Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061915 Fala, puazada!

Creio que vários aqui buscaram o Puabase por causa de frustrações amorosas e evoluíram bastante até entrar em uma nova relação, esqueceram do PU, acharem que estavam dominando a relação e se frustrarem novamente. :louco

Após a nova frustração, eis que lembramos do PU como nossa salvação.. mudamos novamente, nos reerguemos e ficamos ainda melhores do que já éramos antes. :ae

Pra quem já viveu essa situação, eis a minha pergunta..

Foi mais difícil para vocês ENTRAR NO PU pela primeira vez ou RETORNAREM AO PU? Difícil no sentido de praticar, internalizar, sentir ou não AA, sair de casa, não ficar preso em casa..

Quem já passou por essas fases, deixem seus relatos aqui e vamos compartilhar conhecimento! :)
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062128 Quem sai do PUA só porque arrumou namorada é porque tem a visão distorcida, acha que é só pra pegar mulher. O pua é para desenvolvimento pessoal, o cara mesmo namorando deve continuar tentando evoluir.
O cara acha que só porque arrumou namorada virou mestre, só que não...os jogos apenas estão começando.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062130 Acredito que voltar seja mais difícil.Não posso falar pelos outros mas para mim é muito difícil engolir as técnicas de novo. Mas sei que elas são muito necessárias no início para fazer a calibração social.

Também tem a questão de relacionamentos de qualidade o que faz com que mesmo dando tudo certo eu simplesmente abandone a sarge quando percebo que não vou ter uma relação de qualidade com a mulher.