Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#899757 Sim, você quer ter lindas mulheres à sua disposição. O que talvez você não saiba, mas vai aprender aqui, é como se tornar o alvo principal de lindas mulheres.
A grande maioria quer conquistar lindas mulheres. O segredo porém é não conquistar, mas atrair. E qual a diferença? Bem, na primeira você corre atrás delas, na segunda elas veem até você. ‘Impossível ‘ provavelmente você deve pensar. A estrada é longa, mas não impossível.

Se você construir um lindo jardim no seu quintal não vai precisar convidar as borboletas, elas virão sozinhas e naturalmente. Até lá porém, você precisa ‘ cultivar ‘ o jardim. Escolher o solo, as sementes, regar, expor ao sol e depois disso, ai sim, com lindas flores, elas certamente virão sem dúvida alguma.

Falando em sedução como isso é possível?

Primeiro você precisa ter certeza que o solo da sua mente está ideal para receber as sementes do conhecimento sobre o universo da conquista. Assim, vou ajudá-lo a entender como se prepara o solo da sua mente para em seguida receber as sementes, ou crenças corretas.

Você não sabe, mas desde o seu nascimento até os 14 anos, sua personalidade e suas principais crenças foram definidas. Suas verdades provavelmente são as mesmas verdades dos seus pais. Então, se você quer se conhecer, analise bem as crenças e os comportamentos dos seus pais e provavelmente aquilo que você mais odiar neles, via de regra, é o que você possui de mais forte na sua personalidade.

Assim o princípio de tudo e quase ninguém te ensinou até hoje é você tentar compreender quais são suas principais crenças sobre os principais assuntos.
Se você não sabe onde está, vai ser muito difícil chegar em algum lugar, já que não há direção certa para quem está no caminho errado.

Então o que fazer? Simples: gaste um tempo observando seus pais ou o ambiente onde você foi criado e tente entender as principais crenças dessas pessoas. Em seguida, tente ver a semelhança com suas principais crenças e as observadas nessas pessoas. O que você está fazendo é um processo de AUTOCONHECIMENTO. Em seguida tente descobrir quais suas principais crenças anotando-as em um papel.

Talvez você me pergunte: ‘ Mas por que isso Titã?’.
Eu lhe direi: ‘ O problema é que desde o seu nascimento até seus 14 anos, sem experiência alguma de vivência na prática e com sua mente sendo usada apenas para absorver informações, sua capacidade de fazer julgamentos, comparações e sua reflexão crítica é quase nula, o que significa dizer que praticamente tudo que você viu ou ouviu dos seus pais, dos seus professores, familiares e amigos estabeleceram modelos para você e solidificaram suas principais crenças. O problema é que há crenças boas e muitas outras ruins. Você não sabe, mas hoje apenas ‘reage’ a modelos ruins, como se estivesse ligado no piloto automático.

Você precisa primeiro assumir o comando da sua vida, descobrindo quais são suas principais crenças, destruindo seus modelos ruins que tem atrapalhado sua vida, para em seguida passar para o segundo passo.

SEGUNDO PASSO

Escolha suas novas crenças. É isso mesmo. Escolha. Você determina o que vai governar sua vida, determinando quais sãos suas principais NOVAS CRENÇAS.

TERCEIRO PASSO

Absorva conhecimento profundo das suas novas crenças. Gaste tempo e energia na pesquisa dos seus novos modelos de crenças. Isso leva tempo, requer esforço, mas está te levando para o caminho exato e que te conduzirá para um mundo novo de sensações e descobertas.

QUARTO PASSO

PRATICAR, PRATICAR, PRATICAR. Conhecimento só é importante se você usá-lo no seu dia a dia pra transformar a sua vida e as dos demais a sua volta.

Mas, você disse no começo do artigo que as mulheres viriam até mim, como isso é possível se você acabou de dizer que eu tenho que praticar, praticar e praticar???
Não perca o segundo artigo dessa série e falaremos mais sobre esse assunto.