Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#946127 Fala Puazada firmeza. Tudo na paz ? Comigo mais ou menos.
Depois de um excelente relato com uma H.B que estava namorando, acabei terminando com ela ( tudo numa boa, sem sofrer, e por opção minha ) , e deixei de praticar tudo que havia aprendido. Grande erro que muitos cometem. Acabei me desligando, e voltei a ser Beta por um instante, como se pode ver neste relato.
Resumidamente - Por volta de 05 anos atrás, trabalhava com uma H.B10 , que me deixava louco só com o jeito dela. Não faziamos parte do mesmo circulo de amigos, mas acabavamos nos esbarrando vez ou outra. ( empresa enorme ).
Um dia, consegui o telefone dela, me apresentei como admirador, e acabamos conversando um dia inteirinho - me identifiquei no final da conversa, e ela me chamou pra um Chopp. Como meu carro estava com minha mãe, acabei não confirmando a presença ( um pouco na época foi por "receio" de estar frente a frente com ela e mais algumas amigas , assumo ). Pois bem, anos se passaram, a tinha no meu facebook, mas nunca conversamos nem curtiamos nada um do outro.
Ela se casou, e eu pude ver, que ela sempre terminava e voltava com esse marido dela ( ela tem 23 anos ) , as vezes até mais de uma vez no mesmo mês. Ele não trabalha, não estuda, ela é Enfermeira, e sempre sustentou a casa, bancando até as regalias dele.
Por volta de uma mês atrás, vi que eles terminaram em definitivo e resolvi me aproximar - conversávamos por facebook, conversas rapidas, dia sim, dia não...eu sempre animando ela, fazendo ela superar o término e coisas do tipo.
Um dia de madrugada, ela me chamou, e me mandou algumas fotos no Whatsapp, o ex dela tinha a seguido, e deu uma surra violenta nela, quebrou celular, olho roxo...enfim... coisa feia mesmo. A incentivei a ir na delegacia, me propus a acompanhar e disse que se ela voltasse com ele , ela ia se ver comigo.
Nosso contato foi aumentando, nos falando todo dia, toda hora, madrugada...não tinhamos hora pra conversar. Ela sempre carinhosa, dizia que eu era tudo que ela sempre sonhou. Que todos os homens a tratava feito lixo, e eu era o sonho da vida dela. Dizia estar se apaixonando por mim, me mandava Print das conversas com várias amigas dela me elogiando, dizendo que achou o homem da vida dela, e antes de nos reencontrarmos, me disse que queria namorar comigo, morar comigo ( eu moro sozinho ) , e de tanto ela me passar essa "segurança" , acabei me rendendo a esse jogo, e entrei de cabeça...me apaixonei.
A gente fazia planos, trocava juras de amor ( tudo isso em uma semana de " reencontro" , ) , ela tem muitos amigos Homens, por ser de clube de carros rebaixados, e ficava tentando me fazer ciumes dizendo que fulano tava dando em cima dela e etc... eu procurava nunca ser reativo - e isso a deixava maluquinha.
Pelo fato de conversarmos muito via WhatsApp e ligações, as vezes rolava umas briguinhas bobas, e isso a deixava mais apaixonada ainda, por consequencia eu tambem...
Por fim, marcamos de se ver. Ela veio em casa, passamos o dia todo juntos, rolou KC, FC, tudo que tem direito, e ficamos deitados abraçadinhos o dia todo.
Na hora de se despedir, eu cai na besteira de perguntar " e ai, o que vai ser de nós"? Ela disse " Eu to com medo Danilo, mas eu quero namorar com você, tenho medo de tudo que eu vivi, mas a gente vai ficar juntos, só não quero assumir agora!"
E isso acabou me frustrando visivelmente. Me pegou completamente de surpresa.
Ela foi trabalhar, eu tambem, e a gente mal trocou mensagens durante o expediente, completamente ao contrário do que havia rolando durante a semana. O que eu esperto fiz ? Fui cobrar de novo , o distanciamento dela. Ela me disse que era coisa da minha cabeça, que isso iria prejudicar a gente, que eu estava colocando palavras na boca dela, e que era melhor ela ficar sozinha por um tempo. Depois de ela se fazer de vitima, eu disse que ela havia brincado comigo todo esse tempo, disse que a deixaria em paz, e não a procurei mais. Ela disse melhor assim e ficou por isso.
*Passou um dia ela me mandou mensagem, dizendo que se não for ela a me procurar eu tambem não a procuro, conversamos rapidamente e ficou por isso.
*Mais um dia se passou, e domingo as 08 da manhã, ela me manda uma mensagem, num carro com as amigas, cantando, dizendo estar bebendo cerveja, e tentando me "provocar". Eu visualizo e não respondo. No meio da tarde ela me liga, perguntando porque eu não respondi a mensagem dela, sendo que ela estava cantando pra mim. Eu respondi que eu era um desnaturado, conversamos mais alguns minutos e ficou por isso mesmo.
*A noite, fiz um Check In no Facebook no Shopping, e ela me perguntou porque eu não a chamei, fez um draminha e ficamos por isso mesmo.
* Passaram-se mais dois dias sem contato, e ela me ligou ontem, mais uma vez dizendo que se não for ela a ligar eu tambem não ligo, não mando mensagem e nem vou atrás. Em menos de dois minutos de conversa ela me disse " Estão me ligando aqui, tem um garoto me ligando, já te retorno ", desligou o telefone, e NÃO retornou. Se fosse antigamente eu já iria cobrar satisfação, mas me mantive na minha. Não disse nada.
Hoje tambem não nos falamos... Alguem consegue entender mais ou menos o que pode estar havendo?
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#946143 Brother, ela é a típica mulher "dos joguinhos". Ela visivelmente está tentando te fazer ciúmes, para te ter na mão. O que você deve fazer é não cair nos joguinhos infernais dela. Se ela começar a te fazer ciúmes, aja com indiferença. Quando ela disser que você não a procura, você precisa dizer a ela que seu dia está muito cheio, suas ocupações estão te sufocando, ou algo do tipo. E uma coisa que você deve ter em mente, é que quem deve ficar confusa e desentendida na história é ela, e não você. O que ela está fazendo são testes para ver até onde pode te arrastar com seus jogos sem correr o risco de te perder, está estudando seus limites. O que vc deve fazer é confundi-la. Quando ela perguntar/afirmar/exclamar algo, tenha uma reação/resposta diferente da que ela espera. Ela está achando que já te tem na coleira, por isso está fazendo o que quer contigo. Mostre a ela que o dominante aqui é você, seja firme.

Boa sorte e boa noite!
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#946226 Entendo Brother. Acha que o mais certo éme manter firme e não procurá- lá?
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#946232 Exatamente brother. Você precisa fazer com que ela venha atrás de você, e não o contrário. Faça com que sua ausência seja incomodante e dolorosa. O que você tem que colocar na cabeça é que se vocês não se relacionarem mais, ela é quem sairá perdendo. Prove pra ela que você é quem pode dar segurança e conforto a ela. Seja firme e não vá atrás dela!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#946233 Sinceramente não tenho saco pra isso, se fosse comigo na haveria acabado tudo, cortado contato e o caralho a 4.

Sinceramente ter um relacionamento em que a mulher fica o tempo todo te ter na mão com esses joguinhos, velho isso com o tempo acaba ctg sem falar o quando vc fica desgastado.

Mas a escolha é tua, caso queira continuar faz oque o amigo faliu acima que é sucesso.

Abraço Topete
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#946241 Esse é o tipo de mulher que você DEVE ficar bem afastado, ela vai ficar de joguinho contigo, tentando te provocar a todo momento e vá por mim: esse tipo de mulher é uma merda.

Esqueça ela, continue firme e não procure-a de forma alguma, fica na sua de boa e tenta ir atrás de outras mulheres porque ela vai estar sempre tentando te deixar com ciúmes, te provocando pra ver sua reação e o que ela mais quer é ter você nas mãos dela. Então meu amigo é pular da barca agora pra não ter problemas no futuro.