Avatar pua

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#765005 Agoora sim ! :ae :ae :ae

Off topic:
Bom vamos começar com o seguinte, pelo que eu estou começando a entender de MODA TEEN, parece que "qualquer coisa" que os artistas cobiçados pelas jovens garotas (até mesmo umas mais velhas) usam é valido para te dar um estilo que elas gostam, e fazer ela ver em você o seu ídolo símbolo sexual, se assim podemos dizer ! uhasusha



Começando com os artistas

One Direction
Imagem

-Sim, One Direction, por mais patético que nós achamos que eles sejam, eles são "no momento" os CARAS paras as garotas, mas mesmo assim, não podemos negar que os caras tem estilo !

Base

Imagem

Off topic:
Nessa foto da pra observar a base de roupas que eles usam


Blusa/Camisa
Imagem

Imagem

-Camisas Sem estampa (maturidade)
-Cores únicas e simples
-Manga meio dobrada (opcional)


Calça
Imagem
Imagem

-Calças pretas e essa cor clara ai que eu n sei qual é xD
-Skinny
-coloridas (que eu n usaria, por isso n postei)


Tênis
Imagem
Imagem

-A MAIORIA dos tênis são brancos, então recomendo comprar BRANCOS !
-Comprel um all star desse, q é mais fácil de achar :

Imagem
Imagem

Cabelo
Imagem
Imagem
Imagem

-O cabelo mais fácil de copiar é o desse carinha aí (zayn Malik)
-Máquina 1 do lado e tesoura em cima
-Infelizmente pra copiar os penteados deles TEM QUE TER O CABELO BOM
:(
-OU, pode passar a máquina e ficar assim :
Imagem
-Mas tem que ter um formato de cabeça legal, senão fica estranho.

Acessórios
Imagem
Imagem

-Brinco
-óculos

Extras: Piercing, alargador.

Por fim, lembre-se que esses cara tem carinha de bebês, por isso as meminas também os adoram

-Limpe a sobrancelha (vá a um local que limpe a cera ou a pinça, nunca no gilete !
-faça uma limpeza de pele, e use produtos anti acne !

Terminando aqui, e da próxima farei com outros astros pop !


Abraço,

Off topic:
Obs: Peguem todas essas dicas e vão as compras ! Favoritem e usem de base na hora de comprar.
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#765014 Um tutorial de moda tendo com base astros teen? OK, os caras podem ter o estilo deles...
Mas vamos à pergunta chave: você quer conquistar mulheres ou garotinhas de 13 anos? Vi pelas fotos que algumas coisas realmente chamam atenção, como brincos e outros acessórios, mas usar o estilo da rapaziada aí não vai te fazer pegar mulheres mais maduras.
Não to dizendo que ao usar esse estilo você não vá pegá-las, mas sim que apenas isso não vai fazer com que elas te notem. Não se engane.

Se você tiver por objetivo abordar meninas mais novas, na casa dos 14, talvez 15, pode ser que dê certo. Do contrário, eu duvido muito...

Cada pessoa se adapta a um estilo, e cada estilo se adequa a uma pessoa. Eu acho mais interessante o estilo de caras como Justin Timberlake, Bruno Mars e Taylor Lautner, que não se restringem a uma certa faixa etária. Mas isso é o que EU acho, né?

Abraço!
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#765016 Prefiro me vestir como homem, afinal , não quero conquistar TEEN (e se algum dia quiser, vai ser alguma com personalidade, não que siga modinha), mas isso vai de gosto pessoal. Abrç. :louco

Duke

Coloca o Ne-yo nessa lista ae aushua :yaaah
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765018 Também acho que seguir essas modinhas pode funcionar no máximo pra garotas até 16 anos.
E convenhamos também que essas na sua grande maioria são as que menos tiveram relacionamentos entre as amigas, são mais imaturas .
Contudo , o estilo desses caras é bom , apesar de tudo , calça jeans + camisa sem estampa é um basicão que funciona pra todos !!
Eu diria que da pra aproveitar esse material , mas trocaria o all stars por um sapatenis haha
Valeu o tópico irmão !
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#765019 porra cara tu fala de moda teen e modinhas do momento,mas ta com o avatar do tyler durden?
alguma coisa não encaixa aí
sem contar que essa moda não é pra conquistar mulheres,e sim adolescente e pré-adolescente(que é a faixa que mais deve ouvir essa merda de one direction)
Avatar pua
Bonfire

Aprendiz

#765020 Prefiro malhar e tentar parecer com cara do seu avatar do que ficar parecido com o Luan Santana. (Forá que eu já estou velho demais para pegar garotas de 15,15) (posso ir até pra prisão).
Mas valeu o concelho.
cookie

Veterano - nível 10

#765022 Concordo com os feeds,
Homem pega mulher e moleque pega menininhas.
Esses caras ai são moleques.
Mas como hoje em dia tem bastante gente nova(de idade) aqui no fórum, pode ser útil pra galera que tá começando usar como muleta.
Mas é aquele negócio, muleta é temporário.
Avatar pua
-Kyle- - MEMBRO EXCLUSIVO
#765023 Valeu a iniciativa mas nao acredito que vc ta dizendo pros puas se vestirem assim kkkk ai nao vey, cara um bom pua pega uma HB ate com um balde na cabeça mas sei la ,essa roupinha ai eu nao usaria, so mais adepto pro grunge , rock, ou ate mesmo social e social sport.
Avatar pua

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#765030 Obrigado pelas críticas, e é vedade, eu exagerei no nome do tópico que deveria ser "moda teen, para pegar garotas TEEN" ou algo do tipo.

É que eu comecei a seguir esse estilo, e sabe cara, é só um exemplo.

Não quer dizer que se eu colocar uma calça skinny e um all star branco que eu quero ser um integrante do one direction.

Mas com essa mesma "Moda" eu consegui atrair MUITAS garotas (15, 16, 17 anos) e as mais velhas não te acham infantil por usar isso.

Aliás, se usar eles como base para se vestir, você sempre estará bem vestido.

E ESSE TÓPICO é para OS JOVENS DO PUABASE, Não para os mais velhos (20, 21, etc.)

E sim já atrai garotas velhas usando essas roupas, inclusive transei com uma de 26 anos a pouco tempo (bem madura, gostosa e ainda por cima roqueira e anti-modinha). Mas não pela roupa e sim pelo jogo.

Só quis mostrar que se usarem isso não vai atrapalhar vocês em nada, mas enfim...

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS !
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#765038 além de isso ser para conquistar crianças, eu acho ridículo imitar pessoas que as meninas acham foda, seja você mesmo, se vista para você, o que você acha que combine com você e foda-se se os outros gostam ou não. um verdadeiro macho alfa não fica se preocupando em usar o que tá na moda pra pegar mais gurias, ele com seu próprio estilo faz elas se encantarem por ele...

Não viva para as mulheres, faça com que elas vivam pra você!