Pedidos de materiais

Criador do tópico

Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008432 Olá Amigos de Puabase
A uns dias atrás visitei um dos tópicos que falava de livros para iniciantes, e como eu fiquei umas temporadas fora e voltei quis retomar as leituras pra ficar afiado na hora das práticas.
E percebi que um dos livros mencionados é O Poder da Persuasão do Robert Cialdini. Eu encontrei uma versão dele traduzida e quis dar uma arrumada pra ficar melhor, espaçamentos e traduzir coisas q haviam sido deixadas, essas coisas, sabe.
E fui lendo rápido enquanto ajeitava as linhas, o mantia melhor de ler, mas a dica importante é: Se você está procurando as dicas de rapport, leitura fria, conforto, atração e finalização FC etc, esse do Poder da Persuasão é mais ação, hardcore, bem diferente dos livros Pua em que a realidade é mais festa e azaração. Aqui o esquema é mais Game of Thrones. Só um aviso para a galera que acha q ler Pua é só mar de rosas, com esse livro o esquema é violento. Valeu!
Avatar pua
ThiagoK39 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1011419 Também estou procurando este livro, é um pouco dificil de achar :confuso

Eu comecei a ler "As armas da persuasão" do mesmo autor, porém ainda não terminei.

Alguem conseguiu o link ? :yaaah