Avatar pua

Criador do tópico

lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#934262 E ai Puas tudo Legal!

Venho aqui para trazer uma situação da qual estou a encarar na vida e no jogo, sem mas demora aqui vem a real situação:

Estando já algum tempo aqui na comunidade, tenho aprendendo muito atreveis das leituras de livros, relatos e técnicas divulgadas aqui no fórum!
minha vida tem melhorado de forma significativa em muitos aspetos, tenho melhorado minha aparência (auto estima elevada), estabelecendo objetivos mais desafiantes na vida e no jogo, trabalhando mais em mim próprio de uma maneira geral. Agradeço isto a todos aqui da comunidade que têm ajudado de forma direta ou indireta no meu desenvolvimento.

A real situação é a seguinte:

Tenho tido alguns relacionamentos, Um deles estava a ir bastante bem com uma hb7,5 (adorava sexo a toda hora e em qualquer lugar) supre gostosa e muito cobiçada, namoramos aproximadamente um ano e ela teve de ir estudar em uma outra região distante, tentamos o namoro a distancia, mais não confiava nela acho que ela dava para outros caras! (pensamento totalmente particular pois ela é muito cobiçada)). Nos separamos por algum tempo.

Comecei uma RMLP com uma garota bem comportada, inteligente, estudiosa e trabalhadora com uma boa reputação e bem-educada. Estamos a ver no que isso vai dar! Ela é aminada mais si passa por santinha coisa que por vesses não acredito! Pois ela por vezes faz joguinho aparece quando quer e some quando bem lhe apetece. Estou farto desse joguinho dela. Quando ela volta, chega como uma santinha que nada apronta.

A hb8 que foi estudar em outra região tem mi ligado diz que eu não presto pois comecei outro relacionamento muito cedo, e que quer voltar mais com certas exigências. Que um relacionamento serio, responsável e de longo prazo com apresentação familiar e reconhecimento de todo mundo com se fosse um noivado. já lhe disse que isso é praticamente impossível mais essa hb7,5 esta tentando me conquistando de volta. Ela é super gostosa tem um corpão de deixar qualquer homem louco de desejo de montar aquele avião..


Farto dos Joguinho da garota com quem tenho RMLP e resistindo a tentação da hb7,5 e suas exigências...

Este tem sido um dilema que tenho enfrentando.
Espero ter mostrado forma simples e clara a situação na qual mi encontra: esperando nossas sinceras opiniões para uma melhor análise e tomada de decisão diante desta situação…….
Abraços
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#934300 Brother

Sinto lhe dizer mas esse 'joguinho' que você está relatando e repudiando é justamente um dos maiores objetivos de estudarmos a sedução e estarmos aqui no PUABASE.

Você pode fazer muitas coisas, mas de maneira direta eu te pergunto: O que você quer? O que você espera delas?
Não está gostando, abra o jogo com elas. Se elas não corresponderem, procure outras. Na dúvida, sempre faça o que quiser, independente do resultado, não irá se arrepender disso.

Não se deixe levar pelas aparências, palavras e tentativas (mal sucedidas) de provar que são santas etc... são tubarões e se você estiver nadando no mar, elas irão morder você, sem dó ou piedade!

Abração!
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#934301 SIga o seu coração....kkkkkkkkkkk zueira brother..

Que situação complicado em brother, eu queria muito estar e não estar na sua pele, rsrsrs hhhum veijamos o que eu faria.

1: Eu pretendo realmente levar um relacionamento a sério?

2: Como seria esse relacionamento com a morena? e como seria com a ''santinha''?

3: Eu vou estar livre, para me poder adquirir e fazer o que eu quiser?

4: Daqui a 6 meses eu imagino;;;....Como esta sendo, esse relacionamento??

Minha analíse final, Enrole as duas e faz que não esta ligando muito para elas, mais não deixa de trepar com elas..

Todas as duas estão exigindo de mais da sua confiança.. Pensa com calma, e Haja do melhor jeito que você acha ,elhor pra VOCÊ..!!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#934303
Marcos Lorenzo escreveu:Não se deixe levar pelas aparências, palavras e tentativas (mal sucedidas) de provar que são santas etc... são tubarões e se você estiver nadando no mar, elas irão morder você, sem dó ou piedade!


Típico pensamento que gera conflitos... Se você entra num relacionamento já pensando em briga, não pode querer paz e tranquilidade... Eu sei, eu sei, é um meio de defesa para lidar com certas mulheres... Mas a bem da verdade, se você tem que brigar com alguem, não deve tornar essa pessoa sua companheira ou amiga, pois inconscientemente já está tratando ela como inimiga. Em vez de tentar começar algo brigando, porque não começa na paz? Isso vai até a ajudar a escolher uma parceira melhor, afinal, vai saber que todas aquelas que NÃO tentaram montar na sua cabeça são o tipo de parceira ideal. Se ela tentou comandar a força a relação, já sabe que pode dar tchau, pois com ela você não vai ter paz...

Ao autor do tópico:
Cara, você não deve procurar alguém apenas pela beleza... Você disse que ela é admirada por muitos, que é gostosa, que todos querem... Mas e como você se sente do lado dela? Se você não confia nela (como disse antes), não acha que ela é a parceira correta (pois não propos nada ainda), e ela ainda fica te atormentando por você ter seguido sua vida (ela por acaso não seguiu a dela?), ta na cara que ela não te faz tanto bem assim. Que importa a opinião dos outros? Você tem que se relacionar com uma pessoa de quem você não tem argumentos lógicos para dizer que gosta (como beleza, dinheiro, status), mas sabe que gosta pelo sentimento que carrega, por estar com ela. O mesmo vale para a outra garota (e para todo o tipo de garota que você encontrar). Escolha alguém que te faça bem, e não alguém que você pode se gabar pros outros por estar junto.

Digo isso, porque quando todos somem, você sabe muito bem se gosta mesmo de alguém, ou não. E é muito ruim estar nessa segunda opção (experiência própria).

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#934332 obrigado brothers pelas dicas

pude aprender atraveis de voces e me dar conta de que todos nos temos que difinir (em primeiro lugar) que tipo de relação queremos ter com qualquer mulher. ou seja


Marcos Lorenzo escreveu: Você pode fazer muitas coisas, mas de maneira direta eu te pergunto: O que você quer? O que você espera delas? Não está gostando, abra o jogo com elas. Se elas não corresponderem, procure outras. Na dúvida, sempre faça o que quiser, independente do resultado, não irá se arrepender disso. Não se deixe levar pelas aparências, palavras e tentativas (mal sucedidas) de provar que são santas etc...!


porcurando sempre aquilo que nos faz sentir bem e não aprovação social.

obrigado abraços e sucessos a todos!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#934371
kbza escreveu:
Marcos Lorenzo escreveu:Não se deixe levar pelas aparências, palavras e tentativas (mal sucedidas) de provar que são santas etc... são tubarões e se você estiver nadando no mar, elas irão morder você, sem dó ou piedade!


Típico pensamento que gera conflitos... Se você entra num relacionamento já pensando em briga, não pode querer paz e tranquilidade... Eu sei, eu sei, é um meio de defesa para lidar com certas mulheres... Mas a bem da verdade, se você tem que brigar com alguem, não deve tornar essa pessoa sua companheira ou amiga, pois inconscientemente já está tratando ela como inimiga. Em vez de tentar começar algo brigando, porque não começa na paz? Isso vai até a ajudar a escolher uma parceira melhor, afinal, vai saber que todas aquelas que NÃO tentaram montar na sua cabeça são o tipo de parceira ideal. Se ela tentou comandar a força a relação, já sabe que pode dar tchau, pois com ela você não vai ter paz...

Ao autor do tópico:
Cara, você não deve procurar alguém apenas pela beleza... Você disse que ela é admirada por muitos, que é gostosa, que todos querem... Mas e como você se sente do lado dela? Se você não confia nela (como disse antes), não acha que ela é a parceira correta (pois não propos nada ainda), e ela ainda fica te atormentando por você ter seguido sua vida (ela por acaso não seguiu a dela?), ta na cara que ela não te faz tanto bem assim. Que importa a opinião dos outros? Você tem que se relacionar com uma pessoa de quem você não tem argumentos lógicos para dizer que gosta (como beleza, dinheiro, status), mas sabe que gosta pelo sentimento que carrega, por estar com ela. O mesmo vale para a outra garota (e para todo o tipo de garota que você encontrar). Escolha alguém que te faça bem, e não alguém que você pode se gabar pros outros por estar junto.

Digo isso, porque quando todos somem, você sabe muito bem se gosta mesmo de alguém, ou não. E é muito ruim estar nessa segunda opção (experiência própria).

Abraço


Disse tudo. Assino embaixo.
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#934447
kbza escreveu:
Marcos Lorenzo escreveu:Não se deixe levar pelas aparências, palavras e tentativas (mal sucedidas) de provar que são santas etc... são tubarões e se você estiver nadando no mar, elas irão morder você, sem dó ou piedade!


Típico pensamento que gera conflitos... Se você entra num relacionamento já pensando em briga, não pode querer paz e tranquilidade... Eu sei, eu sei, é um meio de defesa para lidar com certas mulheres... Mas a bem da verdade, se você tem que brigar com alguem, não deve tornar essa pessoa sua companheira ou amiga, pois inconscientemente já está tratando ela como inimiga. Em vez de tentar começar algo brigando, porque não começa na paz? Isso vai até a ajudar a escolher uma parceira melhor, afinal, vai saber que todas aquelas que NÃO tentaram montar na sua cabeça são o tipo de parceira ideal. Se ela tentou comandar a força a relação, já sabe que pode dar tchau, pois com ela você não vai ter paz...


Kbza

Meu intuito foi o de apontar para o conceito de CAUTELA.
Na minha humilde opinião, o respeito se conquista e se mede, em grande maioria, pelas ações... e foi isso que tentei demonstrar neste comentário.
De maneira alguma quis polemizar a criação de conflitos, brigas, ou algo do gênero. Tanto foi que sugeri ao colega do tópico 'abrir o jogo com elas', ou seja, conversar e buscar entendimento, evitando conflitos futuros.

Att.