homem romântico, sensível, inteligente, carinhoso, etc. É isso que elas acreditam querer. E defenderão até a morte essa idéia. (Lembre-se: elas não sabem que a mulher 1 existe.)
• Não é fácil conquistar essa mulher, mas também não é impossível, claro. Tudo será mais lento, mais trabalhoso. Se você não pegar a mulher 1 até a segunda ou terceira conversa, ela vai passar pro estágio 2, e você demorará mais ainda para tomar coragem de chegar nela porque também acredita que a mulher já o vê como amigo, fora isso, a mulher 2 tem tempo para pensar, raciocinar (e isso você não quer). Ela vai consultar as amigas, pensar sobre o ex, comparar, etc. Isso você deve evitar. Ou tentar ao menos.
• Ah, ela também não se apaixonará por você (claro que existe uma exceção), ela no máximo terá um amorzinho, porque ela pensou demais. Tudo será levinho, romantiquinho…Não será louca e passional como a mulher 1.
• Este lado racional da mulher possui milhares de variantes, é muito difícil prever o comportamento dela. Então, sempre que possível tente atingir a mulher 1, porque, além dela ser sempre igual (mais aberta ao desejo e a se apaixonar por ti). A mulher 1 está acima da razão dela.
Agora temos as respostas
• Por que as mulheres dizem querer os bonzinhos mas estão sempre com os cafajestes? Os cafajestes despertam o lado instintivo da mulher. Eles atacam a mulher 1. E, por vezes, a mulher não enxerga que ele é cafajeste porque o lado instintivo quer esse homem pra procriar.
• Por que os cafajestes pisam nas mulheres e elas ainda estão com eles? Porque a paixão (lado 1) as cega e as tira do controle. Isso também explica o fato de que, se você demorou pra ficar com a mulher, ela vai terminar contigo sem dó. Isso porque foi a mulher 2 que ficou contigo, e ela não é tão passional.
• Por que as mulheres com quem fiquei foram logo que as conheci? A maioria das garotas que tu ficou foram na primeira ou segunda vez que vocês se viram, não é? Isso porque, nessa fase, a mulher ainda está agindo por instinto, e praticamente TODOS os homens recebem uma chance do instinto feminino da mulher. Isso explica um pouco do porquê, muitas vezes, as mais gatas estão com caras feios. Essa é a chance que você tem que aproveitar e/ou aproveitou para ficar com as garotas.
• Por que é difícil chegar nas mulheres que convivo? Porque elas já fecharam o lado 1, o lado da atração física por você. É complicado reabrir esse lado. Você mesmo sabia disso inconscientemente e agora entende porque tu diz: “ela vai dizer que é só minha amiga”.
• Por que as mulheres, no começo do namoro são super quentes, e depois vão esfriando? No começo, elas querem reproduzir e segurar este homem. E, com o passar do tempo, haverá uma convivência, e consequentemente, uma ligação emocional. Essa ligação emocional é necessária pra manter o homem por perto para ser o provedor de proteção e comida da mulher. Depois que este link está seguro, ela volta ao normal, e o sexo já não é mais tão necessário e se torna menos frequente. Quanto mais segura a mulher se sente no relacionamento, menos sexo ela faz. Se passado o ciclo da paixão (1 ano e pouco) e a mulher não tiver engravidado, o instinto feminino assumirá que o macho não é fértil e o interesse diminuirá gradualmente. Felizmente, depois desse tempo, a mulher já pensa com a razão e continuará com você.
Alguns exemplo pra você entender melhor
Os homens também possuem o lado 1 e o lado 2. Se eu te perguntar agora se você quer ter um filho, poucos homens responderão sim. Principalmente os solteiros. Esse é o nosso lado 2, o nosso lado racional. Ele não quer as despesas que um filho gera e o engajamento emocional que eles também geram. O desejo de ter um filho surge mais pra frente, numa relação estável com a mulher. Mas, ao mesmo tempo que a maioria de nós não quer ter um filho neste exato momento, a maioria tem vontade de “dar uma” agora. Esse é nosso lado 1, o instintivo. Nosso lado instintivo nos comanda a tentar a procriação, mesmo que racionalmente não queiramos isso. Então: o que é maior? Sua vontade de dar uma ou de não ter filho? O lado instintivo sempre tá no controle!
ricahardcore

#16103 isso eh totalmente verdade,por isso há a regra dos 3 segundos e das duas conversas,eu percebi q as vezes eu add uma total desconhecida troco ideia pelo orkut e msn e ela da mtas risadas,e eu sinto o rapport no ar,mesmo nao a vendo,agora as minas q eu convivo diariamente jah quase bloquearam a mulher 1...
DarkRJ

Veterano - nível 1

#16108 Gostei do tópico.

Eu lembrei do Estilo Direct quando tava lendo sobre essa parada de segunda ou terceira vez que se encontram.

Abçs!!
Almir

Aprendiz

#28539 ja li isso em outro blog, e eh realmente sensasional... realmente existe duas em uma...
e é isso que torna o jogo interessante... lidar com um problema e conseguir resolvelo sem muitos problemas... porque? por nos as entendemos!!
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#28546 Excelente o artigo. Além de produtivo serve para abrir os olhos de muitos que ainda perdem tempo tentando ser "o homem ideal" que a mulher diz querer.
Abraço