Avatar pua
Bonfire

Aprendiz

#765040 Uma coisa eu concordo que você citou que é uma coisa universal, não importa a idade da garota.
São os sapatos, não de eles serem exclusivamente ao stars (eu alias uso all stars), mas de eles serem brancos, de cores claras e limpas.
Comecei a reparar nisso, quando vi que metáde do meu armário tinha tennis pretos e sujos.

Sobre calça skinny, depende, eu acho bem desconfortavel (doí as bolas literalmente hahaha), eu acredito que uma calça, que não seje tão apertada mas que destaque um pouco o seu corpo já tá valendo. Nada de usar aquelas calça baggy, de rapper. Eu usava e era horrivel, eu parecia maior e vivia com a sensação de que se eu colocasse algo pesado no bolso elas cairiam.

Camisetas, eu usava aquelas meio largas, só visava o conforto, e não tinha um porte fisico para querer mostrar alguma coisa, forá que eu achava que usar camiseta de tamanhos menores era coisa viado.

Hoje, penso o inverso, sendo que eu tô com um corpo melhor agora, quero que isso me ajuda de alguma forma, então estou procurando números menores, mas não mega apertados (se não iria ficar estranho), para a minha surpresa existem varios desses híbridos.
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#765041 relendo meu texto soou meio agressivo... então já para evitar desentendimentos, não leva na pessoal brother, eu só acho que essa ideia de se vestir de um jeito especialmente pra agradar HBs é ruim... Tipo a uns 2-3 anos atrás que a moda era Restart e Cine, começar a usar calça colorida e franja pra pegar as novinhas...
Avatar pua
Bonfire

Aprendiz

#765045
tiagobfriedrich escreveu:relendo meu texto soou meio agressivo... então já para evitar desentendimentos, não leva na pessoal brother, eu só acho que essa ideia de se vestir de um jeito especialmente pra agradar HBs é ruim... Tipo a uns 2-3 anos atrás que a moda era Restart e Cine, começar a usar calça colorida e franja pra pegar as novinhas...


Não precisa ser para agradar é só ter um bom senso. Se você sair vestido feito um mendigo pensando (ah eu não me visto para agradar ninguem) não funcionar da mesma forma. A não ser que você seje um ator da Globo.
Avatar pua

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#765051 Liga não cara, as críticas também são construtivas, e o meu estilo de se vestir é esse, e eu tenho vários amigos que se vestem ''como homem'' da forma que eles querem, mas quando me identifiquei com essas toupas e comecei a usar, as garotas (não só as novinhas parem com isso, as mais velhas também !) começaram a me olhar bem mais do que eles, eu me destaco dos meus amigos pelo meu modo de se vestir, e eles não se vestem mau.

Além de elogiarem elas se amarram nisso cara.

Eu uso, funciona comigo e vou continuar usando.

Abraços,
Avatar pua

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#765053 Aliás, esquece que eles são do one direction, e olhem para algum deles como se fosse um cara que estivesse ao seu lado, olhem que se fossem qualquer um menos os caras do one direction vocês iriam elogiar, mas só porque são os merdas do one direction vocês colocam um rótulo de MOLEQUES.
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#765105 Prefiro ser hétero UASHUASHUAHSHUA

brincadeiras a parte... não curto muito essa parada de moda teen, apesar de ser adolescente.

Prefiro fazer meu próprio estilo . Mas tem até algumas coisas que dá pra adaptar, só não tem como seguir a risca mesmo !


Abração


Sagat
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#765145 Se você for em qualquer shopping do Sudeste/Sul do país verá homens de 15 a 30 anos se vestindo assim, e não são poucos. Isso não é necessariamente uma "moda teen", eu chamo isso de "estilo bom rapaz", que é basicamente ter sua identidade visual higienizada esteticamente por elementos que estão em voga na atual cultura fashion: corte de cabelo militar, roupas leves, a famigerada camisa xadrez, tenis hi-top ou sneaker, etc. Repito, TODO MUNDO (que não tem uma identidade visual própria e acompanha padrões de mercado) SE VESTE ASSIM hoje. Simplesmente vá a um shopping e comprove. Parece que todos os caras que vejo nas festas quererm ser garotos-propaganda da Abercrombie, Hollister, ator da Malhação, membro do One Direction ou fazer dupla com o Luan Santana ou Gustavo Lima.