Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1050823 Livro no link abaixo:

http://puabase.com/forum/link_externo/r ... lsLmh0bWw=



Discordo em alguns pontos "irrelevantes"

1-O escritor é psicólogo, e portanto ele considera depressão como algo intratável sem remédios pois é isso o que ele aprendeu no curso.

2-Ele acha que a profissão dele é útil, por isso ele indica as pessoas a irem no psicólogo. Sendo que eu acho que existem atitudes que superam todas as terapias do mundo.

3- Ele acha impossível que frases e conversas prontas (enlatados) possam seduzir mulheres.. (eu acho deprimente e ridículo, mas funciona)

4- O MM funciona. Eu acho o Mystery como sedutor, medíocre em comparação a fama. Mas não o vejo como um charlatão.



Concordo plenamente com os trechos abaixo

"O que eu vou falar parece clichê, mas é a mais pura verdade. Sabe aquele negócio
de “construa seu jardim”? Pois é. Pratique esportes, aprenda a tocar algum instrumento,
aprenda outras línguas, estude, viaje com seus pais, aprenda a dançar sertanejo, fique
musculoso (recomendo fortemente que você procure um nutricionista esportivo e um
personal trainer). Aprenda a jogar jogos de baralho, aprenda a fazer churrasco, drinks,
desenvolva várias habilidades.
É assim que você vai dar seus primeiros beijinhos e perder sua virgindade no ensino
fundamental e médio. Você vai desenvolvendo sua vida e de repente, aquela menina bonita
13vai começar a te dar moral, ai não tem muito segredo de jogo, você cria o momento, isola
ela e beija."

"Status sempre vai vencer game, sempre."

"Outras empresas acreditam puramente no Pick Up, te ensinam as diferentes
técnicas do jogo natural, falam que você precisa sair três vezes por semana e praticar, esse é
um dos maiores problemas da comunidade da sedução, um bando de meninos de 20 anos
de idade que nem possuem carro e ainda moram com os pais começam a dar e fazer
bootcamps (repare que o instrutor, diferentemente de você, possui um carro para levar a
mulher para a casa dele e pode pagar as entradas dele na balada sem prejudicar seu
patrimônio), mal trabalham, não tem dinheiro nem para a entrada da balada e acham que só
precisam melhorar as habilidades no jogo que em breve, vão virar sedutores."


Se você é bonito, se veste bem, tem dinheiro, é musculoso ou famoso.
Naturalmente a mulher vai reagir a você. Se você tiver habilidades sociais tão perfeitas que beiram a sociopatia, como o Julien da RSD, a mulher vai reagir a você. Se você consegue gerar um efeito “bola de neve” no seu círculo social, onde várias pessoas começam a reagir a você, a mulher vai notar isso e também vai reagir a você. É dessa maneira que eu sempre consegui meus resultados, sendo o líder das pessoas, aquele cara que posta qualquer coisa no Facebook e recebe centenas de curtidas e dezenas de comentários, cada vez mais e mais pessoas veem isso e também passam a reagir a isso, a bola de neve nunca para".

"Ao contrário da crença que as mulheres são todas vadias e só tratam bem caras
famosos e ricos, o que você precisa entender é que as mulheres só tratam bem sim, um
certo tipo de homem. O homem seguro de si, aquele que come ela bem, aquele que pode
atrair outras mas escolheu ela. Aos primeiros sinais de carência e insegurança, o instinto
biológico da mulher é reagir a isso testando o homem e por fim o abandonando, isso não é
um lado obscuro, é biologia. Se milhões de anos atrás as mulheres estivessem com um
homem inseguro e fraco, elas e seus filhos ficariam sem alimento.
Ao invés de perceberem isso e melhorarem seu comportamento, homens chorões
passam dias em fóruns dias em fóruns discutindo sobre como fulana traiu ciclano por ter um lado obscuro e ser uma vadia."