Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#802774 Salve Salve Galera!


Estou escrevendo esse tópico que eu peguei do Sinn, quando estava começando ele realmente mudou a minha forma de treinar e evoluir e eu cresci MUITO mais rápido que o que eu planejavam.

e é o grande..

ENTRANDO NA MÉDIA!


Esse é um dos primeiros pontos de atrito em que você precisa lidar para começar a ter os resultados esperados, e começar a ter encontros e alguns closes.

Ao contrário do que a grande comunidade de PUAs pensa, um cara mediano consegue realmente, fazer sexo, conquistar e atrair mulheres. Ele não é um cara frustado e com dificuldades e nem você (estudante de PU) e melhor do que ele, na verdade se você está estudando PU quer dizer que agora você está abaixo da média e está tentando melhorar e conseguir garotas, sexo encontros etc.

A maioria (todos) os caras que acham essas coisas começam bem abaixo da média. com problemas com o Look, carência, ansiedade Sexual, etc.

então depois desse apresentação você se pergunta: COMO POSSO ME TORNAR NORMAL?

Bem, para isso você terá que fazer algumas mudanças na sua vida, são coisas básicas mas que consomem tempo.

1° - Começar a malhar/sair, se você não está em forma não pode reclamar de não conseguir garotas.

2° - Obtendo um reforma no visual, se você não está conseguindo mulheres é por que o seu visual não está dando certo e você deve muda-lo até achar o ideal e que fique com ele por bastante tempo pois se as coisas começaram a melhorar após essa mudança é por conta do visual, vá a salões mais profissionais e peça dicas aos profissionais do salão, vá a brechós também aonde você pode encontrar roupas bem baratas.

3° - Obtenha uma vida, Significa que você precisa começar a sair da casa para interagir socialmente 3-4 vezes por semana a cada semana. não precisa ser para sargear, mas você precisa sair e começar a falar com as pessoas e grupos, faça trabalhos voluntários, pratique algum esporte ou alguma luta, vá ao teatro, tenha aulas de música, etc..Ser social é algo que você tem que fazer muito esforço para ficar bom, e é algo que leva tempo. É impossível obter bons resultados socialmente sem networking, fazer amigos ou transar precisa investir um tempo REGULAR de base(semanal).

4° - Aprender habilidades sociais básicas. Você não precisa ser o cara mais interessante do mundo, mas você precisa ser capaz de ter uma conversa normal, sem dizer nada muito estranho, assustador, chato ou egocêntrico. Outro dia postarei um tópico sobre conforto social e preenchendo as lacunas com conversa normal.

5° - Comece a chamar garotas pra sair, Em um estudo bem divulgado em 1978, que se repetiu em 1982 na Florida State University cientistas Russell D Clark III e Elaine Hatfield tinha um homem médio e uma mulher média e pediram para ambos chamassem pessoas do sexo oposto para sair, e pediram para que em ordem, ir a um encontro com eles, voltar para o próprio apartamento com eles e depois fazer sexo com eles, 50% das mulheres concordaram em ir a um encontro com o homem médio.

Então, quando você estiver na média, você precisa começar a pedir as mulheres para sair e ver o que os resultados, então, se você ainda estiver tendo problemas, podemos passar para o resto dos pontos de atrito técnicas e táticas que os homens encontram quando se aproximam das mulheres.


um texto voltado a quem está começando, espero ter ajudado.

Sytri

ANÚNCIOS

Avatar pua
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#803448 Cara o assunto do texto faz sentido
Mas como ja dizia o velho Arnold:
"Eu gosto do impossível porque la a concorrência é menor"
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#803530
jonaas escreveu:Cara o assunto do texto faz sentido
Mas como ja dizia o velho Arnold:
"Eu gosto do impossível porque la a concorrência é menor"



Nada é impossível manolo..

eu postei esse texto por que tem muita gente que fica perdida quando começa a estudar o PU, e acaba não conseguindo o resultado necessário pq a maioria estava abaixo da média e depois que ir para o topo, sem percorrer nenhum caminho sem montar um plano de mudanças sem fortalecer as próprias estruturas aí acaba ou não chegando ao topo, ou tendo um queda brusca e não conseguir se levantar.. vi muitos posts de pessoas assim aqui no Puabase.

aqui é só uma pequena etapa, talvez uns 2 meses nesse nível é suficiente para começar e ver o resultado e depois ir libertando o macho alfa que existe dentro de nós.