Avatar pua

Criador do tópico

Messsquita

Veterano - nível 9

#765005 Agoora sim ! :ae :ae :ae

Off topic:
Bom vamos começar com o seguinte, pelo que eu estou começando a entender de MODA TEEN, parece que "qualquer coisa" que os artistas cobiçados pelas jovens garotas (até mesmo umas mais velhas) usam é valido para te dar um estilo que elas gostam, e fazer ela ver em você o seu ídolo símbolo sexual, se assim podemos dizer ! uhasusha



Começando com os artistas

One Direction
Imagem

-Sim, One Direction, por mais patético que nós achamos que eles sejam, eles são "no momento" os CARAS paras as garotas, mas mesmo assim, não podemos negar que os caras tem estilo !

Base

Imagem

Off topic:
Nessa foto da pra observar a base de roupas que eles usam


Blusa/Camisa
Imagem

Imagem

-Camisas Sem estampa (maturidade)
-Cores únicas e simples
-Manga meio dobrada (opcional)


Calça
Imagem
Imagem

-Calças pretas e essa cor clara ai que eu n sei qual é xD
-Skinny
-coloridas (que eu n usaria, por isso n postei)


Tênis
Imagem
Imagem

-A MAIORIA dos tênis são brancos, então recomendo comprar BRANCOS !
-Comprel um all star desse, q é mais fácil de achar :

Imagem
Imagem

Cabelo
Imagem
Imagem
Imagem

-O cabelo mais fácil de copiar é o desse carinha aí (zayn Malik)
-Máquina 1 do lado e tesoura em cima
-Infelizmente pra copiar os penteados deles TEM QUE TER O CABELO BOM
:(
-OU, pode passar a máquina e ficar assim :
Imagem
-Mas tem que ter um formato de cabeça legal, senão fica estranho.

Acessórios
Imagem
Imagem

-Brinco
-óculos

Extras: Piercing, alargador.

Por fim, lembre-se que esses cara tem carinha de bebês, por isso as meminas também os adoram

-Limpe a sobrancelha (vá a um local que limpe a cera ou a pinça, nunca no gilete !
-faça uma limpeza de pele, e use produtos anti acne !

Terminando aqui, e da próxima farei com outros astros pop !


Abraço,

Off topic:
Obs: Peguem todas essas dicas e vão as compras ! Favoritem e usem de base na hora de comprar.
Avatar pua
Duke