Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#765956
matheus.sarti escreveu:Minha faixa preferida é a dos 14 aos 20
digamos que mais do que isso.

Minha faixa etária preferida, frenética, desenfreda, impulsiva, fanática quase irracional e inconsequente é dos 14 aos 20.

Estou dizendo isso pra fundamentar, o como pesquiso, convivo e conheço essas meninas.

Por isso posso dizer que você descreveu perfeitamente essa faixa de idade.

Incrível!

Sucesso!


São garotinhas bitoladas das ideias mesmo!
Mas são uns amores. hahahahaha
abs
Avatar pua
Diego mystery

Veterano - nível 9

#765993
Ryan Max escreveu:
as do grupo 14 e 20 são as mais fáceis de jogar.(na minha opinião)



Na minha opinião tbm as de 14 a 20 anos são as mais fáceis, elas são visivelmente mais fáceis, dão mais IDI dão mais intimidade, investem mais tempo com vc. Mas quando tem aquelas mimadinhas ahhhh é de encher o saco quantos shit tests elas mandam, rsrs.

Ótimo tópico, gostei porque eu nunca joguei com HBs acima de trinta anos então tirou muitas dúvidas. Obrigado !!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#766002 Cara vc mandou muito bem!!

Durante a lida eu fiz mó reflexão de erros e acertos que já cometi, especialmente no aspecto de entender q mais novinhas não querem compromisso (apesar de boa parte achar que quer, e aí qdo experimenta ela percebe que não queria!).

Enfim, entender a HB faz a interação mais intensa... Toda mina adora qdo vc dá um palpite sobre ela e tá certo, e materiais como esse funcionam como uma ótima referência pra essas percepções.
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#766035 Muito bom cara!
Eu não li todos porque o meu foco foi das de 15 a 20 anos, as outras vou ler ao longo do tempo, apesar do mais tenho só 16 anos... Ja esta nos meus favoritos !

A explicação é bem oque agente vive quando vai abordar e tudo, parabéns !
Avatar pua
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#766052 Muito bom man, tenho 33 e espero ter um desenvolvimento tão bom quanto o cara q o Stuart01 falou.

Com este material postado ajuda ainda mais a ver como chegar melhor pela idade e ter melhores chances de se dar bem

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#766419
Luke_Sheen escreveu:Coroas... Vou começar a abrir coroas... dever dar um upgrade bacana no game...


Essas são verdadeiras professoras do FC
hahahahaha
abs