Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056544 Eu sentei ao lado de uma hb7 alta, num curso. Ela puxou assunto, eu continuei nos poucos minutinhos possiveis. Ela sorria, eu toquei ela. A amiga dela sorria. Em um momento eu pedi numero de telefone. dei meu telefone para ela digitar....
mas após duas mensagens com opens, nada de responder....custa responder? E algo do nordeste apenas??
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056549 Cada dia que passa tamais foda de lidar com mulhe por causa dos babacas elas desconfiam de tudo e liga o anti vagabunda, nossa sociedade mudou a visão das mulheres e dos homens tb acredito eu que é outro ponto oculto da sedução que ainda poucos desfenderam só nós PUA pra saber o que é?
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1056591 Ola

Acredito que faltou você gerar interesse nessa garota, você tem que gerar conforto nela e não cair matando logo de cara

abraços.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056599
Eltonvds escreveu:Cada dia que passa tamais foda de lidar com mulhe por causa dos babacas elas desconfiam de tudo e liga o anti vagabunda, nossa sociedade mudou a visão das mulheres e dos homens tb acredito eu que é outro ponto oculto da sedução que ainda poucos desfenderam só nós PUA pra saber o que é?


Cara tinha pensando nisso esss dias, é tanto beta, mas tanto beta que as mina ficam literalmente com medo! Eu conheci uma HBzinha o cara era tão grudento, tão ciumento, tão obcecado por ela, que ela não pensa mais em namorar sério, com ngm! Ela já julga que todos os homens são daquele jeito!! É complicado, e chega num ponto em que a própria HB não dá espaço pra gente mostrar que somos diferentes dos "betões" que ficam pedindo wpp pra pedir nudes, ou então os que "não vivem sem ela" kkkk
Esse é um tema que queria discutir aqui no PB, válido criar um tópiuco bem detalhadinho sobre...Abraços!

#statham