Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#623117 so lembrese que so atividade fisica não ajuda.
eu por exemplo como de 3 em 3 duas horas,(café2x,almoço2x,lanche2x,jantar 2x)mais e sempre como frutas durante o dia;..e pela manhã e a noite tomo vitamina natural,
Avatar pua
John Kramer

Veterano - nível 3

#623201 Cara, como todos falaram, só exercícios não dá muito resultado.

Primeiro cuide da alimentação, posteriormente treino e descanso...

Muita gente vai te dizer que não dá resultado em dois meses, eu te digo, pra muita gente não dá mesmo, pq leva uma vida muito intensa e já possui uma boa massa corporal.

Pelo que notei na foto vc me parece muito magro, pode ser por muito exercícios e falta de uma boa alimentação.

Experiencia própria, tinha 1,80 pesava 64 quilos, magro mesmo.... Tive resultados surpreendente, todos achavam que estava tomando anabolizantes.

Primeira mudança: cortei exercícios aeróbicos.
Segunda: Inseri uma alimentação muito rica em carboidratos (principalmente na manhã) e proteina! Isso a cada três horas. Antes de dormir comia 3 ovos inteiros (o colesterol durante a noite ajuda na síntese de testosterona, vai aumentar seu desempenho sexual e ganho de massa também)
Terceira: Sem nada de álcool
Quarta: Procurava dormir sempre umas 8 horas ao dia!
Quinta: Treino muito pesado e com poucas repetições.

Obs: pré e pós treino eu utilizava suplementos, para um rápida absorção. (whey, malto e dextrose)

Boa sorte e empenho

Qualquer coisa eu dou mais detalhes.
Avatar pua
andrecsenna

Veterano - nível 3

#623363 Não acredito que a série vai fazer isso, 90% é a sua alimentação.
Com uma alimentação balanceada e regulada,
você define seu corpo em menos de 60 dias.
Claro suplementação ajuda. Nada que um bom therma e um bom whey não resolva.
Já vi dietas que definem os musculos em uma semana, verdade claro, mas não uma dieta para leigos
Esta é uma dieta de Depleção, que os fisiculturistas usam uma semana antes das competições.
Você pode conferir no hipertrofia.org lá tem sempre ótimos artigos. Não tem muita coisa para leigos.
ifto - MEMBRO EXCLUSIVO
#834911 É cara sei não, e quase um milagre. Para ter-se um corpo bem definido e preciso muita preparação, disciplina e principalmente muuita dedicação mas, aguardo seu depoimento apos os 60 dia valeu!