Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#759741 Simplesmente sensacional, um artigo que excelente pois isso é uma dúvida que todos os puas e iniciantes tem, eu como já tenho 39 anos então já sargeio com mulheres acima de 30 anos, e posso dizer tem bastante diferença entre sargear hbs novinhas e maduras, eu tinha até pensado em criar uma artigo explicando pra galera, uma vez que ja me perguntaram sobre isso, sobre como é que sair com mulheres mais maduras, mas depois que tu fez artigo não tem mais nada a acrescentar, só te parabenizar.
abraço.
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#759800 Caramba isso vai ajudar bastante á entender as mulheres. Concordo com as ideias das garotas de 14-20 anos, elas são extremamente bajuladas e tem o ego lá em cima.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#759948
wa.tti1972 escreveu:Belo tópico man, gostei

Mas .... E as de 60 a 80 ? pra quem quer dar o famoso golpe do bau kkkkk

Forte abraço.


Putz!
AINDA não adquiri experiência com mulheres dessa faixa etária.
Até o fim do ano espero ter a experiência necessária para escrever esse artigo.
hahahahahaha
Abraço
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#759963 Amigo, tem algumas coisas interessantes nesse teu texto, pórem ele é MUITO generico. Não é toda mulher que se encaixa nessa sua definição, mas para uma analise geral tem informações uteis ai...

abraços

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#760021
santistaroxo10 escreveu:Amigo, tem algumas coisas interessantes nesse teu texto, pórem ele é MUITO generico. Não é toda mulher que se encaixa nessa sua definição, mas para uma analise geral tem informações uteis ai...

abraços


E por isso que eu escrevi: "Embora não seja uma regra, de uma forma geral podemos classificar as HBs em 4 grupos de acordo com a faixa etária que se encontram."
Abs
matheus.sarti

PUA Avançado

#760674 Minha faixa preferida é a dos 14 aos 20
digamos que mais do que isso.

Minha faixa etária preferida, frenética, desenfreda, impulsiva, fanática quase irracional e inconsequente é dos 14 aos 20.

Estou dizendo isso pra fundamentar, o como pesquiso, convivo e conheço essas meninas.

Por isso posso dizer que você descreveu perfeitamente essa faixa de idade.

Incrível!

Sucesso!