Avatar pua

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#621299 Bom, esses dias no chat do PB (eu acho, pode ter sido em outro chat de pu), algum membro estava falando sobre um tipo especial de treinamento pra se fazer em casa, que prometia deixar quem fizesse no mínimo com músculos definidos ao fim de 60 dias, com melhoras visíveis em uns 20. Depois ele mandou o link por torrent, e resolvi baixar. Pelos vídeos, parece realmente difícil. Vou tentar fazer e ver se funciona ou se é perda de tempo. Se alguem tiver afim de tentar, o link do torrent está aí. Já adianto que se trata de uma série de exercícios SEM PAUSA, 45 minutos direto se exercitando. Começarei essa semana, pra ver.

Link do torrent: http://thepiratebay.se/torrent/6494528
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#621316 Legal cara, mas lembrando, definição muscular e aumento da massa magra depende de uma série de fatores, além do treino, que seria uma alimentação rica, descanso, dedicação e um montee de outras coisas :D

Mas tenta ai irmão, vai dando um feedback desta série de exercicios pra gente! NO PAIN NO GAIN :P

A forma ideal para conseguir completar seus objetivos seria uma consulta ao nutricionista, para montar uma dieta adequada para o tipo físico e hábitos, e entrar numa academia.
alexdarko

PUA Avançado

#621319 interessante. tô tentando baixar mas embora diga que tem mais de 2k seeds a velocidade de download não passa de 1K, vcs tão com a o mesmo problema? uso o utorrent aqui. do jeito que tá vai levar 60 dias pra fechar o download, haha.
Avatar pua
Brasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#621323 Pura propaganda... pensa comigo...
Como uma pessoa que nunca fez um treino de musculação antes na vida irá construir massa muscular em 2 meses? Por mais que as técnicas sejam das mais avançadas... É muito pouco tempo..
Não existe formula magica para construir músculos! canso de dizer isso..
Fora que não há só esse fator incluso, existem outros também... uma boa alimentação, e um bom descanso como disse o amigo "Joao BFR"
Não adianta treinar 2 meses, 8 meses, 1 ano... e ter uma alimentação ruim e não descansar direito...
Não estou dizendo que não é possível ganhar músculos treinando em casa em pouco tempo... até porque sou prova de que é possível sim...
Antes de entrar para academia malhava a uns 6/7 meses em casa com exercícios livres e obtive ótimos resultados... chegavam a perguntar se estava fazendo academia...
Bom é isso amigo, treinando certo, alimentando-se certo, e descansando bem, com certeza você irá construir músculos de ótima qualidade.

:ae
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#621344 Brother, pela sua foto tu parece ser magro e agora te pergunto, tu não acha que seria melhor tentar ganhar mais massa muscular ai depois tu define ao inves de tentar definir agora? Você pode não concordar comigo, mas cara, no seu caso acho muito melhor tu investir numa boa dieta, recheada de carboidratos e proteínas e num bom treino em vez de testar esses "treinamentos" milagrosos, não existe essa coisa de que em 60 dias tu VAI estar definido, varia bastante. Não cheguei a baixar o arquivo, só que pelo visto deve ser um treinamento baseado em exercícios aeróbicos e anaeróbicos com altas repetições, para que tu possa aumentar o metabolismo e assim, baixar o percentual de gordura corporal, se quiser testar fique a vontade e faça, mas não vejo com bons olhos 'agora' isso para você. Desculpa se falei demais ou fugi do assunto, só expressei minha opinião sobre.

Grande abraço brow

:ae
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#621389 Cara, de boa...
Uma coisa de cada vez: ou define, ou aumenta a massa magra...
Primeiro defina bem seu objetivo. A partir daí, poderemos analisar o que funcionará melhor com você.

Nesse mesmo tipo de treino que você apresentou, há ,no Youtube, vídeos com o método 300 Spartan Workout, que prometem queimar a banha e tonificar os músculos, ou seja, não irão te deixar com a aparência de um marombeiro de verdade, apenas retirar o excesso de líquidos retidos, bem como firmar os músculos que você já possui, melhorando sim a sua imagem perante o espelho, mas nada impactante.
Agora, se você almeja aumentar os músculos, bora pra academia, man!
Também recomendo que você procure uma dieta adequada aos seus objetivos.

Abraços.
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#621413 Cara, eu já vi essa serie sendo feito dentro de academias, com grupos fechados e tals..
realmente funciona, mas claro, vc vai ter que mudar alimentaçao, alguns habitos e tudo...
da um feed ae, pra ver se funciona de verdade, eu nao posso testar, pq to na fase de "ganho" de massa muscular, se eu fizer isso, vou "queimar" demais..

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#623089 Em 2 meses eu não boto fé.
É propaganda "pílula mágica" de revista no estilo "Emagreça em 60 dias e fique com a barriga tanquinho".
Não existe tal coisa.
é irreal.
E é do ser humano buscar resultados rapidos e exatamente por isso que essa estratégia de marketing funciona e vende horrores.
E exatamente por isso que vemos tanto nas revistas e na televisão esse tipo de estratégia.
Porém verdade seja dita.
Um treino de musculação em 6 meses se for bem feito traz resultados sim e muda muita coisa.