Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#899829 COMO NASCEM AS CRENÇAS E COMO ELAS DETERMINAM SEUS COMPORTAMENTOS

Imagine seu cérebro como um hardware e suas crenças como um software. Quando você nasce sua memória tem poucas informações gravadas, na verdade, apenas informações registradas no seu inconsciente para preservar sua vida.

Á medida que você vai crescendo, vários informações vão sendo ‘instaladas’ no seu hardware. Com o tempo você vai criando ‘modelos’ de respostas automáticas que vão se repetindo até formarem suas crenças.

Tome como exemplo: todas as vezes que você tenta fazer algo na sua casa seus pais repetem que você é desajeitado e que não sabe fazer tal tarefa doméstico ou algo do tipo. Você tenta e ouve sempre o mesmo comando ‘ você é desajeitado’. Tenta mais uma vez e ouve o mesmo comando. O que acontece? Você registra na sua cabeça que é um desajeitado. Com o tempo, você cresce, começa a ir a escola e sem saber por que, você derruba as coisas, bate sem querer nas pessoas e elas dizem ‘ nossa, que cara desajeitado ‘. E isso vai reforçando essa crença. Com o tempo você, começa a repetir pra si mesmo ‘ como eu sou desajeitado’.

Vamos pensar um pouco sobre isso para entender como nossas crenças nos governam. Será que de fato você é desajeitado mesmo? Ou sua mente, acreditando que você é desajeitado, uso os recursos disponíveis para provar isso? E se você é hoje desajeitado, derruba e quebra coisas como começou isso?

Bem, tudo começou quando seus pais disseram ‘ você é desajeitado e quebra tudo’. Á medida que eles repetiam aquilo, reforçavam um comportamento ruim até aquela informação estar gravada no seu cérebro. A partir dai, você acreditou na ideia e por acreditar, de fato, antes não, mas agora sim, seu comportamento passou a refletir sua crença e você passou a ser desajeitado, passando e derrubando coisas e batendo em pessoas sem querer. Foi criada uma ‘janela killer’ e você não pensa mais, apenas reage aquela crença, embora na maioria esmagadora das vezes você nem sequer imagina que tenha essa crença. Para você, ser desajeitado é uma verdade absoluta, já que você é mesmo desajeitado. O que você não sabia é que esse comportamento não existia até você repetí-lo inúmeras vezes e gravá-lo no seu inconsciente.

Assim nascem as crenças. É possível destruir ou desinstalar essas crenças? Os pesquisados da atualidade dizem que não. E então, estou fadado a morrer com minhas crenças destruidoras? Não. Há um recurso importante à nossas disposição. Chama REPROGRAMADOR DE CRENÇAS. Segundos esses pesquisadores, é possível com muito êxito, SUBSTITUIR CRENÇAS antigas por novas.
Como se faz isso?

A estrutura é a mesma. REPETIÇÃO. A repetição é a chave da retenção. Ou seja, quanto mais você repetir uma crença ou um comportamento mais ele ficará gravado na sua memória e com o tempo passará a ser automático, quando for instalado na sua memória inconsciente. Você precisa abrir a sua mente e absorver a crença. Em seguida com a repetição contínua ela se tornará mais íntima de você até ser gravada e sem perceber, você esteja agindo de acordo com aquela crença.

Como posso usar isso a meu favor na sedução?

Se você acredita que apenas homens bonitos pegam lindas mulheres, e se você achar que é feio, de fato, nunca vai pegar garotas notas nota 8-10. Mas o que faço para mudar essa crença por exemplo?
SUBSTITUA.
Como?
A beleza só é importante no começo da inteiração para gerar atração. Ponto. A partir daí, lindo, razoável ou feio, se você não jogar bem, vai perder a garota. O que aprendemos aqui? QUE MAIS IMPORTANTE DO QUE SER BONITO É TER UMA PERSONALIDADE VIBRANTE, UMA ENERGIA ALTA E SABER ATIVAR OUTROS BOTÕES DE ATRAÇÃO NAS MULHERES.

Ou seja, percebeu como ser feio agora não importa mais? Você substituiu essa crença. Mas perceba que o jogo está apenas no começo. SE VOCÊ NÃO TIVER UMA PERSONALIDADE VIBRANTE COM ENERGIA ALTA E NÃO SOUBER COMO ATIVAR OUTROS BOTÕES DE ATRAÇÃO vai continuar sem pegar lindas mulheres.

Então aqui você precisa do próximo passo na sua busca por ser o alvo de lindas mulheres: tenha conhecimento PROFUNDO sobre a arte de conquistar mulheres. Esse é o tema do nosso próximo artigo. Acompanhe!
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#899854 O janelas killers foi bem Augusto Curi haha
Mas tá certo man. Nossas crenças fazem quem somos. E isso vale pra tudo. Para as Sarges, para a vida!
Ótimo post man. Continua postando assim.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#899856
DiogoDiFenix escreveu:Nossas crenças fazem quem somos. E isso vale pra tudo. Para as Sarges, para a vida!


Com certeza DiogoDiFenix!!!!! Nossas crenças determinam quem somos e mais ainda, pra onde vamos!!!! O importante é saber quais são nossas crenças positivas e negativas para substituir as que não servem ao nosso principal objetivo.

Valeu irmão!