Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#759469
A nota de uma HB é um fator importante quando vamos aplicar o nosso jogo e todos já sabem muito bem disso.


Mas e a faixa etária, será que influência tanto?

Sem dúvida sim!


Embora não seja uma regra, de uma forma geral podemos classificar as HBs em 4 grupos de acordo com a faixa etária que se encontram.
Pensando nisso resolvi criar esses grupos identificando as características de cada grupo.
A minha ideia foi fazer um apanhado geral da minha experiência com as HBs e fazer um resumo do que aprendi de cada grupo etário de mulher ao longo da minha vida.

Com certeza isso vai facilitar o jogo de vocês.


14 aos 20Essa é uma fase em que elas são mais indecisas do que nunca. Pelo fato de viverem com os pais e serem tratadas como a "princesinha" do lar, muitas não tem uma compreensão de que o mundo é muito maior do que aparenta ser. Isso faz com que muitas evitem relacionamentos sérios ou que tenham "relacionamentos relâmpagos", pois elas estão na zona de conforto. Então, seja o Alpha Dominante. Bajular esse tipo de HB é destruir o teu jogo, afinal elas já são suficientemente bajuladas em casa. As suas emoções variam muito do dia pra noite e saber o que se passa na cabeça delas não é tão simples, visto que essas HBs ainda não dominam tanto quanto as outras as habilidades sociais de comunicação. São curiosas e impressioná-las não é tarefa difícil. Coisas como sair para tomar uma bebida alcoólica ou ir numa festa mais "embalada" muitas vezes é algo novo para mulheres desse grupo, principalmente as de 15 anos para baixo. Fale conversas "bobinhas" e sem muita intelectualidade. Fuja da lógica com essas HBs e seja o cara que vai fazer aflorar as suas emoções.


20 aos 30Uma fase aventureira. Sem dúvida é esse o grupo de mulheres que mais transam. E nesse período da vida que elas querem viver as fortes emoções. Elas estão no auge da sensualidade e usam isso como ferramenta de atração masculina. Mas cuidado, devido a forte calibração social que elas desenvolvem nessa fase, é com esse grupo de HBs que encontramos a maior quantidade de Shift Tests. Elas fazem isso para saber se você é o cara aventureiro e destemido que elas procuram. Essa fase dura pouco e deve ser intensa, elas não querem desperdiçar o seu tempo com um cara entendiante e necessitado. Elas querem um cara que saiba fazer acontecer. Se tu for esse cara que sabe fazer acontecer e mostrar um novo lado mais excitante na vida, é provável que ela queira um relacionamento duradouro contigo. Fazer viagens de aventura, como rappel, rafting ou ver as estrelas são bons programas. Como muitas estão em uma fase de estudos ou já estão formadas, demonstrar intelectualidade é uma forte DVS com elas. Trabalhe o lado lógico e emocional com elas, isso demonstra que tu é um cara decidido com o futuro mas que sabe desfrutar dos prazeres do presente.


30 aos 40Esse é o meu grupo preferido. A grande maioria das mulheres disponíveis nessa faixa etária já passou por um relacionamento duradouro e viveram muitas aventuras. No fundo elas buscam um cara para casar e ter filhos (ou cuidar dos seus), enfim, buscam relacionamento sério. E comprovado cientificamente que é por volta dos 30 anos que as mulheres atingem o ápice da sua vida sexual. Como os homens atingem esse ápice por volta dos 20, é comum um "gurizão" estar com uma "coroa". Todavia, relacionamentos desse tipo não costumam durar muito, afinal elas sabem que homens nessa idade geralmente não querem compromisso. O que elas querem é carinho e bom sexo. Se forem sair, não mostre que saiu com o objetivo principal de fazer sexo. Se ela ver que o homem está saindo com ela apenas para conseguir sexo, em seguida ela vai querer romper o relacionamento, afinal é um risco para ela se apaixonar nessa fase da vida por um cara que ela não pode contar para algo mais sólido. Façam programas mais casuais como esse tipo de HB, como teatros, museus, ou trilhas leves na mata, esses encontros fortaleceram o contato de vocês e dará um maior sentido pra relação. Tenha um cuidado, essas mulheres são emocionalmente fortes, elas não demonstram receio em romper um relacionamento se elas verem que não tem futuro. Trabalhe o lado lógico bastante e nunca esqueça de causar fortes emoções.


Acima de 40Essas são as veteranas de guerra. A vida da grande maioria se transformou em um tédio e elas sentem saudades dos velhos tempos, quando elas tinham corpos incríveis e uma grande quantidade de homens abordavam elas. E por isso que elas sentem forte atração por caras mais novos, eles funcionam como uma espécie de âncora que resgata aquele passado tão intenso delas. Sem dúvida esse é o grupo mais fácil de abrir. Elas já se formaram na faculdade, estudaram o que tinha e já tem a estabilidade no emprego, ou seja, a vida social delas está na inércia. Seja o cara que vai romper com essa inércia, mesmo que seja só para dar sexo selvagem que elas vão ficar satisfeitas. Como muitas são divorciadas e já tem filhos, além de serem financeiramente estáveis, elas buscam principalmente o provedor do sexo!


Espero que tenham gostado.
Se for o caso: FEEDEM.
Se não curtiu FEEDA também.

Abraço

ANÚNCIOS

Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#759478 cara ótimo tópico , é bom para os iniciantes , pois isso mostra qual o estilo de jogo que se encaixa com a faixa etária da hb.

as do grupo 14 e 20 são as mais fáceis de jogar.(na minha opinião)

mais na real , era pra ser de 10 a 20 pois do jeito que o mundo ta hoje tem hb de 10 anos que não é mais virgem.


forte abraço.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#759481 É interessante notar também que homens não precisam se preocupar TAAANTO quanto se trata de quantidade de sexo em variedades.
O porquê esta nos fatores de atração de cada sexo: enquanto somos nós homens mais visuais, nossa atração se dá nas fases em que a mulher
esta visivelmente mais bonita(15 aos 30) em média. Agora, ao contrario, se passa com as mulheres que tem atração pelo o que o homem ostenta, um guri de 17 anos pode muito bem causar atração mas um homem com 30 tem muito mais mulheres a sua disposição devido as suas condições financeiras neste ponto ja estabilizada, sua estabilidade emocional devido a quantidade de relacionamentos e apaixonamentos que ja viveu e no fato que, verdadeiramente, por volta dos 30 ele se torna homem, deixou de ser jovem, deixou de ser menino pra ser homem. Agora ele controla a si mesmo.

Havia um membro aqui no puabase chamado Ojosed que tinha 32 anos se não me engano e porque a evolução dele foi muito rapida alguns caras começaram a chama-lo de charlatão e tudo mais porque o cara realmente começou a dar closes em mulheres muito bonitas. Agora, é muito mais provavel que este cara tivesse falando a verdade pois pelo que conversei com ele, o mesmo ja estava numa situação financeira mto boa(salario alto), tinha um circulo social destacado. Então entrou aqui e foi só o empurrão q faltava, ele virou da noite pro dia um comedor MESMO. Mas teria que virar mesmo, não há susto nisto.


É por isto na hora de dizer que um pua é realmente bom no que faz, é importante ver as condições que ele se encontra. Se um rapaz de 20 começa a ter resultados impressionantes isto é realmente impressionante, agora, outro de 35 começa a dar muitos fcs, ótimo, muito bom mas não há tantos méritos nisto.
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#759539 Muito bom sua descrição de cada idade. Eu só modificaria a faixa de idade para 14-18 e 18-30... Pois devido ao nosso cotidiano, cada vez mais adolescentes estão tendo um amadurecimento precoce influenciando nessa faixa de idade.
BigPaul

Aprendiz

#759599 Boa análise, mas acho que daria pra dividir o grupo 20~30 em dois: 20~25 e 25~30
Agora o motivo:
Por mais que HB's de 20 a 25 anos já estão maduras, elas ainda são bem porra loka, muitas são universitárias ou recém-formadas, nessa idade bebem pra caralho, curtem muitas festas, enfim, são do hole, coisa que na minha visão muda um pouco quando a mulher passa dos 25, nessa idade ela leva a carreira mais a sério, buscam um parceiro fixo e o fato do homem ser independente acaba sendo mais relevante nessa faixa etária